Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Victor escreveu: (24-11-2020, 02:15 PM)Antônio Falcão tá quanto na PSN?
150 dinheiros
Mesmo valor da Live, não compensa ainda.
[Imagem: 7BkjBTX.jpg]

Aqui todas as plataformas são bem vindas Love (exceto Vita)

[Imagem: iabj0sM.jpg]
Mas esses controlinhos de SNES são bonitos demais, puta merda.

SNES com botões roxinhos é o console mais bonito ever, fica aí o fato.
Gbraga Returns escreveu: (24-11-2020, 09:00 PM)Mas esses controlinhos de SNES são bonitos demais, puta merda.

SNES com botões roxinhos é o console mais bonito ever, fica aí o fato.

Esse 8bitdo é meu preferido pra jogar indie / retro games / 2D em geral.
O soft click do d-pad e o tamanho dos botões são perfeitos.
Chozo Master escreveu: (24-11-2020, 09:19 PM)Esse 8bitdo é meu preferido pra jogar indie / retro games / 2D em geral.
O soft click do d-pad e o tamanho dos botões são perfeitos.
É sem fio? Se for, quanto tempo de bateria?

Acho um pecado aquelas versões com grip e gatilhos, mas posso acabar superando isso e transformando no meu controle principal. Lol
Eu tinha um 8bitdo de Famicon, foi pra vala relativamente rápido, bem fuleirinho
wolfwood escreveu: (24-11-2020, 09:24 PM)Eu tinha um 8bitdo de Famicon, foi pra vala relativamente rápido, bem fuleirinho
Ih rapaz
Gbraga Returns escreveu: (24-11-2020, 09:22 PM)É sem fio? Se for, quanto tempo de bateria?

Acho um pecado aquelas versões com grip e gatilhos, mas posso acabar superando isso e transformando no meu controle principal. Lol

Duração média (mais que o PS4, menos que um Switch).
Uso constante faz 2 anos, e sem problemas até hoje.

Acho que a versão com grip é até melhor pois os botões são os mesmos (exceto L2 R2) e tem bateria maior. Só perde um pouco do visual retro.
Chozo Master escreveu: (24-11-2020, 09:26 PM)Duração média (mais que o PS4, menos que um Switch).
Acho que a versão com grip é até melhor pois os botões são os mesmos (exceto L2 R2) e tem bateria maior. Só perde um pouco do visual retro.
Mas o visual é tão bonito Emotion
Gbraga Returns escreveu: (24-11-2020, 09:25 PM)Ih rapaz

Isso pq nem era meu controle principal, jogava só contra local de Smash Bros no Switch
Joga Smash. Já perdeu credibilidade no relato.
Chozo Master escreveu: (24-11-2020, 09:30 PM)Joga Smash. Já perdeu credibilidade no relato.
Gbraga Returns escreveu: (24-11-2020, 09:22 PM)É sem fio? Se for, quanto tempo de bateria?

Acho um pecado aquelas versões com grip e gatilhos, mas posso acabar superando isso e transformando no meu controle principal. Lol

Tenho um roxinho aqui. Excelente controle. Sem reclamações.
wolfwood escreveu: (24-11-2020, 09:24 PM)Eu tinha um 8bitdo de Famicon, foi pra vala relativamente rápido, bem fuleirinho
wolfwood liberando toxina como sempre, 8bitdo só faz controle foda, não tem culpa se vc jogava com a mão engordurada de doritos
Nem jogo feito animal nem sou relaxado, comprei junto com o Switch e já foi pro lixo Lol
wolfwood escreveu: (24-11-2020, 09:45 PM)Nem jogo feito animal nem sou relaxado, comprei junto com o Switch e já foi pro lixo Lol

fez bem, pior console
Também preciso comprar aquele adaptador tijolinho pra usar um Pro+ no PC?

Vou ficar de olho pra ver se entra em promoção na Black Friday. Oopscool
Gbraga Returns escreveu: (24-11-2020, 09:54 PM)Também preciso comprar aquele adaptador tijolinho pra usar um Pro+ no PC?

Vou ficar de olho pra ver se entra em promoção na Black Friday. Oopscool
não precisa, mas o tijolinho faz o controle funcionar como um controle de xbox, sem precisar fazer gambiarras
Bio escreveu: (24-11-2020, 10:02 PM)não precisa, mas o tijolinho faz o controle funcionar como um controle de xbox, sem precisar fazer gambiarras
Boa, vale a pena.