Netflix
#1
Quem nunca perdeu horas procurando algo que preste no Netflix?
Compartilho algumas dicas que podem melhorar sua experiência como usuário do Netflix e ajudar naquele momento maroto de encontrar um filme "random" que fará seus amigos, família, namorado(a) agradecer pela escolha.

Fiquem a vontade para adicionar conteúdo. Seria interessante um tópico central para discutir Netflix.

1 - Rotten Tomatoes Score

2 - Filmes do Netflix entre os IMDb’s Top 250

3 - Desbloqueie conteúdo de outros países. Não é caro e faz a maior diferença. Especialmente quando você está em um país no qual o Netflix não está disponível ainda.

Unblock-Us - Já usei e parei. As vezes o DNS para de resolver nomes do nada. Free por 7 dias.
Media Hint - Free por 7 dias. Similar ao anterior.
Hola - Free (*) - Não cheguei a testar. Recomendo uma lida na FAQ deles.
Proxymate - Free (*)

* Usem por conta e risco. Esses serviços 0800 compartilham sua banda larga e podem adicionar Ads. Quem garante que eles não capturam dados de sua navegação e vendem para terceiros?

4 - Descubra se alguém está usando sua conta. Your Account > Viewing Activity > Confira se a lista bate com o que você tem assistido recentemente. Se estiver na dúvida volte para Your Account e clique em Sign out of all devices.

5 - Altere a qualidade do streaming se for acessar o Netflix de seu smartphone ou tablet. Your Account > Playback Settings > Manage video quality e selecione a qualidade mais baixa.

6 - Sem sorte com o Netflix? Assista filmes completos no YouTube.
Full Movies on YouTube

7 - As categorias do Netflix são muito ruins e não ajudam muito quando você precisa achar algo baseado nisso.

Copie e cole essa URL no seu browser http://www.netflix.com/WiAltGenre?agid=
Após o = cole o código númerico encontrado nessa lista - Netflix ID List

8 - Descubra o que há de novo no Netflix.

What's New On Netflix
Curta ou siga o Neflix nas redes sociais.

9 - O conteúdo do Netflix não é eterno. Confira o que vai sair da grade em breve e assista antes que seja tarde.

Leaving Netflix

10 - Reddit NetflixBestOf

11 - Esse nunca me decepcionou.

A Good Movie To Watch

12 - Assista filmes com seus amiguinhos do SS
Rabbit - Limite 10 pessoas por streaming.

13 - Personalize as legendas.
Your Account, clique em Subtitle Appearance

14 - Atalhos essenciais.

F = full screen
Shift + Left Arrow = rewind, Shift + Right Arrow = fast-forward
M = mute
Up arrow = volume up
Down arrow = volume down
Enter = play/pause
Page Up = play
Page down = pause
ESC = exit full screen

15 - Ainda não sabe o que assistir? Roleta russa para você.

Netflix Roulette

16 - Visualizar a qualidade do vídeo: CTRL+ALT+SHIFT+S

"Dá pra usar o combo CTRL+ALT+SHIFT+D pra setar configurações manualmente, tipo quando você quer que a qualidade já fique foda desde o começo, e não tem saco pra esperar 1 minuto pro player bufferizar, e a qualidade melhorar. Acho que funciona no app também."

Edit: Dica do Orelha
#2
Vou acompanhar aqui
#3
Mas isso só considera o catálogo americano, não é?
#4
alomurilo escreveu: Mas isso só considera o catálogo americano, não é?
#3
#5
ProxMate é de graça pra sempre, uso aqui e funciona que nem uma beleza.

Dica provavelmente old, mas que vale reforçar. Eu vou jogando filmes que tenho interesse na lista, quando der vontade de ver algo vou direto nela. Também liberaram função de lista pra quem usa Proxy pra acessar o catálogo americano. O lado bom é que filmes que tem no US e no BR aparecem nas duas listas; inclusive, se sair de um e continuar no outro, o filme permanece na lista onde estiver disponível.
#6
Daqui um mês, metade dessas listas somemLol
#7
Ega escreveu: ProxMate é de graça pra sempre, uso aqui e funciona que nem uma beleza.

