Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
#1
Sim

Santástico parece que se acertou com o muricy português

[Imagem: filho-jesualdo.jpg]
#2
Vilela escreveu: (22-12-2019, 08:41 PM)Sim

Santástico parece que se acertou com o muricy português

[Imagem: filho-jesualdo.jpg]

Acho que vai set um fail. Loles
#3
Hayabasa escreveu: (22-12-2019, 08:47 PM)Acho que vai set um fail.  Loles

vai pelo santos não ter investimento, porém dá para ganhar o paulistão e a copa do brasil pelo formato desses campeonatos
#4
o bizarro é que ele no meio do ano cogitava aposentadoria do futebol, mas vamos ver o que ele consegue fazer no Santos.
#5
Jesual? Loles

O q é isso, a versão falsificada do Jorge Jesus?
#6
Jesual foi tricampeão pelo porto desafiando Jesus no Benfica, eu acho que o Santos mandou muito bem nessa
#7
Lunk7 escreveu: (23-12-2019, 06:22 AM)Jesual foi tricampeão pelo porto desafiando Jesus no Benfica, eu acho que o Santos mandou muito bem nessa

E "professor" do Mourinho e ele foi tri campeão em 2007~2009, aquele Porto era outro nível.
#8
carai que máquina

#9
Vilela escreveu: (23-12-2019, 09:38 AM)carai que máquina


Esse aí não foi o fanfarrão que deu dicas pro Flamengo vencer.

Loles
#10
Hayabasa escreveu: (23-12-2019, 09:53 AM)Esse aí não foi o fanfarrão que deu dicas pro Flamengo vencer.

Loles

não, ele deu dicas para o klop Loles Loles Loles
#11
Vilela escreveu: (23-12-2019, 09:38 AM)carai que máquina

7zdq9HrcGDU

Loles Loles

se chegar 1 desses já é um milagre Loles
#12
flamengo fez certo no caso desse michael, falou que só negocia se for empréstimo com passe fixado, então só compraria se jogasse e desse certo

palmeiras parece que ofereceu 2 jogadores, pode levar
#13
Vilela escreveu: (23-12-2019, 12:29 PM)flamengo fez certo no caso desse michael, falou que só negocia se for empréstimo com passe fixado, então só compraria se jogasse e desse certo

palmeiras parece que ofereceu 2 jogadores, pode levar

Espero que o Corinthians dê um chapéu no meu time, não quero ele aqui não, prefiro alguém da base, se é pra ser uma aposta, que seja da base.

Na ESPN falaram que o Abelão quer receber premiação por ter participado "de parte da conquista" do Flamengo Loles Loles que cara de pau da porra
#14
SeuMadruga escreveu: (23-12-2019, 12:32 PM)Espero que o Corinthians dê um chapéu no meu time, não quero ele aqui não, prefiro alguém da base, se é pra ser uma aposta, que seja da base.

Na ESPN falaram que o Abelão quer receber premiação por ter participado "de parte da conquista" do Flamengo  Loles  Loles  que cara de pau da porra

abelão piadista Loles Loles Loles Loles Loles pará e uribe tem que ganhar também então
#15
Vilela escreveu: (23-12-2019, 12:34 PM)abelão piadista  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  pará e uribe tem que ganhar também então

Ele tem um ciúme do JJ Loles Loles

Vilela escreveu: (23-12-2019, 09:38 AM)carai que máquina



Titulo de seu video é nada coerente com o que ele apresenta. Entendo o teor da manchete para buscar views. Porém, todos os nomes que vc apresentou são ditos por vc como praticamente inviaveis, ou seja, é um video de nada para lugar nenhum. Não dou like e nem dislike, mas sua vontade de postar videos com um conteúdo pouco coerente com a manchete, pode enfraquecer sua credibilidade. A manchete correta seria - Pacote de intenções do Palmeiras para 2020 e não sua afirmação.


perfeito comentário
#16
SeuMadruga escreveu: (23-12-2019, 12:35 PM)Ele tem um ciúme do JJ  Loles  Loles



Titulo de seu video é nada coerente com o que ele apresenta.  Entendo o teor da manchete para buscar views.  Porém,  todos os nomes que vc apresentou são ditos por vc como praticamente inviaveis,  ou seja,  é um video de nada para lugar nenhum.  Não dou like e nem dislike,  mas sua vontade de postar videos com um conteúdo pouco coerente com a manchete,  pode enfraquecer sua credibilidade.  A manchete correta seria - Pacote de intenções do Palmeiras para 2020 e não sua afirmação.


perfeito comentário

não concorda tanto, guarin, jorge e michael são bem viáveis e devem vhegar

só o hulk que realmente é loucura, seria bizarro ele querer deixar de ganhar 4 milhões reais por mês por um sonho de jogar no time de infância, só o tevez fez isso
#17
Vilela escreveu: (23-12-2019, 12:41 PM)não concorda tanto, guarin, jorge e michael são bem viáveis e devem vhegar

só o hulk que realmente é loucura, seria bizarro ele querer deixar de ganhar 4 milhões reais por mês por um sonho de jogar no time de infância, só o tevez fez isso

O Jorge é interessante Hum
#18
E essa tal proposta de quase 100 milhões no Bruno Henrique?

Se for verdade, difícil recusar um valor desses em alguém da idade dele, heim!? Não acha uma proposta dessas nunca mais, mas ao mesmo tempo vai ser muito difícil de repor.
#19
Nash escreveu: (23-12-2019, 04:45 PM)E essa tal proposta de quase 100 milhões no Bruno Henrique?

Se for verdade, difícil recusar um valor desses em alguém da idade dele, heim!? Não acha uma proposta dessas nunca mais, mas ao mesmo tempo vai ser muito difícil de repor.

Aceite que o próximo ano, não vai ser tão bom quanto esse, caso o Flamengo perca jogadores oque é natural.
#20
Nash escreveu: (23-12-2019, 04:45 PM)E essa tal proposta de quase 100 milhões no Bruno Henrique?

Se for verdade, difícil recusar um valor desses em alguém da idade dele, heim!? Não acha uma proposta dessas nunca mais, mas ao mesmo tempo vai ser muito difícil de repor.

Tem que recusar. Que só saia pela multa, porque não tem como repor com 20 milhões de euros apenas.