Qual o último anime a que você assistiu ou mangá que você leu?
Eu não suporto esse protagonista
Responder
Subaru tem um dos melhores e mais realistas character development que ja vi num anime. Bom, o tanto de realista que da pra ter num anime. O cara vai de literalmente aqueles nice guys que so fazem favor pra menina pra receber algo em troca pra um cara que genuinamente se preocupa com os outros. Ele é o opostos dos MC fodão self-insert que vc ve nos isekais padrão.
Responder
InuK9 escreveu: (08-05-2024, 08:22 PM)Subaru tem um dos melhores e mais realistas character development que ja vi num anime. Bom, o tanto de realista que da pra ter num anime. O cara vai de literalmente aqueles nice guys que so fazem favor pra menina pra receber algo em troca pra um cara que genuinamente se preocupa com os outros. Ele é o opostos dos MC fodão self-insert que vc ve nos isekais padrão.

Esse aspecto me surpreendeu bastante. Eu realmente achei que ele seria um desses nice guys pelo anime inteiro. Mas toda hora ele tá amadurecendo e ontem pra mim isso foi o ápice com o episódio em mostra ele conversando com os pais e explicando o porque de ter virado um hikkikomori.

Bonzão a parada.
Responder
vish, ban nos users acima
Responder
sabia que kotonete seria um apreciador da boa cultura e escrita. Ignore o fã de one piece (lul)
Responder