[Promoção interessante News] Xbox One por R$1979,00 em 12X ou 15X no cartão
O preço do Extra ta compensando E MUITO.
#1
Para quem tem interesse, o Extra baixou em R$200 reais o preço do One de R$2199 para R$1979.

Não resisti e acabei fazendo a pré-order novamente.

http://www.extra.com.br/Games/XboxOne/Cons...336_C2676_C2677

Sim, o prazo de entrega é de até 32 dias uteis. Mas os 200 reais a menos fizeram a diferença.

Ainda peguei com 2 anos de garantia extendida da loja fora a garantia da Microsoft.
























ps: Em Janeiro eu pego um PS4 dos EUA.
Responder
#2
Affe, que roubo, não dão desconto no boleto.
Responder
#3
Foda ter que engolir 1979,00 R$, um preço claramente distorcido, como um "bom preço".
Responder
#4
Caro pra um console sem jogos.
Responder
#5
Fez a pre-order pra depois tirar novamente? Shifty
Responder
#6
Peidorrento escreveu: Foda ter que engolir 1979,00 R$, um preço claramente distorcido, como um "bom preço".

Nas atuais condições de compra aqui no Brasil, acaba sendo um preço atrativo.
Melhor que isso só pedindo pra alguém trazer dos EUA e ainda fica sem garantia da loja e da MS.

Eu não vou comprar agora por causa da lei do primeiro lote e porque acho que vai vim um modelo melhor em pouco tempo (com mais HD e talvez sem Kinect). Sem falar que pretendo pagar 1500 reais ou trazer de fora.
Responder
#7
Peidorrento escreveu: Foda ter que engolir 1979,00 R$, um preço claramente distorcido, como um "bom preço".

Pior que consoles vendido no BR sempre tem esse preço distorcido. Não tem pra onde correr.
Responder
#8
Rover escreveu: Nas atuais condições de compra aqui no Brasil, acaba sendo um preço atrativo.
Melhor que isso só pedindo pra alguém trazer dos EUA e ainda fica sem garantia da loja e da MS.

Eu não vou comprar agora por causa da lei do primeiro lote e porque acho que vai vim um modelo melhor em pouco tempo (com mais HD e talvez sem Kinect). Sem falar que pretendo pagar 1500 reais ou trazer de fora.


Donovan escreveu: Pior que consoles vendido no BR sempre tem esse preço distorcido. Não tem pra onde correr.
Sim, eu sei disso tudo. Mesmo assim, é foda engulir isso.

Ainda bem que não tenho tido muito tempo pra jogar, sou nintendista e não to fazendo muita questão desses jogos next gen.
Responder
#9
Peidorrento escreveu: Sim, eu sei disso tudo. Mesmo assim, é foda engulir isso.

Ainda bem que não tenho tido muito tempo pra jogar, sou nintendista e não to fazendo muita questão desses jogos next gen.
vc e a Nintendo
Responder
#10
Bio escreveu: vc e a Nintendo
Por isso o wiiU é o videogame certo pra mim Crylol

Sinto falta do BF4 though :(
Responder
#11
SIDSTART escreveu: Caro pra um console sem jogos.

PS4kkk é em outro tópico amigo.
Responder
#12
Peidorrento escreveu: Por isso o wiiU é o videogame certo pra mim Crylol

Sinto falta do BF4 though :(
Wat, Peidin curte um Battlefield?
Responder
#13
Orelha1 escreveu: Wat, Peidin curte um Battlefield?
Online só. Eu tinha o BC2 pra PS3 e tal. Ia pegar o PS4 no lançamento com o BF4, mas foi tudo por agua abaixo agora.
Responder
#14
Peidorrento escreveu: Online só. Eu tinha o BC2 pra PS3 e tal. Ia pegar o PS4 no lançamento com o BF4, mas foi tudo por agua abaixo agora.
+1 de charme pra você.

Postarei umas fotos em sua homenagem semana quando sair.
Responder
#15
Ghoren escreveu: PS4kkk é em outro tópico amigo.
Pagar 2000 pra jogar Ryse se torna mais caro que o PS4k.
Responder
#16
Coitado dos sonystas, essa vida não tá fácil. Vão ter que ficar correndo atrás de sacoleiro pra comprar console sem garantia, sem procedência e sem nem saber se vai funcionar e o pior de tudo: ainda vão pagar mais caro pro sacoleiro do que o preço oficial do Xbox One.

Mas enfim, tem gente que gosta de ser mulher de malandro, quanto mais é mal tratado, mais gosta. Lol
Responder
#17
Só trabalho com 1200
Responder
#18
Maedhros escreveu: Coitado dos sonystas, essa vida não tá fácil. Vão ter que ficar correndo atrás de sacoleiro pra comprar console sem garantia, sem procedência e sem nem saber se vai funcionar e o pior de tudo: ainda vão pagar mais caro pro sacoleiro do que o preço oficial do Xbox One.

Mas enfim, tem gente que gosta de ser mulher de malandro, quanto mais é mal tratado, mais gosta. Lol
A pergunta é, vc é obrigado a comprar um console oficial?

PS2 custava R$700 enquanto tinha gente pagando R$300, PS3 custava R$1399 sendo que podia pagar R$800, 3DS oficial por R$1199 e R$500 no ML, Wii chegou por R$1999 no Brasil, enquanto tinha gente pagando R$800 na época, WiiU nem chegou no Brasil ainda, e mesmo assim tem gente com ele.

Responder
#19
Bio escreveu: A pergunta é, vc é obrigado a comprar um console oficial?

PS2 custava R$700 enquanto tinha gente pagando R$300, PS3 custava R$1399 sendo que podia pagar R$800, 3DS oficial por R$1199 e R$500 no ML, Wii chegou por R$1999 no Brasil, enquanto tinha gente pagando R$800 na época, WiiU nem chegou no Brasil ainda, e mesmo assim tem gente com ele.
Obrigado não é, mas olha a situação que foi criada. Vai ter gente pagando mais caro no PS4 pelo importabando garantia soy yo do que no Xbox One oficial.
Responder
#20
Sem jogos não pago nem 1500. A verdade é que nenhum console está valendo a pena atualmente.
Responder