Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
#81
Yan escreveu: (06-10-2016, 03:49 AM)Eu vi esse Independence Day 2 no cinema, tinha marcado de beber com um amigo mas furou. Como eu já tava no shopping, fui lá ver. Acontece que como eu não tinha me programado para ver esse filme, não pude rever o primeiro que lançou.....sei lá, uns 20 anos atrás. Então algumas coisas eu lembrava, mas a grande parte não. Por exemplo, aquele cabeludo que  estava em coma, teve algo disso no primeiro filme? Porque eles não se deram ao minimo trabalho de reapresentar os personagens (como tem q ser mesmo)

Aquele ator que sempre faz papel de militar e que uma hora vira o presidente lá pela metade do filme eu tb vagamente lembro dele no primeiro, mas nem lembro seu papel.

Enfim, não entendi da missa o terço, mas é legal sim as ceninhas de ação.
Eu também não lembro direito do primeiro apesar de eu ter visto várias vezes na época. Do jeito que passou o filme, ainda mais 20 anos depois, deixa a gente meio perdido mesmo com os personagens. Isso nos obriga a ver o primeiro pra depois o segundo na sequência ou deveriam fazer um flashback no filme. O ex-presidente teve uma participação importante no primeiro, foi piloto no filme e tal. Aquele cabeludo cientista eu não lembro dele quase nada. Mas eu acho que ele liderava as pesquisas na Área 51. Mas eu nem lembro de nada sobre ele entrando em coma. Eu estou doido pra ver de novo o primeiro pra tentar fazer ligação com o segundo.

Outra coisa. É que faz tempo que eu vi, então não tenho como afirmar, mas eu não lembro de nada sobre aquela nave mãe estar na região da África fazendo a perfuração. Dá impressão que inventaram isso nesse filme só pra fazer essa ligação com esses guerrilheiros de lá. Que eu me lembre isso aconteceu tudo nos EUA. Lembro da cena de destruindo a Casa Branca. Quero confirmar isso também.
#82
Eu assisti O Terminal e curti bastante.

Tinha assistido uma vez quando criança então não lembrava de quase nada. Muito bom.
#83
[Imagem: 5Ze7vaF.png]

Depois de 24h fora do ar por causa do host lixo, tá aqui o bicho.

Cocktail: http://cinegrandiose.com/2016/10/08/cock...mpressoes/
#84
Cocktail é legal.
#85
Ega escreveu: (09-10-2016, 01:21 AM)...

Ega, tem algo estranho com o seu site.
Sempre que eu carrego ou recarrego uma página, ela primeiro mostra o texto meio sem formatação, e depois reformata tudo.
#86
Kadaj escreveu: (09-10-2016, 03:13 AM)Ega, tem algo estranho com o seu site.
Sempre que eu carrego ou recarrego uma página, ela primeiro mostra o texto meio sem formatação, e depois reformata tudo.
Não sei se é isso, mas é um plugin que faz isso. Ele carrega mais conteúdo Above the Fold pra aumentar a velocidade, por isso carrega desformatado e volta ao normal depois.

Mas se não for isso pode ser resquício da zica de ontem, ficou 24h fora do ar por causa do servidor lixo.
#87
Que merda esse filme de WoW Loles

Enredo bostão, só tem GRÁFICOS.
#88
assisti "Alice Through the Looking Glass", q filme ruim pqp, pra lançam um lixo desses no cinema?  Crylol


[Imagem: MV5BMTc2NjExMTIyN15BMl5BanBnXkFtZTgwMjg0...68_AL_.jpg]
#89
[Imagem: Cl1VVBz.png]

Do som da música aos visuais maravilhosos, é difícil sequer pensar em criticar um dos maiores musicais da história.

The Sound of Music (A Noviça Rebelde): http://cinegrandiose.com/2016/10/09/the-...mpressoes/
#90
Ega escreveu: (09-10-2016, 08:03 PM)
[Imagem: Cl1VVBz.png]

Do som da música aos visuais maravilhosos, é difícil sequer pensar em criticar um dos maiores musicais da história.

