Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
#1
assisti TMNT Out of the Shadows, só pelo Rocksteady e Bepop vlw o filme inteiro Loles

[Imagem: 3bg0BbS.jpg]
#2
olha eu no print!
#3
kyoscaum escreveu: (22-09-2016, 03:25 PM)olha eu no print!

[Imagem: avatar_3318.png]
#4
Cheguei a falar do Francofonia aqui? (além da menção à crítica de uma retardada mental?)

Filme maravilhoso visualmente, mostrando uma história interessante.

Misturam uma apresentação geral do Louvre com acontecimentos da 2ª guerra. Sobre como os franceses foram bundões na capitulação ao invasor e como precisou de um nazista de "bom coração" para ajudar a evitar a pilhagem das obras do museu (que a essa altura já estavam espalhadas).

Sendo ou não historicamente preciso, é uma ótima história sobre a importância da arte para preservação da cultura local.

Também brincam mostrando Napoleão e a República passeando pelas obras. Achei demais.

Deu até vontade de ver o filme sobre o Hermitage do mesmo cada.
#5
kyoscaum escreveu: (22-09-2016, 04:21 PM)Cheguei a falar do Francofonia aqui? (além da menção à crítica de uma retardada mental?)
Apesar da menção da crítica dela ser "crítica de Ega" fiquei interessado pela proposta. Botei na lista.
#6
Ega escreveu: (22-09-2016, 05:28 PM)Apesar da menção da crítica dela ser "crítica de Ega" fiquei interessado pela proposta. Botei na lista.

Dei uma passada no blog dela (crítica de arte, naõ de cinema) e vi que é retardada completa mesmo.

Comentando de caso que polemizou 6 meses atrás, falando que "isso não é arte pq é vendido" e outras mongolices.
#7
kyoscaum escreveu: (22-09-2016, 05:33 PM)Dei uma passada no blog dela (crítica de arte, naõ de cinema) e vi que é retardada completa mesmo.

Comentando de caso que polemizou 6 meses atrás, falando que "isso não é arte pq é vendido" e outras mongolices.
Se ela falou isso deve ser mongol mesmo. Lol
#8
Dracula Has Risen From The Grave

[Imagem: yx7ihtah.jpg]

Acho que é o 4o. filme do Christopher Lee como Drácula.
O enredo deste é fraquinho. Vale mais pela fotografia.
#9
Sexo, Drogas e Jingle Bells

[Imagem: Sexo-Drogas-e-Jingle-Bells.jpg]

O filme estreou nos canais HBO e no app HBO GO.
Gosto do Seth Rogen, queria assistir esse filme há algum tempo.
É legal, tem lá seus momentos, mas esperava algo mais engraçado.

[ega] 65/100 [/ega]
#10
Tá no print?
#11
DinoSpD escreveu: (22-09-2016, 09:45 PM)Tá no print?

to
#12
Começando o tópico com Tartarugas Ninjas? ewwww
#13
CaRoL_ escreveu: (22-09-2016, 10:51 PM)Começando o tópico com Tartarugas Ninjas? ewwww

[Imagem: DVcmwm0tBIdgfe_1_l.jpg]

melhorou?
#14
baixei o novo ghostbusters, tomando coragem para ver Loles Loles Loles
#15
Vilela escreveu: (22-09-2016, 10:53 PM)baixei o novo ghostbusters, tomando coragem para ver  Loles  Loles  Loles

veja só pelas mulheres bonitas
#16
Bio escreveu: (22-09-2016, 10:59 PM)veja só pelas mulheres bonitas

Tá aí uma MP que eu não peço.
#17
premera
#18
Não consigo lembrar o último filme que vi Loles
#19
Saiu o filme do Tarzan. Presta?
#20
[Imagem: hFYv9HH.png]

Estreando a primeira página com filme mudo em preto e branco SIM.

Safety Last! (O Homem Mosca): http://cinegrandiose.com/2016/09/23/safe...mpressoes/