Amazon Prime Video chega ao Brasil
Teste por 7 dias de graça
#41
kyoscaum escreveu: (13-09-2019, 03:46 PM)Spotify é da Amazon?

(não uso pq acho que não vale a pena)

Não. Eu particularmente só ouço música via Spotify e às vezes no youtube. Premium é bom demais pra passar, ainda mais no plano familiar.
Responder
#42
Spotify pra mim é o melhor.

Se a conta família do Youtube Premium fosse mais barata, acho que arriscaria mudar.

Uma pena o Amazon Music não estar 100% liberado. Queria testar o serviço.
Responder
#43
Moukis escreveu: (11-09-2019, 09:43 AM)Coveiro aqui.

Alguém aqui manja de amazon prime video? presta, o app do ps4 funciona de boa?

Lançaram a amazon prime no brasil por 9,90/mês que da acesso aos equivalentes ao netflix, spotify e gamepass pc deles, frete grátis na amazon e a uma versão capada do kindle unlimited.

Eu assino pelo frete, já que compro bastante na Amazon. Video pra mim é um bônus, de vez em quando assisto. App do PS4 funciona sem problemas.
Música nunca usei, n sei como é a biblioteca. O Twitch Prime incluso tem uns joguetes grátis, mas tudo lixo. Teve 1 ano de Switch online, mas já tinha plano.
Responder
#44
The Boys é sensacional, terminei a temporada hoje
Recomendadíssimo
Responder
#45
Comecei a usar pq queria ver Bosch. Melhor testar do que ficar baixando 30Gb de seriado num dia onde geral tá em casa né. Gostei da inteface e opções, principalmente de legenda, mas achei estranho você procurar, e ele te dar várias temporadas do mesmo seriado, ao invés de só 1 seriado.
Responder
#46
pra quem curte Black Mirror, assistam Electric Dreams
Responder
#47
Rodrigo Rey escreveu: (14-09-2019, 08:22 PM)The Boys é sensacional, terminei a temporada hoje
Recomendadíssimo
Achei legalzinho só.
Responder
#48
Bio escreveu: (15-09-2019, 06:31 PM)pra quem curte Black Mirror, assistam Electric Dreams

Sim, tem umas histórias fodas também
Responder
#49
The Boys foi caindo conforme vai acabando, IMO
Responder
#50
wolfwood escreveu: (22-09-2019, 12:46 PM)The Boys foi caindo conforme vai acabando, IMO

Cena do golfinho é genial
Responder
#51
Dehumanizer escreveu: (21-09-2019, 07:28 PM)Sim, tem umas histórias fodas também

a do porco Emotion
Responder
#52
Assistindo The Office, pqp é bom demais!
Responder
#53
Pandora escreveu: (26-09-2019, 12:17 PM)Assistindo The Office, pqp é bom demais!
Bom user.
Responder
#54
The Office é overrated
Responder
#55
Teminei as 5 temporadas de Bosch. Gostei bastante. Só ficou um pouco pior quando um certo personagem saiu na terceira temporada. Ficou meio samey. Mas as primeiras 3 são ótimas. E ainda tem o Lance Reddick fodão.

Patriot também absurdamente foda. Comédia negra muito bem escrita. O quem tem de engraçada tem de deprimente. Vi 4 episódios, e tá bem foda até agora.
Responder
#56
DrPeri escreveu: (26-09-2019, 07:35 PM)The Office é overrated
Péssimo user, quase sub humano.
Responder
#57
Pandora escreveu: (26-09-2019, 12:17 PM)Assistindo The Office, pqp é bom demais!

Melhor série de comédia Emotion

Não dá pra fazer perfis diferentes não? Aqui em casa usamos eu e meu pai, aí se a gente for assistir a mesma série a memória de episódios vistos vai ficar toda cagada
Responder
#58
Amazon e Disney fecharam 1 ano de parceria, fui logar e já tem Capitã Marvel e Wi-Fi Ralf
https://tecnoblog.net/309300/amazon-prim...to-brasil/
Responder
#59
Só no BR? Aqui n vi isso
Responder
#60
Chozo Master escreveu: (01-10-2019, 04:47 PM)Só no BR? Aqui n vi isso

Sim, parceria com a América Latina, já que o Norte vai receber Disney+ mês que vem... é meio que uma forma de suprir a ausência
Responder