The Sound of Music (A Noviça Rebelde): http://cinegrandiose.com/2016/10/09/the-...mpressoes/

Filme maravilho



daqui a pouco Hollywood vai querer fazer uma remake. Crylol
#91
amo

[Imagem: giphy.gif]
#92
Amilima escreveu: (09-10-2016, 09:30 PM)Filme maravilho

daqui a pouco Hollywood vai querer fazer uma remake. Crylol
Não diga uma coisa dessas!

[Imagem: giphy.gif]
#93
wolfwood escreveu: (09-10-2016, 06:21 PM)Que merda esse filme de WoW Loles

Enredo bostão, só tem GRÁFICOS.

Quando começou os créditos, não acreditei, que eles terminaram o filme daquele jeito. Facepalm
#94
ruyuzumaki escreveu: (09-10-2016, 11:07 PM)Quando começou os créditos, não acreditei, que eles terminaram o filme daquele jeito. Facepalm

Se não me engano vai ser trilogia

A parte que o Rei morre que eu não acreditei no que vi, puta merda, não fez absolutamente nenhum sentido o sacrifício dele, a aceitação AUTOMÁTICA dela na horda só fez a situação ficar mais ridícula. Loles

Ruim demais...
#95
Everybody Wants Some!!
[Imagem: HO00003524.jpg]

É um filme do Linklater, alright. Mostrando um retrato "uneventful" (do ponto de vista narrativo) e sem uma estrutura convencional de três atos, o longa segue um final de semana dos anos 80 de um calouro recém chegado à faculdade, funcinando sobretudo como uma carta de amor à época, mas que culmina em um fade to black que vai deixar todos aqueles que buscavam um conflito ou resolução decepcionados. Não eu.

PS. qual a dificuldade de Hollywood em escalar atores da idade apropriada? Todos os "jovens" recém chegados à faculdade são interpretados por atores nos seus 30 anos e isto fica perceptível.

--------------

Kubo and the Two Strings
[Imagem: Kubo-poster-600x889.jpg]

"If you must blink, do it now"

Contando uma história muito mais dark do que se espera neste tipo de embalagem (o personagem título é um garoto que teve seu olho arrancado pelo avô, o Rei Lua, e tem que se manter escondido da noite de modo a evitar que o Rei termine o serviço que começou), esta animação é uma ode ao storytelling, infelizmente perdendo alguns pontos por ainda ser um filme infantil (apesar deste público perder muito da mensagem geral) apelando a algumas passagens excessivamente 'bobas', além de ter alguns interlúdios mais longos do que deveriam.
#96
Aventus escreveu: (10-10-2016, 12:41 AM)É um filme do Linklater, alright. Mostrando um retrato "uneventful" (do ponto de vista narrativo) e sem uma estrutura convencional de três atos, o longa segue um final de semana dos anos 80 de um calouro recém chegado à faculdade, funcinando sobretudo como uma carta de amor à época, mas que culmina em um fade to black que vai deixar todos aqueles que buscavam um conflito ou resolução decepcionados. Não eu.

PS. qual a dificuldade de Hollywood em escalar atores da idade apropriada? Todos os "jovens" recém chegados à faculdade são interpretados por atores nos seus 30 anos e isto fica perceptível.[/b]

Não sei os outros atores, mas o Blake Jenner tem 23/24 anos.
#97
CaRoL_ escreveu: (10-10-2016, 01:15 AM)Não sei os outros atores, mas o Blake Jenner tem 23/24 anos.
Sim, é um dos poucos mais "novos", mas ainda assim é velho demais para o papel de um recém chegado à faculdade.

De uma busca rápida no imdb a galera é de 1986, 1987, 1988... não tem um com cara de mancebo.
#98
A Noviça Rebelde Loles
#99
kyoscaum escreveu: (10-10-2016, 01:08 PM)A Noviça Rebelde Loles

[Imagem: giphy.gif][Imagem: giphy.gif][Imagem: giphy.gif][Imagem: giphy.gif]
kyoscaum escreveu: (10-10-2016, 01:08 PM)A Noviça Rebelde Loles
[Imagem: Pgt8ITB.jpg]