Netflix
#21
Rodrigo Rey escreveu: De repente pode focar nos seriados Netflix (e esse mês vai ter o primeiro filme)
Achei o Sense 8 sensacional, recomendo pra todo mundo
É esse que tem o Sayd de Lost? Ouvi falar bem desse seriado.
E Orphan Black, presta?

Comecei a terceira temporada de American Horror History, aquela das bruxas. Terceiro episódio e não empolgou ainda.
#22
Chute no Olho escreveu: É esse que tem o Sayd de Lost? Ouvi falar bem desse seriado.
E Orphan Black, presta?
Ele mesmo, e é produção dos irmãos do Matrix
Orphan Black não assisti ainda
#23
Chute no Olho escreveu: É esse que tem o Sayd de Lost? Ouvi falar bem desse seriado.
E Orphan Black, presta?

Comecei a terceira temporada de American Horror History, aquela das bruxas. Terceiro episódio e não empolgou ainda.
Sense 8 é fraco. Orphan Black eu gostei da primeira temporada mas tive preguiça de continuar assistindo. AHS é uma bosta, fuja enquanto você ainda não perdeu muito tempo.
#24
Haja paciência pra assistir a três temporadas inteiras sem se empolgar com o seriado Crylol
#25
Likho escreveu: Sense 8 é fraco. Orphan Black eu gostei da primeira temporada mas tive preguiça de continuar assistindo. AHS é uma bosta, fuja enquanto você ainda não perdeu muito tempo.
Fraco nada, de início é estranho, mas depois que se envolve, não da pra parar até acabar
#26
Rodrigo Rey escreveu: Fraco nada, de início é estranho, mas depois que se envolve, não da pra parar até acabar
Eu achei bem fraco. A ideia era muito boa, mas achei mal executada. No fim das contas os personagens não tem uma integração satisfatória, muitos ficam avulsos e até desnecessários. Só o Will e a Nomi realmente trabalham juntos, o resto aparece do nada de vez em quando pra fazer participações ridículas e aleatórias.
#27
Likho escreveu: Eu achei bem fraco. A ideia era muito boa, mas achei mal executada. No fim das contas os personagens não tem uma integração satisfatória, muitos ficam avulsos e até desnecessários. Só o Will e a Nomi realmente trabalham juntos, o resto aparece do nada de vez em quando pra fazer participações ridículas e aleatórias.
Achei que teria mais equilíbrio entre eles, acaba tendo um casal de protagonistas e o resto, mas ainda assim foi bom
#28
Likho escreveu: Eu achei bem fraco. A ideia era muito boa, mas achei mal executada. No fim das contas os personagens não tem uma integração satisfatória, muitos ficam avulsos e até desnecessários. Só o Will e a Nomi realmente trabalham juntos, o resto aparece do nada de vez em quando pra fazer participações ridículas e aleatórias.
A história principal tá longe de ser o forte de Sense8. Na real, é até bem bosta Lol Os personagens e suas histórias é o que valem.
#29
Orelha1 escreveu: A história principal tá longe de ser o forte de Sense8. Na real, é até bem bosta Lol Os personagens e suas histórias é o que valem.
Seria legal se os personagens se juntassem por um objetivo, mas além de isso não acontecer de verdade a história principal é bosta mesmo. Mas mesmo os personagens e as histórias particulares são ruins. A indiana não faz nada além de rezar pra Ganesha e reclamar da vida, e ela se apaixonando pelo alemão ficou super forçado. Aliás, ela e o africano não tiveram nenhuma relevância pra trama principal. Quais as habilidades úteis deles? Dirigir, fazer uma bomba de especiarias? O mexicano também não teve muita função, fora que a parte dele era digna de novela mexicana mesmo. E ainda que alguns personagens não tivessem relevância pra trama principal poderiam ter boas interações individuais com os outros, mas elas eram sempre rasas ou forçadas.
#30
Likho escreveu: Seria legal se os personagens se juntassem por um objetivo, mas além de isso não acontecer de verdade a história principal é bosta mesmo. Mas mesmo os personagens e as histórias particulares são ruins. A indiana não faz nada além de rezar pra Ganesha e reclamar da vida, e ela se apaixonando pelo alemão ficou super forçado. Aliás, ela e o africano não tiveram nenhuma relevância pra trama principal. Quais as habilidades úteis deles? Dirigir, fazer uma bomba de especiarias? O mexicano também não teve muita função, fora que a parte dele era digna de novela mexicana mesmo. E ainda que alguns personagens não tivessem relevância pra trama principal poderiam ter boas interações individuais com os outros, mas elas eram sempre rasas ou forçadas.
Meio que discordo sobre as histórias. Sim, alguns personagens não tem exatamente as melhores habilidades, e nem tem tanto tempo da tela, mas nas histórias particulares, eu achei tudo bem decente. Só não posto mais, pq preguiss. Eu só gostei muito, pq é um seriado como nenhum outro por aí. Num mundo cheio de seriados com monstro da semana, qualquer coisa mais diferente já é uma boa, mesmo que a qualidade não seja tão boa assim.

