Oficial JRPG Board V
#1
Closing topic, obrigado aos que participaram :D

Next round: http://www.startselect.com.br/forum/show...?tid=73759
#2
Reservado para extras.
#3
Reservado para extras e posts liberados :P
#4
Essa gif Love
#5
Passando a conversa pra cá:

Eu tô sentindo que você vai dropar o HDN ainda Lol No Graces, com 8 horas e tô com lv 40, LOL
#6
Ainda no Fire Emblem. Planejo começar Soul Hackers depois Emotion
#7
Light Blade escreveu: (13-04-2016, 09:17 AM)Passando a conversa pra cá:

Eu tô sentindo que você vai dropar o HDN ainda Lol No Graces, com 8 horas e tô com lv 40, LOL

Então, eu "dropei", mas como ele só tem 20 horas, de repente dá pra forçar
Só que ele ta longe de ser prioridade, pra esse ano quero pelo menos o P4
#8
Acompanhando aqui!!
#9
Premera
#10
Legal, Light. Ficou bem feito como sempre.
#11
Primeira vez na primeira Emotion
#12
imagino o trabalho q o Light teve pra portar este tópico
#13
Bio escreveu: (13-04-2016, 11:15 AM)imagino o trabalho q o Light teve pra portar este tópico
Geralmente ele fazia um texto novo, por isso falei q daria trabalho aquele dia.
#14
Terminei o capitulo 3 de Mother 3. Até agora tá ficando muito bom o game, a forma que está desenrolando o enredo bem diferente e nem imaginava que seria desse jeito. E pelo menos até agora nenhuma ligação com Earthbound. E se tiver, por favor, não me digam. Quero surpresa.
#15
Tópico oficial do Record Keeper Bigode
#16
SoraKH escreveu: (13-04-2016, 01:27 PM)Tópico oficial do Record Keeper Bigode

[Imagem: KR26RoG.gif]
#17
Agora reparei na Mobile Area, o FFII to jogando no celular 8-8
#18
Rodrigo Rey escreveu: (13-04-2016, 01:30 PM)Agora reparei na Mobile Area, o FFII to jogando no celular  8-8

mas não é mobile de verdade
#19
Tô grindando um pouco pra matar o terceiro boss de Persona 4, aquele pássaro vermelho. Tô no nível 7 por enquanto, mas o motivo principal pra grindar é poder fusionar alguma Persona mais forte, pois no momento minha melhor é Omikana. Acho muito viciante vc ter q prestar atenção ao calendário pra fazer as fusões adequadas e ganhar bônus, saber transferir as skills mais importantes de uma Persona pra outra, fora q as batalhas sempre são muito desafiadoras no Very Hard. Tenho até dúvida sobre se eu estaria gostando tanto da parte de batalhas se estivesse jogando num nível abaixo. Acho essencial ter o medo de morrer sem ter retry pra pegar na sua mão, fora q o dano dos inimigos é tão alto q tudo se torna importante, desde ter Player Advantage antes da batalha até saber usar buffs e debuffs, dar knockdown atingindo o inimigo na fraqueza dele, saber causar status negativos como panic pra evitar ser atacado por alguns turnos, diminuir defesa e ataque inimigos e aumentar os seus, saber qdo se curar e qdo ser ofensivo Emotion

Porra, é emoção demais qdo vc encontra um inimigo num andar mais alto e não sabe se vai ser atacado, aí tem q ficar decorando fraqueza de cada um pra se dar melhor nas batalhas...

Sinceramente, esse jogo dá gosto de jogar. O tempo passa e vc não tem vontade de parar. Não só pq as tarefas cotidianas são divertidas pra caramba, mas pq durante a parte de batalha ele te dá um alto desafio cerebral caso não fique overleved, e isso compensa muito.
#20
Bio escreveu: (13-04-2016, 11:15 AM)imagino o trabalho q o Light teve pra portar este tópico

O meu vai dar mais quando chegar a 250.