Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Chozo Master escreveu: (23-04-2024, 08:46 AM)Jogão. Podiam lançar uma DLC.
pensei q já tinha
Responder
Bio escreveu: (23-04-2024, 12:07 PM)pensei q já tinha
Tem só na versão de polystation 5
Responder
Vilela escreveu: (23-04-2024, 12:12 PM)Tem só na versão de polystation 5
esperar sair na Plus
Responder
Nah. Uma missão boba apenas.
To falando de um DLC mais robusto.
Responder
No Hogwarts Legacy estou na segunda Trial na Main Quest, com 60% das quests feitas. O jogo é realmente muito caprichado e as sidequests em sua maioria são legais.

Bom jogo.

Chozo Master escreveu: (23-04-2024, 01:46 PM)Nah. Uma missão boba apenas.
To falando de um DLC mais robusto.

Que ridículo fazerem uma quest exclusiva, puta que pariu.
Responder
Vendeu tanto esse troço que estão trabalhando 100% no 2 para sair em 2025/2026

e aposto que o quadribol vai ser uma dlc que já vai estar dentro do jogo nesse 2
Responder
Consegui vencer a preguiça de começar joguinhos e estou jogando Killer is Dead. Cheguei na missão 8 fora as sides e até agora curtindo bastante.

Gameplay bom com câmera horrível com historia(s) tosca com joporonguices das mais variadas (as missões gigolô Emotion ) e estileira. Tirando uma missão que usa torrent que é bem escrota o jogo se mostra uma ótima hidden gem. Enfim, é um jogo de PS360 com vibe PS2 no melhor sentido possível.
Responder
JOGAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

O Cowboy Bebop dos videogames.
Responder
Dave the Diver fui testar e o jogo clicou imediatamente, joguinho gostoso pra relaxar. Mecanicamente o game evolui bastante conforme você cumpre os objetivos. a História é ok, tem momentos engraçados e os personagens cativam bem. Game não parece ser longo, devo termina-lo em breve.
Responder
Tô jogando Tales of Topzera: ZAP. Bom joguinho, não é um Hollow Knight obviamente mas o gameplay e a movimentação é bem agradável.
Responder
Jogando Roller Coaster Tycoon Deluxe no Steam, o primeirão.

Esse jogo é uma cachaça braba! Após falir 2 parques, agora eu peguei o jeito e to voando no meu terceiro parque. Já construí 8 montanhas-russas, e expandi o parque até o limite possível. Agora é acumular uma grana, uns 100k, para fechar o parque e reformar umas áreas que ficaram ruins. Tudo isso em umas 10 horas de jogo.
Responder
Tiops escreveu: (26-04-2024, 05:24 AM)Tô jogando Tales of Topzera: ZAP. Bom joguinho, não é um Hollow Knight obviamente mas o gameplay e a movimentação é bem agradável.
Derrotei o segundo boss ontem, nem chega a ser metroidvania de tão linear, mas to curtindo

Peca pela resposta dos controles em alguns momentos de plataforma que requerem mais precisão
Responder
Continuando Killer is Dead eu cheguei no capitulo 10. As missões principais são muito boas, foda é uns challenges meio retardados sem recompensa boa mas não compromete. Foda é a câmera em alguns momentos de combate.

Fazendo as challenges eu fiquei uma hora mais ou menos tentando passar da fase do elevador com combo máximo e não ia de jeito nenhum pra descobrir por acidente numa outra missão que tem um ataque especial que dá hit-kill nos inimigos quando enche a barra de blood. Agora eu entendo o tanto de tutorial que os caba bota nos joguinhos Lol
Responder
Terminei o jogo com todas as missões e AAA nas de waifu gigolô, só não achei todas as Scarlett. Achava que teria mais missões e a missão 51 seria a final mas muito difícil sem os upgrades (são 12 da main e a 51 ligada a historia mas como opcional, não entendi isso) mas foi tão fácil que deveria ter feito de começo. O final é tão "?" que eu tive que pesquisar se não tem um final verdadeiro ou uma continuação cancelada.

Bom jogo. Ele é bem honesto e direto na proposta e tirando a falta de um lock-on e uns ajustes menores ele é bem executado e roda super bem no PC véio aqui. Recomendo.
Responder
Final bois memorável demais, pqp

Responder
Terminados:

Sifu

Peguei apenas sabendo que era sobre kung fu e o esquema sobre envelhecer a cada morte, foi uma surpresa muito boa. Não esperava algo tão viciante, bonito ou DIFÍCIL (ênfase neste ultimo).