Dica provavelmente old, mas que vale reforçar. Eu vou jogando filmes que tenho interesse na lista, quando der vontade de ver algo vou direto nela. Também liberaram função de lista pra quem usa Proxy pra acessar o catálogo americano. O lado bom é que filmes que tem no US e no BR aparecem nas duas listas; inclusive, se sair de um e continuar no outro, o filme permanece na lista onde estiver disponível.
Adicionado. Essa da lista eu também faço.

Assisti recentemente uma animação da DC. O Batman mesmo é só um coadjuvante. A DC está tentando fazer a mesma coisa que a Marvel fez com os Vingadores e Guardiões da Galáxia. É puramente uma introdução para o grupo Esquadrão Suicida. Tem sangue, cabeças explodem, ou seja, diversão garantida.

[Imagem: 11743683.jpg]
#8
Mais um tópico fail Hum
Seria por que todos os links são em inglês?
#9
Chute no Olho escreveu: Mais um tópico fail Hum
Seria por que todos os links são em inglês?

Eu tenho a impressão que boa parte do pessoal acessa o catálogo nacional mesmo, sem maracutaias.
#10
alomurilo escreveu: Eu tenho a impressão que boa parte do pessoal acessa o catálogo nacional mesmo, sem maracutaias.
Maracutaias Lol Tempão que não vejo essa palavra.
Deixa cair então
#11
Costumo acompanhar os lançamentos por aqui
http://blog.lancamentosnetflix.com.br/

Inclusive ontem saiu o Carrossel - O Filme Crylol
#12
Uso mais o Netflix US que o BR, tenho usado bastante o tópico.

Só não posto porque não tem bem o que dizer. Lol
#13
Bom tópico
#14
Ega escreveu: Uso mais o Netflix US que o BR, tenho usado bastante o tópico.

Só não posto porque não tem bem o que dizer. Lol
Minha ideia era criar um ponto central para comentários relacionados apenas ao conteúdo do Netflix. O tópico geral de filmes é bom, porém muito abrangente.

Por exemplo, comecei a assistir Gracie & Frankie, mais um Netflix Original, e é bem engraçado, grandes atores, etc. Basicamente tem dois casais. Eles estavam casados há 40 anos, porém os maridos, que são parceiros nos negócios, também eram amantes há 20 anos. Decidiram contar para as esposas, aí vem divórcio, disputas, etc.

A dinâmica é interessante. Se eles estivessem traindo as mulheres com outras mulheres, haveria sangue, mas como foi com outro cara, todo mundo tenta, ou finge a princípio, aceitar. Recomendo.

Likho escreveu: Bom tópico
Obrigado. Amo vcs de novo.
#15
De repente pode focar nos seriados Netflix (e esse mês vai ter o primeiro filme)
Achei o Sense 8 sensacional, recomendo pra todo mundo
#16
O maior problema seria a diferença dos catálogos. Mas séries originais geralmente aparecem aqui simultaneamente.

Acho que tem espaço pra este tipo de tópico, sim. Falei de Scream no tópico de seriados e aqueles hipsters pau no cu nem ligaram. Bom seriado.
#17
alomurilo escreveu: O maior problema seria a diferença dos catálogos. Mas séries originais geralmente aparecem aqui simultaneamente.

Acho que tem espaço pra este tipo de tópico, sim. Falei de Scream no tópico de seriados e aqueles hipsters pau no cu nem ligaram. Bom seriado.
Bom mesmo? temia que fosse meio bosta como o Drink no Inferno
#18
Rodrigo Rey escreveu: Bom mesmo? temia que fosse meio bosta como o Drink no Inferno

4 estrelas.

Tem quase todos os clichês do primeiro filme, inclusive as auto referências ao gênero de terror transformado em seriado. Se você curte isso, é bem legal, sim. Particularmente, eu gosto bastante do primeiro e me decepcionei com os outros (não assisti o último), então estou gostando pra caramba.

Porém, as atuações são bem bostas, e tem umas cenas que podiam ter saído direto de Malhação.
#19
alomurilo escreveu: 4 estrelas.

Tem quase todos os clichês do primeiro filme, inclusive as auto referências ao gênero de terror transformado em seriado. Se você curte isso, é bem legal, sim. Particularmente, eu gosto bastante do primeiro e me decepcionei com os outros (não assisti o último), então estou gostando pra caramba.

Porém, as atuações são bem bostas, e tem umas cenas que podiam ter saído direto de Malhação.
Se for engraçado e não arrastado, ta valendo
#20


Reparem que tem vários atores de seriados do Netflix