Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
#41
[Imagem: QD8OaOU.png]

he literally me frfr
Responder
#42
Gbraga escreveu: (15-06-2023, 06:16 PM)[Imagem: QD8OaOU.png]

he literally me frfr

assista gordin



#ad
Responder
#43
eita wtf, eu gosto bastante dessa historinha aí, nem sabia que estavam adaptando. é filme?
Responder
#44
Gbraga escreveu: (15-06-2023, 08:29 PM)eita wtf, eu gosto bastante dessa historinha aí, nem sabia que estavam adaptando. é filme?

seriado do Del Toro, já tem um tempo já que saiu fera
Responder
#45
wolfwood escreveu: (15-06-2023, 08:36 PM)seriado do Del Toro, já tem um tempo já que saiu fera
zuero, verei depois de lavar a louça aqui
Responder
#46
Gbraga escreveu: (15-06-2023, 09:15 PM)zuero, verei depois de lavar a louça aqui

cada ep é independente, então tem uns que são mais ruinzinhos que outros
Responder
#47
Mega Man X5 finalizado em 3 horinhas Emotion

Morri um monte até pegar o padrão de ataque do Sigma... Save state ftw
Responder
#48
Sigma balls
Responder
#49
wolfwood escreveu: (15-06-2023, 09:16 PM)cada ep é independente, então tem uns que são mais ruinzinhos que outros

Em contrapartida, tem uns que são melhores que os outros tbm
Responder
#50
Eu faço parte daquela minoria que adora (prioriza) o Switch em modo tablet, isto é, com o controle e sem a Tv.

Pois bem,

Peguei Alien Isolation que é um game que eu adoro demais e achei essa versão primorosa, superior a do PS4 inclusive. 

Menos bugada, mais bem feita e roda lindamente naquela tela oled maravilhosa. Uma pena que não tenham feito um remaster desse jogo para a nova geração, pois em matéria de Alien é disparado a melhor versão de videogames já feita. Muito superior a qualquer outro jogo da franquia.
Responder
#51
£ink escreveu: (16-06-2023, 05:49 PM)Eu faço parte daquela minoria que adora (prioriza) o Switch em modo tablet, isto é, com o controle e sem a Tv.

Pois bem,

Peguei Alien Isolation que é um game que eu adoro demais e achei essa versão primorosa, superior a do PS4 inclusive. 

Menos bugada, mais bem feita e roda lindamente naquela tela oled maravilhosa. Uma pena que não tenham feito um remaster desse jogo para a nova geração, pois em matéria de Alien é disparado a melhor versão de videogames já feita. Muito superior a qualquer outro jogo da franquia.

Vc é o Link da Players? Desculpe perguntar, é só curiosidade...
Responder
#52
£ink escreveu: (16-06-2023, 05:49 PM)Eu faço parte daquela minoria que adora (prioriza) o Switch em modo tablet, isto é, com o controle e sem a Tv.

Pois bem,

Peguei Alien Isolation que é um game que eu adoro demais e achei essa versão primorosa, superior a do PS4 inclusive. 

Menos bugada, mais bem feita e roda lindamente naquela tela oled maravilhosa. Uma pena que não tenham feito um remaster desse jogo para a nova geração, pois em matéria de Alien é disparado a melhor versão de videogames já feita. Muito superior a qualquer outro jogo da franquia.

Minoria? Sério?

O Switch vende é pelo modo tablet, não o contrário.

Só jogo na TV se for para jogar enquanto carrega.
Responder
#53
£ink escreveu: (16-06-2023, 05:49 PM)Eu faço parte daquela minoria que adora (prioriza) o Switch em modo tablet, isto é, com o controle e sem a Tv.

Pois bem,

Peguei Alien Isolation que é um game que eu adoro demais e achei essa versão primorosa, superior a do PS4 inclusive. 