Pra quem curte masterizar jogos é um prato cheio, tanto pelos requisitos pra finais alternativos quanto pelo conteúdo extra.

Marvel's Midnight Suns

Esse me deixou extremamente dividido enquanto jogava.

O principal é um misto de XCOM com deck builder, onde seus ataques são determinados pelo cartas que vc tira a cada turno, e ainda tem uma mecânica que usa posicionamento e o ambiente pra causar dano nos inimigos.

Os 13 heróis cobrem bem as builds comuns de RPG (tank, suporte, DPS) com várias intersecções, então qualquer time que vc monta é viável e tb divertido de jogar.

A parte chata é que a outra metade do jogo te coloca num esquema meio Malhação onde vc precisa socializar e fazer amizade com os diversos heróis e panelinhas da equipe. Loles

Afinal, quem nunca quis fazer parte do clube literário do Blade? Curtir a piscina com o Motoqueiro Fantasma? JOGAR TRUCO COM O DOUTOR ESTRANHO? Agora vc pode!

A dinâmica é acordar, falar com alguns heróis, fazer as tarefas do dia envolvendo pesquisa e treinamento, daí escolhe missão e time. Na volta já é de noite, e aí só resta socializar: aumentar a amizade com os heróis escolhendo as opções corretas durante conversas e atividades, e dar os presentes mais adequados. Por exemplo, o Wolverine A-DO-RA o refri de raiz canadense. Crylol

Imagina não salvar o mundo pq o Capitão América não virou teu parça. (o grau de amizade faz diferença na missão final)

Enfim, eu suportei tudo isso dando skip em 95% de cutscenes e conversas mas talvez alguém aí curta. Sei lá.



Semi Dropado:

Skul: The Hero Slayer

Roguelike meio safado. Cheguei perto de terminar pois curtinho, mas é tão meia boca em tudo que sei lá se volto. Os jogos do tipo normalmente oferecem algum nível de controle na build e variação do desafio graças a algum elemento tipo plataforma... nesse aqui há bem pouco disso.



Jogando:

Sundered

Resolvi testar pois vai sair da gloriosa Plus Extra. Metroidvania curto com um toquinho de Roguelite.

Parte dos caminhos pelo mapa sofre alguma alteração a cada morte, porém os marcos principais (templos, bosses, etc) ficam sempre no mesmo local.

Então cada morte causa alguma variação mas vc nunca tem que recomeçar nada, pois não perde "souls", vc pode usa-las a qualquer momento pra upar seu personagem.

É bastante bonito e bem animado tb, foi uma grata surpresa.
Responder
Fechei o Tales of Kenzera ZAU, é um bom jogo, mesmo que não arranhe o PoP Lost Crwon (o jogo mais próximo de comparação), até porque ele nem metroidvania é direito, os locais pra ir são bem definidos e quase não tem puzzles ou backtracking, no máximo pra pegar coletável do codex ou trial que concede um amuleto

Ele é bem bonito e fluido no desempenho, só um trecho curto parece que ficou sub-30fps, mas nada horrível, devem arrumas no próximo update junto com o problema do personagem parar de se movimentar depois que entra em menu ou da resposta dos pulos em plataformas que exigem

O combate é legalzinho, lembrou Outland que o char ficava vermelho e azul (nesse caso sol e lua), cada um com suas vantagens ou especialidades pra quebrar barreiras específicas
Responder
Gbraga escreveu: (26-04-2024, 09:21 PM)Final bois memorável demais, pqp


Eu gosto muito do nome do último boss. Tu vai enfrentar um lider supremo que tem nome de estagiário de RH Emotion

Todas os outros contratos tem historia interessante e são bem divertidas. Logo de começo na missão da Alice ele pega. Corrigiu forte o erro de Lollipop Chainsaw que o começo é fraquinho sem as habilidades.
Responder
Terminei What Remais of Edith Finch, que doidera. Baita jogo, o inicio não me pegou fácil, mas engrenou e concluiu em alto nível. Historia triste e azarada da família.
Responder
História muito boa desse jogo. Arte também é legal. Um dos melhores jogos curtinhos que tem.
Responder