Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
PJ_nick escreveu: (20-06-2022, 11:11 PM)Bah, entreguem a taça logo...

Ainda não, pq exatamente nesta mesma 13ª rodada ano passado tínhamos 31 pontos (hoje 28) e tinha 3 pontos de vantagem para o Atlético-MG (hoje Corinthians) e tudo desabou depois e terminamos em terceiro  Crylol

Se o Palmeiras continuar vivo na Copa do Brasil (tínhamos sido eliminados pelo CRB ano passado) e Libertadores, acho bem difícil conseguir ser campeão brasileiro, hoje tem um Corinthians que pode não ser brilhante mas efetivo e não perde em casa e isto pesa bastante em pontos corridos, fora que se eles forem eliminados na Libertadores podem manter o foco no brasileiro, tem um Galo que obviamente vai crescer, o Internacional também vai dificultar as partidas, o Furacão também será um adversário difícil, o Flu um time chato de enfrentar o Flamengo que não vai ficar 25 rodadas nessa draga aí.

então vamos com calma.

Dos 3 títulos que ainda temos para disputar se eu pudesse escolher apenas 1, eu queria vencer a Libertadores, seríamos tetra campeões e ainda ganhar 3 seguidas (primeiro BR fazer isto) imagina o choro do povo Emotion


Mensagens neste Tópico
RE: Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão - por SeuMadruga - 21-06-2022, 10:27 AM