Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
DROPADAS DA SEMANA

Alan Wake Remastered

Por mais intrigado que eu esteja pela história a paumolice do protagonista me irrita muito, ficar correndo de luta pra repor pilha da lanterna tava chato demais. Vou finalizar pelo YouTube.

Rain World

Ô joguinho de corno. Metroidvania onde além de praticamente tudo ter o poder de te matar vc ainda precisa buscar refúgio constante dos períodos de chuva e ter se alimentado o suficiente pra sobreviver a hibernação que isso força.

Fora que é um daqueles joguinhos extremamente cripticos, não te informa quase nada sobre o que vc pode ou deve fazer. Um dos piores mapas de todos os tempos tb, acabar em um local onde vc não tem como sobreviver ou voltar é uma possibilidade que te força a começar o jogo todo novamente.

Ainda assim tb me deixou intrigado, verei alguma speed run num momento oportuno.

Eldest Souls

Boss rush 2D inspirado na série Souls. Mas tão mal feito que nem os mais doentes fãs da série vão encarar, EU DESAFIO qualquer um lá daquele tópico maldito a isso.

Ele exige uma precisão que o jogo simplesmente não oferece.

É fácil de errar golpe pq apesar de vc atacar em 8 direções seu personagem só tem sprites desenhados pra metade delas, então é comum vc não estar posicionado no ângulo correto mas só percebe quando seu golpe passa pelo inimigo.

Tem uma série de outros problemas mas o jogo não vale o esforço de explicar. Então não o farei.

Horizon Forbidden West

Aqui eu já estava apelando, né.

Eu gostei bastante do primeiro e da DLC, apesar dos problemas e da encheção de saco. É o típico jogo que me faz gritar ME DEIXA JOGAR a cada meia hora.

Bom, esse me faz gritar isso a cada 10 minutos. PQP MEU PARÇA.

É uma pena, acho as batalhas contra os bichos e a variedade deles muito legal mas todo o resto é burocrático demais.
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Silent Bob - 20-11-2023, 03:39 PM