Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
#1
Jogando Shadow of Mordor.
#2
Só pra deixar registrada essa confissão do uso de drogas:

SIDSTART escreveu: (09-07-2016, 01:46 AM)As vezes chapado voce passa algo que normal não ia nem a pau. Lol
#3
Miyamoto Musashi escreveu: (09-07-2016, 01:48 AM)Só pra deixar registrada essa confissão do uso de drogas:

Eu só estava "supondo" que isso funciona. Nem beber eu bebo. Lol
#4
Jogando Furi e Reveal the Deep, junto com os Souls e SF de sempre.
#5
Na onda da geração remaster: Zelda TP HD e FFX HD (na busca pelas celestial weapons agora)
#6
To jogando minha vida fora no momento
#7
Estou jogando Rogue Galaxy. Capítulo 8, spammando skills como se não houvesse amanhã, me entediando a cada nova luta que me força a trocar minha arma por outra específica, fazendo arminhas no sapo falante, construindo itens na minha fábrica multicorporation™, e usando um cachorro antropomorfizado na party. Love
#8
Jogando Mario Galaxy a 4k no PC. Que jogo lindo :enotion:
#9
Passei o segundo boss do Furi

Não consigo jogar mais que um boss por sessão Crylol

Mas o jogo é legal


Espero que o charged shot não seja obrigatório, pq não to afim de ficar mapeando o controle pra toda vez que eu for jogar
#10
Terminei denovo Shadow Complex, jogaço demais.
#11
Agora vou começar Valiant Hearts
#12
Tentando fechar o 3D Land do 3Ds, amo este game!
Thanks ao Akain por ter comprado dele na época baratinho. =D
#13
Hoje vou me foder no templo do vento no 3D Dot
#14
Shadow of Mordor é legal, mas me arrisco a dizer que é o open world mais zoneado e bagunçado que já joguei. A estrutura dele é bem bagunçada. GTA sempre vai dominar o estilo mesmo. Esse sistema de Nemesis não me cativou como todo mundo ficava elogiando não. Tanto faz se não existisse pra mim.
#15
Jogando Adventures of Mana no Vita e infelizmente eles respeitam tanto o original que mesmo sendo remake eles fazem escolhas de design ruins da época.

Um exemplo (sem grande spoiler): você chega numa área que tem uma porta fechada que precisa de uma chave, não há NPCs nessa área dando pistas, nem qualquer indicativo de como passar, você anda pelos cenários com inimigos genéricos (no sentido de inimigos normais do jogo). Depois de muito explorar eu por um acaso matei cinco inimigos de uma área e surgiu um baú com essa chave, mas isso por pura sorte porque não havia nada no level design da área para indicar que eu precisaria derrotar esse grupo. Loles

Enfim, vou jogá-lo nesse final de semana, mas se ele se apoiar muito nesse conceito besta de progressão de jogos antigos que precisam forçar uma duração maior com elementos estúpidos escondidos de forma sem critério, droparei. O problema é que assim como esse caso, já me deparei com outros três casos e chuto que até o final o game deve estar lotado dessas merdas.
#16
Esse Furi me lembrou El Shaddai.
#17
Gosto da dublagem do protagonista do Shadow of Mordor. É a mesma do Aiden Pearce do Watch Dogs e do Ikki do Saint Seiya. A dublagem no geral desse jogo tá foda demais!
#18
PASSEI A DUNGEON DO VENTO!!!
De quebra ainda derrotei o chefe sem tomar dano 8-8
#19
Panzer Dragoon 2 Zwei
Emotion
#20
Zwei é zuera pura, jogaço