Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
SeuMadruga escreveu: (04-01-2023, 07:29 AM)Mano marcaram uma coletiva no mesmo horário do cortejo do corpo do Pelé, não deixaram os jornalistas fazerem as perguntas que queriam, o cara nem fala Corinthians e sim "clube paulista", se "não tem problema" pq então tanto medo assim?

Mas de boa, que ele seja feliz lá e vida que segue.

Eu concordo que deveriam ter deixado os jornalistas terem feito as perguntas mesmo. Mas por outro lado, a apresentação é do novo técnico do Flamengo, não do ex-treinador do Corinthians. A torcida do Flamengo, novo clube dele, quer saber das respostas dele para questões do Flamengo. A coletiva não é para torcedores do Corinthians. Ele explicou a situação por 10 minutos, tá mais do que suficiente. A jornalista que eles cortaram inclusive é corintiana e estava ali especificamente para causar.

Mas de fato, pega mal não deixar os caras fazerem as perguntas. Deveriam ter deixado e ele respondia se quisesse. Também acho ridículo não terem dito o nome do Corinthians, sei lá porque. Lol

E repito que tem muita hipocrisia nessa história. Todo mundo que tá criticando o cara com certeza repensaria várias coisas da própria vida se recebesse uma proposta de emprego irrecusável. Povo é muito hipócrita, pqp.


Mensagens neste Tópico
RE: Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão - por HeRinger - 04-01-2023, 09:29 AM