Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rodrigo Rey escreveu: (23-03-2024, 01:57 AM)Boa! parabéns
Qualquer hora jogo o P3, mas preguiça de RPG extremamente longo

Hoje depois de coopar no Zombie Army 4 fui pro Metal Hellsinger, jogo bem tenso, porque jogar ritmado não é opcional, é quase obrigação pra sobreviver, inclusive recarregar no momento certo, e finalizar também pra recuperar vida

Depois fui pro episódio 2 do Light Fairytale, joguei o primeiro há uns 2 anos e tava enrolando pra continuar

P3 é bem mais repetitivo que o 5 , porém tem seus prós. Foi uma aventura com poucos baixos e altos muito bons!!! Achei que não ia conseguir fechar todos os S.Links mas deu e sobrou dias!! Love
Algumas arcanas são extremamente dispensáveis e sem graça, com um final bacaninha, mas que não agregam nada, tendo soluções supérfluas. Tartarus é o ponto baixo do game, entendo sua proposta pra narrativa, mas mecanicamente ele cansa relativamente rápido, recomendo ir sómente quando necessário e explorar o máximo que o momento permite. Os personagens é aquilo, clichês, esteriotipados, visualmente são ótimos, são muito bem escritos dentro dos seus papéis, alguns tem uma curva de evolução acentuada e fazem umas escolhas valerem a pena.
O combate é P5 azul, com adições mecânicas, delicioso, viciante e enjoativo (depois de 100hrs), não seria uma pessoa ideal pra fazer review de P3R, pois seria rasgação de seda desenfreada, raros jogos te deixam com um vazio pós termino, esse é um deles! 10/10 Love
Já estou ancioso pelo The Aswer, será priorizado day one!!

Estou evangelizando o SEES á todos que conheço, alguns estão começando a se aventurar e em puro deleite!! Love

Sobre o Hellsinger, no começo fazia tudo cagado, depois, errava 1 ou 2 por stage, o ritmo entra de boa com o tempo, é um senhor jogão esse e uma platina relativamente fácil e gostosa de conquistar.
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Zero - 23-03-2024, 08:50 AM