Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Nova Versão :)
#81
Rodrigo Rey escreveu: Terceira vez, joguei no 360 e PC já
Jogaço Love
Jogaço mesmo, mas só joguei uma vez quando lançou.
#82
SIDSTART escreveu: Jogaço mesmo, mas só joguei uma vez quando lançou.
Se tem Plus, vale a pena relembrar
Ele nem é tão longo
#83
Rodrigo Rey escreveu: Se tem Plus, vale a pena relembrar
Ele nem é tão longo
Eu tenho Plus sim mas ainda tenho ele original em disco. Vou deixar os dois na coleção. Sempre quis jogar os dois de novo. Acabei deixando de lado foi o Origins. Mesmo com preços bem baixos acabei nem comprando. Se saísse na Plus pelo menos.
#84
Orelha, como tá a dificuldade do Alien?
#85
Miyamoto Musashi escreveu: Orelha, como tá a dificuldade do Alien?
É ok no hard.É meio chatinho com o Alien no começo, mas depois que você pega o jeito é tranquilo.
#86
Porra, ok? Tô achando bem difícil.

Dificuldade boa BTW, apesar do Alien ser roubado PRA CARALHO.
#87
Sinistro escreveu: Porra, ok? Tô achando bem difícil.

Dificuldade boa BTW, apesar do Alien ser roubado PRA CARALHO.
Um tantinho roubado mesmo, mas depois fica de boa.Só tomar cuidado, e não ficar parado muito tempo num mesmo lugar.Salvar sempre que ver um save point é um must também.Acaba que eu também tenho toneladas de itens que quase nunca uso.Nunca me falta nada.
#88
Parusu no Farushi Emotion
#89
Rodrigo Rey escreveu: É a pior parte

Sim, muita imundice dos designers. Jogar pelo menos 30 minutos sem parar de gravidade 0 (uma merda pra se orientar), sem munição e uma parte que você tem que matar uns inimigos num salão gigante que ficam fugindo de você (e são mais rápidos). Vai tomar no cu! <_<

Graças a deus já sai dessa parte Lol
#90
Acabei de fechar The Evil Within, com 17:48 jogados, e 67 mortes(Crylol)

Jogão.Agora habilitou new game+, armas novas e o model viewer, que é bem foda btw, já que além de mostrar os modelos em altíssima qualidade, ainda tem algumas explicações sobre os personagens.
#91
Orelha1 escreveu: Acabei de fechar The Evil Within, com 17:48 jogados, e 67 mortes(Crylol)

Jogão.Agora habilitou new game+, armas novas e o model viewer, que é bem foda btw, já que além de mostrar os modelos em altíssima qualidade, ainda tem algumas explicações sobre os personagens.
Qual nota você dá pra RE4 e qual nota vc dá pra TEW?
#92
TEW
#93
Pandora escreveu: Qual nota você dá pra RE4 e qual nota vc dá pra TEW?
Não costumo dar notas, mas RE4 é 10 com certeza.Foi um jogo inovador, que marcou seu tempo, e que tinha um ótimo gameplay e pacing, fora os extras.Não vou dar nota pra EW, mas pode ter certeza que é um sucessor mais do que digno pra RE4.A historia, que eu pensei ser lixo, até que é legal, e não é mastigada.Então tive que pensar um pouquinho após zerar.Parece ser um daqueles casos em que a história do jogo faz mais sentido quando tu joga novamente, tipo Infinite.

E o último lvl e boss battle foram do caralho Emotion Só eles valeram o jogo.
#94
Batman AAA Emotion


Cheguei na Arlequina.


#95
Esqueci de dizer que até os barulhinhos de quando você acha os itens são iguais aos de RE4 Lol
#96
Orelha1 escreveu: Acabei de fechar The Evil Within, com 17:48 jogados, e 67 mortes(Crylol)

Jogão.Agora habilitou new game+, armas novas e o model viewer, que é bem foda btw, já que além de mostrar os modelos em altíssima qualidade, ainda tem algumas explicações sobre os personagens.
então realmente procede aquela noticia da Eurogamer que o jogo tem por volta essa duração Love Love Love
#97
Alguém afim de compartilhar The Evil Within no PS3?
#98
Pandora escreveu: Alguém afim de compartilhar The Evil Within no PS3?
Tem PS4 ou PC não?No PS3 é meio meh visualmente.
#99
Orelha1 escreveu: Tem PS4 ou PC não?No PS3 é meio meh visualmente.
Por enquanto não :-|

Foda-se o visual, quero jogar essa belezinha, no futuro compro pro PS4 Lol2
Pandora escreveu: Alguém afim de compartilhar The Evil Within no PS3?


quanto fica?