Menos bugada, mais bem feita e roda lindamente naquela tela oled maravilhosa. Uma pena que não tenham feito um remaster desse jogo para a nova geração, pois em matéria de Alien é disparado a melhor versão de videogames já feita. Muito superior a qualquer outro jogo da franquia.

Alien Isolation é sensacional, totalmente underrated. Eu fechei no PS4  e estou querendo fechar de novo, mas vendi a mídia física que tinha e a digital tá meio cara (cem reais) na PSN. E esses dias pra minha felicidade, li que estão trabalhando na sequência, lembro que o primeiro acaba num gancho foda.
Responder
#54
bruNo escreveu: (16-06-2023, 06:54 PM)Minoria? Sério?

O Switch vende é pelo modo tablet, não o contrário.

Só jogo na TV se for para jogar enquanto carrega.

Acho que o último report da Nintendo sobre o assunto falava que a proporção de uso dos usuarios entre tablet/tv ainda era próximo de 50%

Dito isso, na maior do tempo jogo portátil também

Edit: achei a fonte, apesar de ser um statement de 2018:
https://www.kitguru.net/gaming/ryan-burg...-handheld/
Responder
#55
Que massa. Eu não sabia disso.

No meu caso, eu uso no modo tablet usando controle.
Aliás que controle sensacional diga-se de passagem.

Peguei esse Zeldinha edition. Mui lindo.
Responder
#56
£ink escreveu: (16-06-2023, 08:45 PM)Que massa. Eu não sabia disso.

No meu caso, eu uso no modo tablet usando controle.
Aliás que controle sensacional diga-se de passagem.

Peguei esse Zeldinha edition. Mui lindo.
não tinha para homem?
Responder
#57
Cheguei ao Finale em Yakuza 5, mas não sei qtos capítulos serão. Não sei qtas horas, mas deu pra sentir claramente q demorou bem mais q os outros.

Esse capítulo do Tatsuo foi bastante bom, curti a história dele e as revelações, e finalmente apareceu algo a ver com a história principal, q foi a aparição do Daigo novamente. E naquele fim, qdo o ex-coach do Tatsuo morre, acho q era aquele policial, pelo menos pareceu pela boca e silhueta na porta. Hum

Desde q terminou a parte do Taiga, o jogo melhorou muito. Ainda tenho minhas críticas, como o excesso de NPCs na rua e a demora excessiva, fora q o Tatsuo, embora tenha uma boa história, parece meio forçado na história só pra poder ter cinco protagonistas. Mas ainda assim melhorou muito nos últimos chapters.
Responder
#58
Seja bem vindo de volta ao fórum, nick.
Responder
#59
Acabei de fechar Yakuza 5 e pqp que jogo de bosta kkkkk nunca pensei que não iria gostar de algum Yakuza. Este 5 é mediano o tempo todo e o final totalmente anticlimático, bisonho. 71 horas num jogo ruim, se pelo menos o final tivesse sido mediano também   Afe
 Dos que joguei: 0>>> 1/2>4>3>5. O 7 já está instalado, mas vou dar um tempo de yakuza por ora.
Responder
#60
Victor Neri escreveu: (17-06-2023, 05:53 PM)Acabei de fechar Yakuza 5 e pqp que jogo de bosta kkkkk nunca pensei que não iria gostar de algum Yakuza. Este 5 é mediano o tempo todo e o final totalmente anticlimático, bisonho. 70 horas num jogo ruim, se pelo menos o final tivesse sido mediano também  Afe

Eita, e eu q achei q não estava gostando o suficiente Lol

Tô muito perto do final tbm, mas nem de longe tenho setenta horas, devo estar com umas vinte e poucas. Eu acho q a história melhorou desde o início do capítulo da Haruka, mas ainda assim é o pior Yakuza, de fato. Muitos minigames ruins q o jogo te força a jogar, o jogo é lento e tedioso por uma parte considerável do tempo e a história não empolga tanto qto os outros. Ainda assim, melhorou muito comparado ao início, com Kazuma e depois Saejima.
Responder