Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Amilima escreveu: (15-03-2023, 10:21 PM) O que pegou com o Tiquinho? A transmissão contra o Sergipe comentário disso, mas como não acompanho não sei pq.

A verdade que o Fogão precisa se reestruturar e não é em um ano que vai voltar a lutar por títulos, mas o Castro já está perto de um ano e o time é muito irregular.

O que pegou foi politicagem. Ele reclamou com o juiz e levou um cartão vermelho por fazer um gesto que simula uma cabeçada, mas não cabeceou de fato o árbitro. Só que a juíza responsável pelo caso deu uma punição bastante desproporcional, se bem me lembro era coisa de oito jogos. Sendo que, sem clubismo, dias depois o Vidal durante uma partida segurou um adversário pelo pescoço, bateu nele enquanto estava caído e não levou nem amarelo, qto mais suspensão. 

O Botafogo tinha planos de se reestruturar, mas a Ferj faz muita coisa injusta, coloca o time pra jogar em horários inconvenientes, muda datas em cima da hora, fora a justiça desportiva sempre dar um jeito de penhorar todo o dinheiro que o Textor manda pra pagar pessoas que estão reclamando na Justiça. O time se arrumou, pagou o que devia no início, mas sempre dão um jeito de zoar o esquema.

Mas especificamente sobre o Castro, eu acho que ele faz um trabalho fraco às vezes tbm. O time tbm sofre com muitas lesões e desfalques com frequência, o que atrapalha bastante.


Mensagens neste Tópico
RE: Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão - por Wander - 15-03-2023, 11:29 PM