Amazon Prime Video chega ao Brasil
Teste por 7 dias de graça
#61
[Imagem: DjYokNrXgAwc1-D.jpg]
Responder
#62
The Expanse S04 amanhã, filhos da puta. Melhor sci-fi desde Battlestar Galactica.
Responder
#63
Orelha1 escreveu: (12-12-2019, 05:44 PM)The Expanse S04 amanhã, filhos da puta. Melhor sci-fi Battlestar Galactica.

estou aqui no aguardo <3
Responder
#64
Comecei hoje o Carnival Row, e fim de semana já chega o Alladin e Jonh Wck 3
Responder
#65
Pandora escreveu: (26-09-2019, 12:17 PM)Assistindo The Office, pqp é bom demais!

Muito bom, tente notar a sutilieza que mudam o personagem do Michael entre a primeira e a segunda temporada.
Responder
#66
É que a segunda temporada já é bem original dos EUA, né? Sem ficar só nas referências da inglesa.

Aí vai mudar mesmo para onde eles queriam levar o personagem.
Responder
#67
kyoscaum escreveu: (12-12-2019, 05:56 PM)É que a segunda temporada já é bem original dos EUA, né? Sem ficar só nas referências da inglesa.

Aí vai mudar mesmo para onde eles queriam levar o personagem.

Por ai, O Michael da primeira temporada era pra ser o da UK, um chefe chato, cringe e fdp em todas as formas possiveis.

Na segunda ele continua assim mas tentam humanizar ele um pouco pro publico simpatizar mais com o personagem. Botando ele em situacoes pra vc sentir pena dele e pa...
Responder
#68
kyoscaum escreveu: (12-12-2019, 05:48 PM)estou aqui no aguardo <3

Pqp, tá live fdp.

VEM
Responder
#69
[Imagem: giphy.gif]
Responder
#70
O John Wick 3 já ta disponível Love
Responder
#71
Rodrigo Rey escreveu: (12-12-2019, 05:49 PM)Comecei hoje o Carnival Row, e fim de semana já chega o Alladin e Jonh Wck 3

É bom? Tô terminando de assistir The Boys (muito boa por sinal) e eu tô pensando em emendar com essa.
Responder
#72
Gugaboy escreveu: (13-12-2019, 09:20 AM)
É bom? Tô terminando de assistir The Boys (muito boa por sinal) e eu tô pensando em emendar com essa.

Curti a ambientação vitoriana dele, e conseguiram misturar fábulas numa sociedade melhor que aquele filme do Will Smith
Responder
#73
Orelha1 escreveu: (13-12-2019, 06:32 AM)[Imagem: giphy.gif]

Pra complementar: parece que o livro que a S04 se baseia é meio boring. Vários personagens estão separados e tem suas próprias histórias, que na sua maioria são bem meh, então vendo algumas impressões de quem leu os livros, parece que ate conseguiram melhorar certas partes fraquinhas. Mesmo assim, se vier no hype de algo mais sci-fi, batalhas e bizarrices, vai dar de cara na porta. Certamente a mais fraca de todos por uma boa margem, mas não achei ruim, só fraca mesmo.
Responder
#74
cada livro da série é construída em cima de algum estilo clássico da ficção

1) policial
2) horror espacial
3) guerra espacial
4) construção de civilizações fora

eu já estava esperando algo mais lento
Responder
#75
Eu não tenho problema com a temporada ser lenta, é mais que metade dos plots são meio meh, mesmo que no fim eles sirvam pra desenvolver bastante o personagem e tal. Se eu soubesse das expectativas de quem leu o livro que a temporada se baseia, talvez tivesse ido com a mente um pouco mais aberta.
Responder
#76
Orelha1 escreveu: (13-12-2019, 06:01 PM)Eu não tenho problema com a temporada ser lenta, é mais que metade dos plots são meio meh, mesmo que no fim eles sirvam pra desenvolver bastante o personagem e tal. Se eu soubesse das expectativas de quem leu o livro que a temporada se baseia, talvez tivesse ido com a mente um pouco mais aberta.

eu nem terminei de ver o primeiro epi, mas estou na expectativa

tem um problema no que eu coloquei acima, pois a S3 mistura o final do segundo livro com o terceiro inteiro (se não me engano)

então fica mais ou menos assim essa lista de tropes

1) investigação policial espacial
2) horror/guerra especial
3) mistério/encontro com inexplicável
4) novos mundos

a série vai continuar a mudar o ritmo, mas aí já não sei mais como
Responder
#77
Rodrigo Rey escreveu: (13-12-2019, 09:26 AM)Curti a ambientação vitoriana dele, e conseguiram misturar fábulas numa sociedade melhor que aquele filme do Will Smith

Quase dormi no primeiro episódio. Muito arrastado. Melhora?
Responder
#78
Gugaboy escreveu: (27-12-2019, 09:39 AM)Quase dormi no primeiro episódio. Muito arrastado. Melhora?

Sim, a história é desinteressante e sem sentido no começo, mas depois fica open world com investigação
Responder
#79
Rodrigo Rey escreveu: (27-12-2019, 09:39 AM)Sim, a história é desinteressante e sem sentido no começo, mas depois fica open world com investigação

Blz!
Responder
#80
Gugaboy escreveu: (27-12-2019, 09:39 AM)Quase dormi no primeiro episódio. Muito arrastado. Melhora?

tirando os protagonistas que são tão carismáticos quanto uma rocha, sim
Responder