Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
#41
Foda ver esses nego noob querer me ensinar a jogar. Deveria aprender primeiro a interpretar posts.  Crylol
#42
Ah o jogo é legal sim, passei uma missão muito boa de salvar os proscritos numa acampamento e tinha que envenenar os grogues dos orcs. É que eu tinha ficado mais fazendo sidequests e explorando até agora e quase não fiz missões principais. Das principais mesmo eu devo ter feito 3 até agora. Vou me focar mais nas principais agora. Aquele Ratbag é uma figura. Loles
#43
Acho que desde que Shadow of Mordor saiu, o SID é a primeira pessoa NA INTERNET INTEIRA que vejo falar tão mal do jogo.
#44
Zone of enders 2 Remaster, pqp como esse jogo é bom não lembrava BabaLove
#45
Hayabasa escreveu: (10-07-2016, 12:32 PM)Zone of enders 2 Remaster, pqp como esse jogo é bom não  lembrava  BabaLove

A música d abertura é sensacional
#46
Nerdscape escreveu: (10-07-2016, 12:24 PM)Acho que desde que Shadow of Mordor saiu, o SID é a primeira pessoa NA INTERNET INTEIRA que vejo falar tão mal do jogo.
Já vi gente falar desse game aqui sim. E esse foi um dos motivos por eu ter ficado com um pé atrás com a compra por um tempo.
#47
SID, olha as screens que postei no outro tópico
#48
Continuo Adventures of Mana. Tentarei terminar hoje porque amanhã gostaria de começar OoT 3D.

Nerdscape escreveu: (10-07-2016, 12:24 PM)Acho que desde que Shadow of Mordor saiu, o SID é a primeira pessoa NA INTERNET INTEIRA que vejo falar tão mal do jogo.
Eu já vi vários, inclusive no fórum alguns chamavam de Shadow of Merda ou algo do tipo.
#49
Rodrigo Rey escreveu: (10-07-2016, 01:36 PM)SID, olha as screens que postei no outro tópico
Vou ver lá.
#50
Start Select cada vez mais esquizofrênico. Loles

Porra, Sid, se tu tá achando complicado o mapa do Shadow Of Mordor, desista de jogos open world.
Dia que tu jogar um Ubisoft The Game vão socar ícone até no teu cu. Lol
#51
Nossa velho, Shadow of Mordor é uma merda sem igual, com combinho de esmagar botão feito imbecil, eu cansei de bostejar sobre esse jogo quando terminei

Se tem motivo pra jogar esse jogo é se vc gosta de LoTR, e olha que mesmo assim fãs mais ferrenhos são capazes ainda de não curtir por "não respeitar o enredo original" Lol


Principalmente se vc viu os filmes dublados, pq a dublagem do jogo faz jus a qualidade dos filmes, cria uma experiência bacana nesse aspecto, ao menos
#52
Rodrigo Rey escreveu: (10-07-2016, 01:36 PM)SID, olha as screens que postei no outro tópico
Rey, onde voce postou as fotos que não acho o tópico? Lol

edit: ja achei.

Miyamoto Musashi escreveu: (10-07-2016, 04:18 PM)Start Select cada vez mais esquizofrênico. Loles

Porra, Sid, se tu tá achando complicado o mapa do Shadow Of Mordor, desista de jogos open world.
Dia que tu jogar um Ubisoft The Game vão socar ícone até no teu cu. Lol
Musashi, não é complicado no nivel de mongolice que o Maedhros disse "OMG o que eu faço?" Lol É uma zona pura mas óbvio que eu sei quais são as sidequests ou missões principais. Mas eu não gosto dessa desorganização. Watchdogs mesmo eu achei bem pior e desabilitava quase tudo. Já os AC atuais eu não joguei nenhum. O último que joguei como já te disse foi AC3. Mas já peguei o ritmo do game. Só ainda não consegui curtir muito esse sistema Nemesis, vou ver como vai ficar mais pra frente já que ainda estou praticamente no começo do game.

wolfwood escreveu: (10-07-2016, 04:54 PM)Nossa velho, Shadow of Mordor é uma merda sem igual, com combinho de esmagar botão feito imbecil, eu cansei de bostejar sobre esse jogo quando terminei

Se tem motivo pra jogar esse jogo é se vc gosta de LoTR, e olha que mesmo assim fãs mais ferrenhos são capazes ainda de não curtir por "não respeitar o enredo original" Lol


Principalmente se vc viu os filmes dublados, pq a dublagem do jogo faz jus a qualidade dos filmes, cria uma experiência bacana nesse aspecto, ao menos
Eu mesmo peguei por ser fã do universo  de Senhor dos Anéis. Mas o principal motivo foi por ter visto em análises que tinha stealth, que era uma melhora de AC e Batman. E o tal sistema Nemesis que eu tinha desconfiado que não ia gostar. Mas tem a mesma formula chata de AC que me fez perceber que continua enjoativa. A história ser um spin-off é um ponto negativo mesmo e tira um pouco o encanto do game.
#53
wolfwood escreveu: (10-07-2016, 04:54 PM)Nossa velho, Shadow of Mordor é uma merda sem igual, com combinho de esmagar botão feito imbecil, eu cansei de bostejar sobre esse jogo quando terminei

Se tem motivo pra jogar esse jogo é se vc gosta de LoTR, e olha que mesmo assim fãs mais ferrenhos são capazes ainda de não curtir por "não respeitar o enredo original" Lol


Principalmente se vc viu os filmes dublados, pq a dublagem do jogo faz jus a qualidade dos filmes, cria uma experiência bacana nesse aspecto, ao menos

Gbraga Jr. não gostando de um jogo, que novidade...
#54
AC Chronicles não tem ícones, joguem eles
#55
Sombra de Merda não tem esse apelido sem motivo.
#56
Comecei Child of Light neste fim de tarde e fui até o capítulo 2. Bonitinho e relaxante, mas esperava visuais mais exuberantes como nos dois Raymans. E acho q peguei o jogo no momento errado. Estou mais inclinado a jogar algo mais violento, com briga de macho mesmo, tipo carnaval de Salvador. De qualquer forma, li q o jogo é curto, então acho q me forçarei a terminar só pra ir esgotando a backlog comprada no Vita antes do meio do mês, qdo devo fazer novas aquisições.
#57
briga de macho mesmo, tipo carnaval de Salvador

wtf? Lol
#58
Rodrigo Rey escreveu: (10-07-2016, 06:18 PM)briga de macho mesmo, tipo carnaval de Salvador

wtf? Lol

#59
Me senti um completo bosta no sétimo boss do Furi. A última etapa (de bullet hell) é fodendo impossível pra mim.

Sefuder viu. :'(
#60
Olha, de repente Shadow of Mordor tá ficando legal hein. Sair feito um fodão metendo a pexera em todo mundo toda no toba. Mas ir nas escuras feito ninja, analisando tudo e a todos, vendo o ponto fraco dos capitães, ae o negócio fica massa! Love Na verdade esse é o jeito de se jogar mesmo. Matei um capitão fodão envenenado no grogue. Loles Vamos ver se minha empolgação continua.