Eu acho que o seriado sofreu um pouco por ter pouquíssimos episódios. Talvez se fossem 10 ou mais, rolaria um desenvolvimento melhor da trama principal, e dos personagens.
#31
Não tenho um pingo de vontade de ver Sense 8. Os Wachowski fizeram alguma coisa boa além de Matrix?
#32
Foda foi a chinesa, todo mundo deu rasteira nela
Tomara que isso se reverta na segunda temporada
#33
Moukis escreveu: Haja paciência pra assistir a três temporadas inteiras sem se empolgar com o seriado Crylol
Peraí, eu gostei da primeira temporada, a segunda foi fraca e a terceira acho que vou largar.
Depois desses posts sobre Sense 8 parece que estava certo em nem começar a assistir. Outro Heroes não dá.
#34
Chute no Olho escreveu: Peraí, eu gostei da primeira temporada, a segunda foi fraca e a terceira acho que vou largar.
Depois desses posts sobre Sense 8 parece que estava certo em nem começar a assistir. Outro Heroes não dá.
Não liga pra eles não, Heroes só prestou na primeira temporada, depois ficou um lixo
#35
Rodrigo Rey escreveu: Não liga pra eles não, Heroes só prestou na primeira temporada, depois ficou um lixo
Mas foi uma temporada em que os personagens foram mais desenvolvidos (até por ter mais episódios) e foi uma construção muito mais bem feita (ainda que tenha tido seus defeitos) de pessoas diferenciadas que não se conhecem mas que acabam se cruzando e lidando com um problema comum. Heroes só prestou a primeira temporada mas Sense 8 só teve uma até agora, e não foi nada demais. Não é péssima, mas é muito superestimada.
#36
Chute no Olho escreveu: Peraí, eu gostei da primeira temporada, a segunda foi fraca e a terceira acho que vou largar.
Depois desses posts sobre Sense 8 parece que estava certo em nem começar a assistir. Outro Heroes não dá.
Mas é um seriado tão pequeno, que isso não vai ser um problema. Heroes era daqueles seriados com 20+ episódios. Um seriado ter 6-8 episódios, pra mim, é praticamente garantia de que eu vou ver a temporada toda, a não ser que a resposta seja MUITO ruim no geral. Fora que isso não tem nada a ver com Heroes, tipo, nem de longe.
#37
Likho escreveu: Mas foi uma temporada em que os personagens foram mais desenvolvidos (até por ter mais episódios) e foi uma construção muito mais bem feita (ainda que tenha tido seus defeitos) de pessoas diferenciadas que não se conhecem mas que acabam se cruzando e lidando com um problema comum. Heroes só prestou a primeira temporada mas Sense 8 só teve uma até agora, e não foi nada demais. Não é péssima, mas é muito superestimada.
É que lá foram menos pessoas, basicamente o Peter, Hiro e a menina que esqueci o nome... o policial teve um desenvolvimento mais ou menos, e o Sylar só teve algum aprofndamento lá pro final

Teve uma pseudo segunda temporada que apresentaram uns personagens novos, mas por causa daquela greve dos roteiristas ela demorou pra sair, acabou do nada e sumiram com os personagens em seguida, como se nunca tivessem existido (tipo aquela que aprendia as coisas vendo tv)

Sense 8 teve poucos episódios e isso atrapalhou, espero que uma segunda temporada possa resolver, ainda assim a primeira me prendeu bastante, mesmo com algumas falhas citadas
#38
O problema de Sense8 é o potencial mal explorado. A série se arrasta por quase toda a temporada sem muita coisa relevante acontecendo. É cheia de acontecimentos isolados muito legais, mas que no final não acrescentam em nada na história.

O único episódio que eu realmente gostei foi o último. Pra mim aquela cena deles <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">"revezando" as personas na empresa lá e cada um mostrando as suas habilidades/utilidades</span> é o que melhor demonstra o que a série poderia ter sido e não é.
#39
CaRoL_ escreveu: O problema de Sense8 é o potencial mal explorado. A série se arrasta por quase toda a temporada sem muita coisa relevante acontecendo. É cheia de acontecimentos isolados muito legais, mas que no final não acrescentam em nada na história.

O único episódio que eu realmente gostei foi o último. Pra mim aquela cena deles <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">"revezando" as personas na empresa lá e cada um mostrando as suas habilidades/utilidades</span> é o que melhor demonstra o que a série poderia ter sido e não é.
Concordo
#40
E esse Beasts of No Nation, presta?

[Imagem: 22470512.jpg]