Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Nova Versão :)
#61
Orelha1 escreveu: Ah, esqueci de dizer que teve uma parte ontem que faria Silent Hill ficar com vergonha.


Pandora escreveu: Como assim?


[wolfwood] escreveu: isso é bom ou ruim? :c
[Imagem: KG6imrn.gif]

Zoreba, explique-se!
#62
Granja escreveu: Joguei RE4 há dois meses e ele ainda é um dos melhores jogos já feitos.
Me expressei mal.Tipo, não é porque é tão bom quanto, que pode ser GOTY.Pra falar a verdade, eu ainda prefiro RE4 até agora Lol Por pouco, mas prefiro.

Pandora escreveu: Zoreba, explique-se!
É spoiler de fase, então nem vou falar nada.O jogo estava bem leve na tensidão, mas essa fase me trouxe o feeling de jogar SH antigamente.
#63
Caiops, deu vuash do EW pra caixa.
#64
SIDSTART escreveu: 72 horas aqui. Lol

Chocado Chocado
kctada..72 horas??
po, acho que fechei em 1/3 disso...
ta explorando pacas...

to jogando mordor e fifa no ps4, fh2 no xone e alien no pc e acabei de comprar nba2k15 no ps4...
to pensando aqui se vale a pena pegar o drive club ou melhor agusardar um pouco...
#65
Das missões secundarias em ME2 eu só fiz as do pessoal da party, as pão com bosta nem fiz
#66
Eu fiz muitas sidequests, mas comecei a ignorar pois fiquei de saco cheio. Isso deve ter gastado muito tempo também. Fiz as de DLC que veio junto com o game também que fora bem longas.
#67
Fechei Mass Effect 2 duas vezes na dificuldade insano, com todas as quests feitas, melhor final e tenho 77 horas marcadas no Steam. Loles
#68
AH, as DLC's eu nem fiz. <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Tem uma que dá pra dar uns pegas na Liaga</span>
#69
Saitou escreveu: AH, as DLC's eu nem fiz. <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Tem uma que dá pra dar uns pegas na Liaga</span>
Liaga
#70
<div align="center">[Imagem: photo-main.jpg]</div>

Não sou lá muito fã de point'n clicks ou jogos com visual de Atari, e esse reúne os dois e ainda agradou bastante... ele segue um estilo bem ao estilo dos adventures antigos, mas sem ser tão impossível achar itens no cenário, ao mesmo tempo que não é óbvio e linear como um Walking Dead... o jogo se baseia em andar pra lá e pra cá pra encontrar e combinar itens, destrancar portas, ler diários e notas espalhados por aí pra descobrir mais sobre a história e funciona bem

Mesmo com o visual simples, toda a atmosfera de suspense e terror consegue ser bem transmitida ao jogador
#71
Tem alguma coisa errada aí. Mass Effect 2 se vc punhetar tudo, DLC, side e arrisco dizer até scanear TODOS os planetas deve dar no maximo umas 60 horas.
#72
Yan escreveu: Tem alguma coisa errada aí. Mass Effect 2 se vc punhetar tudo, DLC, side e arrisco dizer até scanear TODOS os planetas deve dar no maximo umas 60 horas.
Sinistro sempre tem uns tempos absurdos.
#73
Zerei o Mass Effect 2 vanilla fazendo todas as missões dos companheiros, explorando todo, parando pra olhar tudo, em 38 horas. Loles
#74
Granja escreveu: Sinistro sempre tem uns tempos absurdos.

Não o Sinistro que zerou 2 vezes (tempo tá de acordo) e sim o Sid que tá na primeira zerada com 75 horas Crylol

Enfim, joguei um pouco de J.U.L.I.A: Amonga the Stars e parece ser ok....sei lá. Preciso jogar mais pra emitir uma opinião.
E joguei COJ tb, uma fase. Desde já, muito foda.
#75
Joguei mais algumas horas de Forza Horizon 2, no Xone, e pqp, que jogo foda!

Quando peguei o 360, lá por 2012, nem pretendia encostar na franquia Forza, por achar que era total simulador.
E foi justamente o FH1 que me fez tomar gosto pela série, onde acabei pegando logo de cara o FM5 no Xone e agora o FH2.

A liberdade de navegar pelo meio das plantações é muito foda e bem desafiadora quando tu tá muito acelerado e o carro fica meio sem controle ou tu salta de um mini-penhasco e dá de frente com umas árvores... Loles

Espero que The Crew tome um caminho um pouco diferente pq, se for pra bater de frente com FH2, ele já perde feio antes do lançamento (e isso que sou putinha da Ubi).


Yan escreveu: Não o Sinistro que zerou 2 vezes (tempo tá de acordo) e sim o Sid que tá na primeira zerada com 75 horas Crylol

Enfim, joguei um pouco de J.U.L.I.A: Amonga the Stars e parece ser ok....sei lá. Preciso jogar mais pra emitir uma opinião.
E joguei COJ tb, uma fase. Desde já, muito foda.

O Gunslinger?
Esse é realmente foda!
#76
Yan escreveu: Não o Sinistro que zerou 2 vezes (tempo tá de acordo) e sim o Sid que tá na primeira zerada com 75 horas Crylol

Enfim, joguei um pouco de J.U.L.I.A: Amonga the Stars e parece ser ok....sei lá. Preciso jogar mais pra emitir uma opinião.
E joguei COJ tb, uma fase. Desde já, muito foda.
Caralho, o sid na primeira tá com 75? Nem notei Loles
#77
Porra, que chatice <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">a parte da nave</span> em Crysis
#78
Saitou escreveu: Porra, que chatice <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">a parte da nave</span> em Crysis
É a pior parte
#79
Rodrigo Rey escreveu: É a pior parte
Rey, nunca tinha jogado Batman: Arkham Asylum? Ou está re-jogando?
#80
SIDSTART escreveu: Rey, nunca tinha jogado Batman: Arkham Asylum? Ou está re-jogando?
Terceira vez, joguei no 360 e PC já
Jogaço Love