Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
#21
Rodrigo Rey escreveu: Falo sobre <span style='color:#000000;background:#000000;'>a inversão de papéis das duas</span>
Ah sim, talvez eu faça isso sim. Mas começar do zero sem chance hehehe.
Responder
#22
Recebi email do Steam, agora faço parte do Beta Sharing!
Responder
#23
SIDSTART escreveu: Ah sim, talvez eu faça isso sim. Mas começar do zero sem chance hehehe.

Recomendaria.

Gostei mais do outro final...
Responder
#24
Oswald escreveu: Recebi email do Steam, agora faço parte do Beta Sharing!
Interessante... vamos conversar

[Imagem: uUAkBBJ.jpg]
Responder
#25
darkkinder escreveu: [Imagem: TheLastofUsPoster.jpg]
puta jogo foda, vao se fuderem! pena que zerei : (
Foda-se.
Responder
#26
Rodrigo Rey escreveu: Interessante... vamos conversar

[Imagem: uUAkBBJ.jpg]

Eu n tenho tantos jogos como vcs, quero me aproveitar mesmo. Loles

Como que funfa, pode ter sharing com quantas pessoas?
Responder
#27
Miyamoto Musashi escreveu: Recomendaria.

Gostei mais do outro final...
Legal vou fazer pra ver como é.
Responder
#28
Fucking Sid com Mario 3D World em mãos e gastando tempo com Infamous.
Responder
#29
Oswald escreveu: Eu n tenho tantos jogos como vcs, quero me aproveitar mesmo. Loles

Como que funfa, pode ter sharing com quantas pessoas?
Acho que pode sugar 10 mas dar a bunda pro infinito
Tipo, o share não é unilateral, o dar e receber são a parte
Responder
#30
Miyamoto Musashi escreveu: Ufa, até que enfim alguém... Lol

Peguei o UN empolgadão e quebrei a cara...

Já o do Festival Of Blood é genial!
Aí SID, mais um. Jogue essa porra logo.

darkkinder escreveu: puta jogo foda, vao se fuderem! pena que zerei : (
Se for rejogar recomendo ir no Hard + porque o Survivor é uma merda enorme.

Se tiver jogado no Normal, então Hard sem o plus mesmo :C

Jogaço demais, quero rejogar em pouco tempo, mas cada vez menos interessado no DLC.
Responder
#31
Sério que você pode dividir infinitamente? Acho que a restrição é justamente de dividir, e não de usar, não?

Bom, já tem 10 pessoas com a minha conta ativada, vamos testar e já tirar a dúvida disso. A hora que você puder me avisa que te mando MP com os dados, Oswald.
Responder
#32
Tigass escreveu: Conversa de qualidade entre Rey, Serge e Lighblade, discutindo ítens de jogos de 20 anos atrás.
Teve uma época que o tópico era "qual o último jogo que você usou p/ matar a vontade reprimida de jogar pokemon".

"Ui, meu chocobo é verde, mas queria um amarelo".
Responder
#33
Silent Bob escreveu: Teve uma época que o tópico era "qual o último jogo que você usou p/ matar a vontade reprimida de jogar pokemon".

"Ui, meu chocobo é verde, mas queria um amarelo".
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
#34
Silent Bob escreveu: Teve uma época que o tópico era "qual o último jogo que você usou p/ matar a vontade reprimida de jogar pokemon".

"Ui, meu chocobo é verde, mas queria um amarelo".
Loles
Porra, eu expliquei que aquilo era necessário pra conseguir os poderes mas fortes do jogo, já que só alguns de cores específicar tem habilidade pra acessar certos locais

O verde sobe montanhas e o azul anda pelo mar, enquanto o durado faz tudo
Responder
#35
Eu acho que algum sonysta me jogou uma praga ou algo do tipo, porque to tendo muita dificuldade na campanha do primeiro Gears. Crylol

De verdade, eu não lembro qual o último jogo que eu tive tanta dificuldade assim (pra campanha, não pra fazer 100% ou algo do tipo), e eu jogo relativamente bem os outros da franquia.

Ontem de madruga eu fui dormir pra não quebrar o controle, depois de ficar uns 40 minutos na mesma parte e não conseguir passar. Hoje fui jogar, passei, e já morri umas 5~10 vezes na parte seguinte, até desliguei aqui.

Emotion
Responder
#36
bluw escreveu: Eu acho que algum sonysta me jogou uma praga ou algo do tipo, porque to tendo muita dificuldade na campanha do primeiro Gears. Crylol

De verdade, eu não lembro qual o último jogo que eu tive tanta dificuldade assim (pra campanha, não pra fazer 100% ou algo do tipo), e eu jogo relativamente bem os outros da franquia.

Ontem de madruga eu fui dormir pra não quebrar o controle, depois de ficar uns 40 minutos na mesma parte e não conseguir passar. Hoje fui jogar, passei, e já morri umas 5~10 vezes na parte seguinte, até desliguei aqui.

Emotion
Normal, você é cotoco.

Isso acontece quando vc passa muito tempo jogando jogos para crianças como God of War.
Responder
#37
Mas sério, acho que seria uma boa criar um tópico só pra discutir jRPG mesmo.

Acho que assim tanto o assunto ia render mais lá, como os outros assuntos não iam ser sufocados aqui.
Responder
#38
bluw escreveu: Mas sério, acho que seria uma boa criar um tópico só pra discutir jRPG mesmo.

Acho que assim tanto o assunto ia render mais lá, como os outros assuntos não iam ser sufocados aqui.
JRPG está tão em baixa que não teria muito que discutir.

Responder
#39
InuK9 escreveu: Normal, você é cotoco.

Isso acontece quando vc passa muito tempo jogando jogos para crianças como God of War.

Pior que eu não jogo muito mal não, mas em certas partes eu to tendo mais dificuldade nesse do que jogando no Insane o Gears 3 por exemplo, e nesse to jogando só no Hardcore mesmo.

A quantidade de OHKO que você leva é frustrante.
Responder
#40
Gears 1 eu quase desisti numa parte, sendo que o 2 foi um passeio e o 3 no hard foi ridículo
Responder