Netflix
#41
Chute no Olho escreveu: E esse Beasts of No Nation, presta?

[Imagem: 22470512.jpg]
Eu curti bastante, ele é bem lúcido e não viaja na maionese, fora que aborda guerra civil africana, algo que não é muito comum
#42
Trailer da Jessica Jones

#43
Chute no Olho escreveu: E esse Beasts of No Nation, presta?

[Imagem: 22470512.jpg]
Redrigo Roy assistiu.
#44
Rodrigo Rey escreveu: Eu curti bastante, ele é bem lúcido e não viaja na maionese, fora que aborda guerra civil africana, algo que não é muito comum
Assistirei. Até porque gostei de Diamantes de Sangue.

[Imagem: sng.jpg]
Safety not Guaranteed - a ideia era boa, mas é galhofa demais. Daria uma Sessão da Tarde razoável. 3 estrelas

Pensando em fazer uma lista para o Halloween. Já tenho Housebound. Any suggestions?

[Imagem: housebound.jpg]

#45
Próximo filme original do Netflix
Nem espero muito por ter o Sandler, mas vai que...

#46
Caralho, mal saiu o "Hateful Eight" e já tão fazendo sátira.

Apesar que pode ter ligação: "The Ridiculous Six", "The Magnificent Seven", "The Hateful Eight".
#47
Rodrigo Rey escreveu: Próximo filme original do Netflix
Nem espero muito por ter o Sandler, mas vai que...

Ele tá fazendo mais outro filme pro netflix.
#48
Nerdscape escreveu: Ele tá fazendo mais outro filme pro netflix.
Sim, acho que ele acertou uns 3 filmes
#49
Na moral? Odeio o trabalho desse cara. Só faz filme merda
#50
Chute no Olho escreveu: Na moral? Odeio o trabalho desse cara. Só faz filme merda
[Imagem: av-19959.png]
#51
Nerdscape escreveu: [Imagem: av-19959.png]
Esperando sua lista de bons filmes do Adam Sandler.
Residentsleeper
#52
Chute no Olho escreveu: Na moral? Odeio o trabalho desse cara. Só faz filme merda
Haters gonna hate. Eu gosto de "Como se fosse a primeira vez", "Click" e "Afinado no amor". E eu nem gosto muito de comédias românticas.

Mas é, tirando esses o resto dos filmes dele são bem ruins. Eu até gosto dele, mas só escolhe trabalho ruim também.
#53
O filme do Happy Gilmore é tão idiota q fica mto bom.
#54
fiquei uns meses sem Netflix, assinei de novo e não tem absolutamente quase porra nenhuma nova, os caras aumentam o preço mas continua a mesma biblioteca escassa de sempre, o pior de tudo é aquela interface porca, q não mostra 1% do conteúdo disponível, uma versão desktop tbm seria bem vindo (aquele app do W8 não é atualizado faz 1 século)
#55
Bio escreveu: fiquei uns meses sem Netflix, assinei de novo e não tem absolutamente quase porra nenhuma nova, os caras aumentam o preço mas continua a mesma biblioteca escassa de sempre, o pior de tudo é aquela interface porca, q não mostra 1% do conteúdo disponível, uma versão desktop tbm seria bem vindo (aquele app do W8 não é atualizado faz 1 século)
Vai chora?
#56
Ega escreveu: Vai chora?
pra vc é prato cheio, só tem coisa velha mesmo
#57
Bio escreveu: pra vc é prato cheio, só tem coisa velha mesmo
widow
#58
Bio escreveu: pra vc é prato cheio, só tem coisa velha mesmo
VPN + US.
#59
Bio escreveu: fiquei uns meses sem Netflix, assinei de novo e não tem absolutamente quase porra nenhuma nova, os caras aumentam o preço mas continua a mesma biblioteca escassa de sempre, o pior de tudo é aquela interface porca, q não mostra 1% do conteúdo disponível, uma versão desktop tbm seria bem vindo (aquele app do W8 não é atualizado faz 1 século)
Apareceram vários seriados novos deles, e agora vai ter uns filmes
Dia 4 tem um especial natalino do Bill Murray
#60
HeRinger escreveu: VPN + US.
pesquisarei

Rodrigo Rey escreveu: Apareceram vários seriados novos deles, e agora vai ter uns filmes
Dia 4 tem um especial natalino do Bill Murray
dá pra contar nos dedos, e filmes na Netflix é uma piada

eu só voltei a assinar pq o cara com quem faço assinatura de conta premium do Uploaded fez uma proposta muito boa, se não nem pagaria por um serviço porco desses...