Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Maedhros escreveu: (19-06-2019, 01:58 PM)Acho que gastar 2 mil num xonão x hoje em dia é besteira. No fim do ano que vem tem geração nova pelo mesmo preço quase.

Eu também estou quase pegando um xonão por causa da retro e game pass, mas vou acabar pegando o slim mesmo.
Sim, eu penso muito nessa questão. Mas ao mesmo tempo, como ponderei, a próxima gen chega final do ano que vem, o que é relativamente próximo, porém com certeza chegará a preços proibitivos. E outra questão que penso, pelo menos ao meu ver, é que esses novos consoles devem demorar pelo menos 1 ou 2 anos pra realmente valer a pena, não só de preço, mas até ter uma quantidade ok de jogos que compensem o investimento.

O ps4 mesmo eu peguei no lançamento, mas foi algo atípico, pois uma prima minha estava indo pros EUA e pedi pra ela trazer. Na época o dólar estava bem mais baixo, e me saiu R$1024,00 o que era um preço espetacular na época.

Fora esse caso específico, sempre costumo esperar um pouco pra embarcar em uma nova gen, e pensando algo em torno de 2 anos (2022), eu teria aí mais de 3 anos pra aproveitar o Xbox One X.

Rodrigo Rey escreveu: (19-06-2019, 02:02 PM)Ano passado eu tava de saco cheio de corrida, nenhum descia, aí baixei o Horizon 4 e foram horas a fio
Eu queria muito emplacar nos Horizon e aproveitar assim.
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - por Gray Fox - 19-06-2019, 02:59 PM