Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
#21
[Imagem: Rocky_poster.jpg]

Era melhor na minha memória.
#22
[Imagem: mKKFvN7.png]

Esquisitice e extravagância em forma de uma crítica da relação entre a sociedade e o amor.

The Lobster (O Lagosta): http://cinegrandiose.com/2016/09/25/the-...mpressoes/
#23
assisti "Insidious: Chapter 3", fazia tempo q não me assustava com filme, teve umas partes bem tensas, ainda mais pelo fato da menina não poder se mexer, dava mais aflição ainda, mas aí chegou a vidente e os caças fantasmas o foderam o filme inteiro  Crylol  


[Imagem: Insidious_–_Chapter_3_poster.jpg]
#24
Reassisti Maquina Mortífera 3, continua tão bom quanto eu me lembrava. Emotion

[Imagem: 19872220.jpg]
#25
Nerdscape escreveu: (25-09-2016, 08:46 PM)Reassisti Maquina Mortífera 3, continua tão bom quanto eu me lembrava. Emotion

[Imagem: 19872220.jpg]
Máquina Mortífera é uma das poucas franquias que todos os filmes são excelentes. Love
#26
Ega escreveu: (25-09-2016, 10:37 PM)Máquina Mortífera é uma das poucas franquias que todos os filmes são excelentes. Love

A Sinergia dos dois nos filmes é algo raríssimo de ver.
#27
Pessoas, saiu o segundo Video & Game no Nautilus!

Nesse vídeo peguei algumas das referências e conexões entre Far Cry 3: Blood Dragon e os Anos 80. Feedback sempre aceito. Love

Kyoscaum, considere que são 3 vídeos de 2 minutos e um de 35 segundos misturados com um Walltext meu. bjs

Post Completo: http://cinegrandiose.com/2016/08/22/vide...-mundos/2/

#28
Bom vídeo, pqp Emotion

Posta no Joy & Sticks também. Deu uma puta vontade de jogar, não teria pego algumas dessas referências.

Olha os diálogos desse jogo, vey Emotion

Ele consegue evitar um pouco do cansaço de Far Cry 3?
#29
Gbraga Returns escreveu: (27-09-2016, 12:16 AM)Bom vídeo, pqp Emotion

Posta no Joy & Sticks também. Deu uma puta vontade de jogar, não teria pego algumas dessas referências.

Olha os diálogos desse jogo, vey Emotion

Ele consegue evitar um pouco do cansaço de Far Cry 3?
Vou postar no tópico do passado dos jogos do futuro.

Presumo que sim, são 9-10h de jogo no Hard. A epicidade do jogo supera o Ubisoft the Game. Emotion
#30
Blood Dragon é delicinha mesmo.
#31
BOM VIDJO, mas já disse isso nos comentários lá então fodasss
#32
Ótimo vídeo mesmo, estou curtindo demais esse Ega eutuber, gostei muito dos 3 vídeos. Oopscool

Sobre a narração, ela é boa, e sua voz é boa também, a narração só é um pouco inconstante ainda, mas isso é normal né, só vai melhorar com prática.

Tenta ficar gravando o máximo possível pra ir pegando o jeito, nem que seja só pra você mesmo, gravar todo dia narrando o post que você fizer no seu site, que ai tu vai se acostumando. Mas do jeito que está já tá bem legal, só precisa ficar mais constante e animada, as vezes parece que você tá meio ))): lendo algumas frases.
#33
Xande escreveu: (27-09-2016, 12:35 AM)BOM VIDJO, mas já disse isso nos comentários lá então fodasss

eh toissssssssss

bluw escreveu: (27-09-2016, 01:42 AM)Ótimo vídeo mesmo, estou curtindo demais esse Ega eutuber, gostei muito dos 3 vídeos. Oopscool

Sobre a narração, ela é boa, e sua voz é boa também, a narração só é um pouco inconstante ainda, mas isso é normal né, só vai melhorar com prática.

Tenta ficar gravando o máximo possível pra ir pegando o jeito, nem que seja só pra você mesmo, gravar todo dia narrando o post que você fizer no seu site, que ai tu vai se acostumando. Mas do jeito que está já tá bem legal, só precisa ficar mais constante e animada, as vezes parece que você tá meio ))): lendo algumas frases.
Na verdade eu tava <_< FalconPunch Fuuu :-x Pancada Power! Residentsleeper Treta em alguns momentos. Esse dia tava TENÇO pra gravar, não teve uma frase que eu não me enrolei pra falar e dei uns socos na parede. Lol

Vamos ver como fica o próximo, acho que deve ser questão de treino mesmo.
#34
[Imagem: kUvdQJ4.png]

Talvez o seriado se saia melhor que o filme original.

Westworld (Westworld - Onde Ninguém Tem Alma): http://cinegrandiose.com/2016/09/27/west...mpressoes/
#35
corre quiosque

Star.Trek.Beyond.2016.1080p.WEB-DL.DD5.1.H264-FGT
#36
[Imagem: ojo22e.jpg]

Filme bem previsível, porém tolerável. 6/10
#37
Achei uma bela merda esse aí do Woody Allen.
#38
kyoscaum escreveu: (29-09-2016, 03:07 PM)Achei uma bela merda esse aí do Woody Allen.

Curto as ambientações que ele cria, por isso nunca acho os filmes dele totalmente ruins. Mas esse é sem dúvida um dos mais fracos.
#39
zap escreveu: (29-09-2016, 03:49 PM)Curto as ambientações que ele cria, por isso nunca acho os  filmes dele totalmente ruins. Mas esse é sem dúvida um dos mais fracos.
Veja "Tudo o que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo (Mas Tinha Medo de Perguntar)", pra mim é o mais meh dele.
#40
Ega escreveu: (29-09-2016, 07:05 PM)Veja "Tudo o que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo (Mas Tinha Medo de Perguntar)", pra mim é o mais meh dele.
Está na lista.

Edit: Veja esse curta, e depois dê seu feedback. Ganhou o oscar em 1988, são apenas 30 min...