Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
#21
s3th escreveu: (14-06-2023, 01:57 PM)Isso mesmo.

Crapcom, porra!
Lixo Emotion

Maldita armadura de cavalo.
Responder
#22
Tem um jeito mais fácil pra adquirir as roupas: dar os presentes certos para seus mestres.

Liberei só a do Ken, e ficou do extremo caralho! s2

Vc precisa chegar no level 100 do seu mestre, e para isso, precisa cumprir tarefas e dar presentes pra eles. O Ken é apaixonado por revista de culinária, e o vendedor fica no México.
Responder
#23
Zero escreveu: (14-06-2023, 10:18 AM)Terminei o Ato I do Diablo IV, demorei pois estou fazendo calabouços e sidequests, looping é muito viciante!! Love
Eu fiz isso e atrasei pra cacete, tava level 41 e não tinha nem começado o Ato 2. Lol

Ai rushei a história porque é bom terminar ela no level 50 pra poder ir pro Tier 3 logo.

Acabou que ficou certinho no 50 depois.
Responder
#24
Fiz um capítulo inteiro do Tatsuo em Yakuza 5 e achei a história interessante. Não imagino ainda como isso pode ter qualquer coisa a ver com o q estava sendo contado antes, mas é uma história curiosa tbm. 

Nunca vi um personagem mais ferrado na vida do q esse, tá devendo pra meio mundo, po Lol
Responder
#25
Agora que fechei o CSIV, voltei a jogar Mega Man X5

Perdi um montão de vida na fase da moto Emotion Ficando meio enferrujado
Responder
#26
To achando que vai acabar junho e não vou fechar o Trails, há 1 semana acho que to no fim dele Crylol
Responder
#27
Rodrigo Rey escreveu: (15-06-2023, 12:26 AM)To achando que vai acabar junho e não vou fechar o Trails, há 1 semana acho que to no fim dele Crylol

Hahahha, os Finale são exagerados em termos de duração, hahahah

Mas agora é a dungeon final mesmo, o que não quer dizer que será rápido.
Responder
#28
50 horas no yakuza já. Maior da série com certeza.
Responder
#29
Gbraga escreveu: (13-06-2023, 05:14 PM)Agora que fiz um leve upgrade no PC estou jogando Diablo 2

Qual classe?
Responder
#30
Yan escreveu: (15-06-2023, 07:47 AM)Qual classe?
Amazon Emotion

O rimeiquinho tá bonito demai, ta loco, toda hora fico voltando no original só pra ver qualé. Mandaram bem demais.
Responder
#31
Vixi, disparado a pior classe para ir pro Hell, onde o jogo realmente começa. Mas dá pra ser feito. Eu fiz no legacy, onde ela era ainda pior.

Qual build? Arco ou javelin?
Responder
#32
Yan escreveu: (15-06-2023, 08:53 AM)Vixi, disparado a pior classe para ir pro Hell, onde o jogo realmente começa. Mas dá pra ser feito. Eu fiz no legacy, onde ela era ainda pior.

Qual build? Arco ou javelin?
Javelin, não sou garoto. Mas duvido que vá sequer chegar no Hell, sou casualzão de tudo nesses joguinho. Emotion
Responder
#33
É fato que vc vai chegar no Hell, porque o nightmare é mais fácil que o normal, qdo vc começa a ter acesso as skills de level 20 pra cima.

Mas se o objetivo é só conquistar o nightmare mesmo (novamente, não recomendo, Hell é o verdadeiro ponto do jogo) lightning Amazon é S+ tier.

Dá uma farmada na condessa, no nightmare. Vc precisa dessas tres runeworld aqui

https://diablo.fandom.com/wiki/Rhyme_Rune_Word
https://diablo.fandom.com/wiki/Stealth_Rune_Word
https://diablo.fandom.com/wiki/Insight_Rune_Word

A última é a mais importante by fair para uma javazon, que consome muita mana. Equipe no merc do deserto.
Responder
#34
Eu só tô apertando botão e batendo palma Aaaa
Responder
#35
Sim, dá para fazer assim e não tem nada de errado.

IMHO, se perde muita da experiência de um gameplay fluido se vc não alcançar os breakpoints das classes, e não necessariamente os best in slot de cada equipamento (BiS), mas pelo algo próximo, mas tá bom tbm. Esse jogo precisa de muita dedicação porque os drop rates dos itens são uma piada, meio que não dá para jogar mais nada. A não ser que seu char seja ladder, tem sempre gente dando coisa de graça, até onde eu sei. Os BiS desse char que são super comuns e não valem nada (logo, sendo dado de graça por aí) é razortail pro cinto, aldur advance para os pés e Titan revenge para o javelin.

(Breakpoints are the values at which spells, attacks, hit recovery and other animations become a frame faster or slower)
Responder
#36
É engraçado que tu vai batendo nos mob e tudo morre sem esforço, aí tu acha que tá abalando, mas aí vem o bois e AI CARALHO VAI POÇÃO POÇÃO Emotion

Ainda não morri, mas deu uns sustaum algumas vezes.
Responder
#37
seria engraçado algum lice action reproduzir uma luta de chefe de diablo, maluco batendo desesperado enquanto toma kisuco
Responder
#38
Lice action
Responder
#39
Vilela escreveu: (15-06-2023, 12:42 PM)seria engraçado algum lice action reproduzir uma luta de chefe de diablo, maluco batendo desesperado enquanto toma kisuco

UNICO LIVE ACTION POSSÍVEL



De tempos mais simples e melhores Emotion
Responder
#40
Gbraga escreveu: (15-06-2023, 12:40 PM)É engraçado que tu vai batendo nos mob e tudo morre sem esforço, aí tu acha que tá abalando, mas aí vem o bois e AI CARALHO VAI POÇÃO POÇÃO Emotion

Ainda não morri, mas deu uns sustaum algumas vezes.

VAI, JOEL, PEGA O CARA, PORRA

AH, NÃO ACREDITO, JOEL, POR QUE TU SE PERDEU, CARALHO? :(

POR QUE TU FAZ UMA MERDA DESSA COMIGO, FI DE PUTA DO CACETE?
Responder