Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
HeRinger escreveu: (28-08-2021, 05:31 PM)https://ge.globo.com/blogs/blog-do-rodri...rofe.ghtml

A situação mudou da água para o vinho em dois meses?

Veja que todo o alicerce do "tá tudo bem" deles é a expectativa de arrecadar mais de 500 milhões. Os jogadores que o time está contratando são ótimos, mas são caros e com pouca perspectiva de venda. Só o Roger Guedes tem alguma expectativa de revenda, mas não por muito porque a China já não contrata como antes.

E eu tenho certeza absoluta que esses números de "10 a 11 milhões de folha salarial" foram projetados antes do William e talvez até de Roger Guedes. No fim das contas vai ficar bem parecido com os 14 que ajudaram a afundar as finanças. Mesmo que fique entre 12 e 13, o Corinthians precisaria de uma redução muito mais drástica para aliviar sua situação. Essa redução não faz nem cócegas.

Mudou bastante sim, como eu falei, uma barcada de jogadores que estavam até ano passado (e até temporada passada, já que acabou em 2021) foram vendidos ou emprestados, e o Corinthians ainda analisa mais vendas ou empréstimos, se chegar um valor bom, tá feito, principalmente com promessas (tipo Raul e Piton).

A redução salarial já era com Guedes sim. No caso do Willian, acabou de sair isto aqui:



Mensagens neste Tópico
RE: Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão - por Alto Evolucionário - 28-08-2021, 07:22 PM