Amazon Prime Video chega ao Brasil
Teste por 7 dias de graça
#1
Vejam se tem algo que preste e postem aqui.

https://www.primevideo.com/
Responder
#2
Eu acho que só vale junto com o Amazon Prime (nos EUA, obviamente). Só o Prime Video acho que não vale.
Responder
#3
Barato né
Responder
#4
Vou testar depois. Já tinha um tempo que estava curioso pra assistir The Man in the High Castle.

Dizem que o conteúdo ainda é pequeno, mas pelo preço deve compensar pelas produções próprias da Amazon.

Só espero que em recursos e usabilidade esteja mais pra Netflix do que HBO Go. Hum
Responder
#5
Vou usar o período grátis pra ver Mr. Robot.
Responder
#6
opa, vou pegar esses dias gratis. quais as boas séries disso ae ?
Responder
#7
Eu assisti o Amazon Prime nos EUA e ele tem uma função sensacional que eu fico triste do Netflix não ter:

No overlay do player, ele automaticamente mostra um mini perfil de todos os atores que estão em cena, além de um mini-histórico dos últimos trabalhos. Isso é excelente praquele momento que você vê um ator pouco conhecido e fica se perguntando "Onde que eu já vi esse cara mesmo?". :D

Also, se está tocando uma música, o player detecta e te mostra o nome da música no Overlay. Love

Pela olhada rápida aqui, essas opções também estão disponíveis pra gente. Baba
Responder
#8
Silent Bob escreveu: (14-12-2016, 09:41 AM)Vou testar depois. Já tinha um tempo que estava curioso pra assistir The Man in the High Castle.

Dizem que o conteúdo ainda é pequeno, mas pelo preço deve compensar pelas produções próprias da Amazon.

Só espero que em recursos e usabilidade esteja mais pra Netflix do que HBO Go. Hum

Única coisa que quero ver tbm.
Responder
#9
Realmente o conteúdo ainda é magro, mas ele tapa alguns buracos que o Netflix tem, como todas as temporadas de Seinfield. :D
Responder
#10
Kotonete escreveu: (14-12-2016, 10:40 AM)Realmente o conteúdo ainda é magro, mas ele tapa alguns buracos que o Netflix tem, como todas as temporadas de Seinfield.  :D

Eles tiraram Seinfield do Netflix quando estreou o serviço.

Eu queria assinar pra ver The Grand Tour.
Responder
#11
verei mister roboto
Responder
#12
tem uma seção "Bollywood " Loles
Responder
#13
Não tem bonanza, os pioneiros e nem anos incríveis, ja cancelei. Lixo.
Responder
#14
Tô meio confuso.

Loguei com a conta da Amazon que já tenho, me ofereceram 30 dias gratuitos de teste, cliquei e cobraram um dólar no meu cartão.

Acho que é só aquele valor simbólico pra checar a validade dele, e que depois é estornado. Mas não estava esperando por isso.

O app no PS4 é uma zona, no browser é pouca coisa melhor. Um monte de conteúdo tem restrição geográfica, não achei o Seinfeld, etc.

Foi tão ruim que tô achando que eu que fiz algo errado, porque não é possível uma porra dessas. Lol

Já cancelei o teste, não assisti nada.
Responder
#15
tbm não consegui ver nada, só fica carregando, vou baixar os episódios do senhor robô que eu ganho mais
Responder
#16
E aí, depois de quase 3 meses esse serviço melhorou ?
Responder
#17
fernandeath escreveu: (08-03-2017, 07:34 PM)E aí, depois de quase 3 meses esse serviço melhorou ?

Testa pra gente.
Responder
#18
Coveiro aqui.

Alguém aqui manja de amazon prime video? presta, o app do ps4 funciona de boa?

Lançaram a amazon prime no brasil por 9,90/mês que da acesso aos equivalentes ao netflix, spotify e gamepass pc deles, frete grátis na amazon e a uma versão capada do kindle unlimited.
Responder
#19
Assisti Jaspion nele ontem Lol
Por enquanto achei bom, testei só ele, o Music e o Twitch
Responder
#20
Moukis escreveu: (11-09-2019, 09:43 AM)Coveiro aqui.

Alguém aqui manja de amazon prime video? presta, o app do ps4 funciona de boa?

Lançaram a amazon prime no brasil por 9,90/mês que da acesso aos equivalentes ao netflix, spotify e gamepass pc deles, frete grátis na amazon e a uma versão capada do kindle unlimited.

Eu assino, e gosto.
O app do ps4 foi atualizado recentemente (acho que essa semana) e melhoraram hololes.
Responder