Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
#41
Ega aprova essa lista:

http://fotos.estadao.com.br/galerias/cul...rrer,25958#

Ega escreveu: (29-09-2016, 07:05 PM)Veja "Tudo o que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo (Mas Tinha Medo de Perguntar)", pra mim é o mais meh dele.

Gene Wilder <3

Eu gosto de uma ou outra história, mas a média é baixa mesmo.
#42
Tenho um filme dele na lista de filmes pra assistir há anos: Take the Money and Run.
#43
[Imagem: mLWI2Gj.png]

As aparências podem sugerir um típico filme de cachorro, já o conteúdo não poderia ser tão diferente, mesmo que não seja uma boa coisa.

Wiener-Dog: http://cinegrandiose.com/2016/09/30/wien...mpressoes/

EDIT:

Vi uns 10 dessa lista aí, quiosque, vários outros tão na lista. Zap, já vejo o curta e mando aquele feedback maroto.
#44
"filme bom pra cachorro"
#45
ARQ
[Imagem: Arq-poster-600x889.jpg]

Pegando uma premissa que eu sou maluco (Groundhog Day, Edge of Tomorrow), o filme começa promissor mas toma caminhos cada vez mais estúpidos a cada nova repetição, não se aproveitando da mitologia ou da lógica que estabelece, sendo divertido, mas não tão inteligente ou instigante quanto poderia ser. Me entreteu, mas diferente de outras mídias que usam um time-loop, não me fez ter nenhuma vontade de rever.

Ah, e Rachel Taylor Love
#46
Aventus, além desse tem o Time Lapse no Netflix também, no mesmo tema.

[Imagem: etjuB2Fp2ejQjfO8rf9xiG7RE21.jpg]
#47
A Incrível História de Adaline

Nunca tinha ouvido falar nesse filme, tava começando quando fui Jantar.

Gostei do filme e da mensagem dele.

[Imagem: DIAMOND_ADALINE_Internet_600x300_DATA-e1...574827.jpg]
#48
Silent Bob escreveu: (01-10-2016, 05:06 PM)Aventus, além desse tem o Time Lapse no Netflix também, no mesmo tema.
Verei!

Nerdscape escreveu: (01-10-2016, 11:51 PM)A Incrível História de Adaline
O filme não é desprezível, mas não curti tanto. E ele sofre de um mal que é tentar explicar o inexplicável, prejudicando a própria mensagem e premissa. Tudo bem, ela não envelhece, eu acredito para o bem do propósito do filme, você não precisa me dar uma explicação pseudo científica absurda pra justificar algo que é mágico em essência.

Dentre outros, é a diferença do "The Time Traveler's Wife" e "Somewhere in Time", que tentam dar uma explicação ao fenômeno que mais prejudica do que ajuda, versus "Groundhog Day" e "About Time", que se apropriam da sua premissa fantástica e evitam dar explicações for the sake of it e simplesmente contam uma história que precisa do fantástico para funcionar.
#49
[Imagem: YMX4Oa9.png]

O que poderia ser uma história original num gênero carente disso mostra-se como mais uma decepção.

Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children (O Lar das Crianças Peculiares): http://cinegrandiose.com/2016/10/02/miss...mpressoes/
#50
mas tem a Eva Green, como assim :-((
#51
Bio escreveu: (02-10-2016, 02:50 PM)mas tem a Eva Green, como assim  :-((
Eva Green não fica nua, por isso é fraco.

Ela tá MUITO gata nesse filme, acho que é o que ela tá mais bonita dos que eu já vi. Só que fica muito tosquinho depois da metade, clichêzão barato mesmo.
#52
Ega escreveu: (02-10-2016, 03:53 PM)Eva Green não fica nua, por isso é fraco.

Ela tá MUITO gata nesse filme, acho que é o que ela tá mais bonita dos que eu já vi. Só que fica muito tosquinho depois da metade, clichêzão barato mesmo.

é exatamente o mesmo look da Vanessa Ives Lol
#53
Aventus escreveu: (02-10-2016, 11:02 AM)Verei!

[b]O filme não é desprezível, mas não curti tanto. E ele sofre de um mal que é tentar explicar o inexplicável, prejudicando a própria mensagem e premissa. Tudo bem, ela não envelhece, eu acredito para o bem do propósito do filme, você não precisa me dar uma explicação pseudo científica absurda pra justificar algo que é mágico em essência.

Eu tinha CERTEZA que alguém ia vir chorar com o fato do filme tentar explicar porque ela não envelhece, sendo que isso é 2% do filme todo.
#54
IT'S TIME

#55
Field escreveu: (02-10-2016, 05:53 PM)IT'S TIME

miVRaoR_8xQ

FUCK YEAH!

Agora sim: Assistindo. :mrplinkett:
#56
assisti "Ghostbusters 2016", gente q filme ruim, pqp, piadinhas piores q os filmes da Marvel Emotion

e aquelas participações especiais ridículas dos ex caça-fantasmas? Loles


[Imagem: v1.bTsxMjA5MzQ5NDtqOzE3MTA0OzEyMDA7MjAyNjszMDAw]
#57
Nerdscape escreveu: (02-10-2016, 05:46 PM)Eu tinha CERTEZA que alguém ia vir chorar com o fato do filme tentar explicar porque ela não envelhece, sendo que isso é 2% do filme todo.
Primeiro que não é uma característica desprezível no plano geral do filme, e sim um elemento chave tanto para dar início à trama como para encerrá-la.

Segundo que se você leu o meu comentário como um choro sua tolerância ou seu senso crítico estão bem baixos. E considerando que a explicação do filme não te incomodou, eu diria que é este e não aquela.
#58
Aventus escreveu: (02-10-2016, 07:10 PM)Primeiro que não é uma característica desprezível no plano geral do filme, e sim um elemento chave tanto para dar início à trama como para encerrá-la.

Segundo que se você leu o meu comentário como um choro sua tolerância ou seu senso crítico estão bem baixos. E considerando que a explicação do filme não te incomodou, eu diria que é este e não aquela.

Quanto mal humor, meu deus. Lol
#59
Nerdscape escreveu: (02-10-2016, 07:15 PM)Quanto mal humor, meu deus. Lol
Porra, eu faço um apontamento do filme que me incomodou, explico a razão e você resume o post a um "choro". Quer que eu responda como?
#60
Bio escreveu: (02-10-2016, 07:06 PM)assisti "Ghostbusters 2016", gente q filme ruim, pqp, piadinhas piores q os filmes da Marvel Emotion

e aquelas participações especiais ridículas dos ex caça-fantasmas? Loles

Eu até achei legal eles no filme, pra mim indigerível mesmo foi o personagem do Chris Hemsworth.

"Como lutar contra o problema de personagens mulheres burras no cinema"
1- Colocar personagem homem burro
2- ???
3- Profit!

Aventus escreveu: (02-10-2016, 07:28 PM)Porra, eu faço um apontamento do filme que me incomodou, explico a razão e você resume o post a um "choro". Quer que eu responda como?
Quero