Novo World of Final Fantasy
#1
... será Mobile, e não é spin off, mas sequencia mesmo Crylol

Lança esse ano no Japão

http://br.ign.com/world-of-final-fantasy...-anunciado
Responder
#2
Mais um exclusivo do PS4 que foi perdido para o Mobile
Responder
#3
pqp Rey, super hypei no titulo pra entrar e ver a palavra mobile :-((
Responder
#4
Syng escreveu: (21-11-2017, 09:47 AM)pqp Rey, super hypei no titulo pra entrar e ver a palavra mobile  :-((

[Imagem: 463.jpg]
Responder
#5
Combina com o lixo que é esse jogo.
Responder
#6
Joguei só um pouco da Demo que nao me prendeu. Achei bem ruizinho.
Responder
#7
Um dos piores Final Fantasy. Fácil.

Chega um momento no game que vc fica tão de saco cheio da história e daquelas malditas batalhas aleatórias que dá vontade de largar.
Responder
#8
Se popularizar mais a tama tá bom :3
Responder
#9
Syng escreveu: (21-11-2017, 09:47 AM)pqp Rey, super hypei no titulo pra entrar e ver a palavra mobile  :-((

Super hypar um lixao desses e foda, amiga.
Responder
#10
Pelo que falaram ainda devem continuar com a série nos consoles, o que é inesperado, já que o jogo só vendeu 800 mil unidades.

Espero que uma sequencia tire as batalhas randômicas, ou tenha como diminuir que nem Bravely Default, é um bom jogo fora o encounter rate exagerado.
Responder
#11
Caiops escreveu: (21-11-2017, 12:16 PM)Pelo que falaram ainda devem continuar com a série nos consoles, o que é inesperado, já que o jogo só vendeu 800 mil unidades.

Espero que uma sequencia tire as batalhas randômicas, ou tenha como diminuir que nem Bravely Default, é um bom jogo fora o encounter rate exagerado.

Eles foram retardados de lançar perto do XV, achando que venderiam ambos
Responder
#12
Caiops escreveu: (21-11-2017, 12:16 PM)Pelo que falaram ainda devem continuar com a série nos consoles, o que é inesperado, já que o jogo só vendeu 800 mil unidades.

Espero que uma sequencia tire as batalhas randômicas, ou tenha como diminuir que nem Bravely Default, é um bom jogo fora o encounter rate exagerado.

Nem sabia que eles tinham revelado os números. De qualquer forma, produção de médio porte, dá para continuar de boas. Com o sanduba substituindo o Vita, sequência deve ir melhor se bem feita.
Responder
#13
Gbraga Returns escreveu: (21-11-2017, 10:07 AM)Combina com o lixo que é esse jogo.
Responder
#14
Wander escreveu: (21-11-2017, 10:59 AM)Super hypar um lixao desses e foda, amiga.

Esse jogo é mó bom amigo, a demo acabou afastando as pessoas pq é bem ruim mesmo, mas o jogo em si é puro carisma e o sistema de batalha com o negocio de enfileirar monstros de tamanhos diferentes é super divertido

Claro q nao pode vir esperando qualidade de main FF, mas pra spin off é ótimo, muito melhor que Crystal Chronicles e outros lixos (menos tactics)
Responder
#15
Eu gostei do jogo, achei ele bem de boa, mas lançar uma sequência mobile faz eu manter distância.
Responder
#16
supremejin escreveu: (21-11-2017, 12:19 PM)Nem sabia que eles tinham revelado os números. De qualquer forma, produção de médio porte, dá para continuar de boas. Com o sanduba substituindo o Vita, sequência deve ir melhor se bem feita.
Eu acho que a expectativa pra esse tipo de jogo geralmente é pelo menos 1kk, por isso que quando Nier Automata vendeu 1,5kk a SE falou que tava acima do que eles esperavam, e quando fez 2kk disseram ser um grande sucesso pra eles.

Vender 800k em um Final Fantasy pra dois consoles, sendo um o PS4, eu acho muito pouco.
Responder
#17
Hamauzu se saiu muito bem na OST, ele continua fazendo composições parecidas com as dele de FFXIII, mas ainda continua sendo muito boas, não ligaria que ele fosse o compositor de FFXVI, bem melhor que o Sakimoto.
Responder
#18
Caiops escreveu: (21-11-2017, 01:57 PM)Vender 800k em um Final Fantasy pra dois consoles, sendo um o PS4, eu acho muito pouco.

Você contou as vendas dijitais?
Responder
#19
Victor escreveu: (21-11-2017, 02:54 PM)Você contou as vendas dijitais?

Quando eles dão esses números, eles estão contando as versões digitais.
Responder