Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Se o coronavírus permitir, dia 22 tem Corinthians x Palmeiras, este jogo poderia ser o prego no caixão do corinthians, mas né, meu time adora dar vexame Facepalm

--

Sobre o JJ:

"Isso do coronavírus traz preocupações à equipe, às nossas famílias. Isso tudo está sendo um problema muito grande na estrutura do Flamengo. Eu sou português e sei muito bem o que está passando em Portugal. Eu já perdi um amigo lá. Isso do coronavírus não é uma brincadeira."

O treinador ainda disse que demorou para entender a gravidade do assunto, e pede para que não cometam o mesmo erro que ele:

"Eu não tinha a sensibilidade do que era isso, hoje estou percebendo né, e portanto é preciso no Brasil pensar que não é só nos outros países. É um vírus que aparece facilmente em todos os lados. E isso mexeu com a equipe emocionalmente. O fato de não ter torcedores também mexeu."

O Mister foi incisivo ao dizer que o calendário do futebol deveria ser suspenso cmo um todo: "Acho que isso vai ter que parar na próxima rodada. Eu penso que não pode ter jogos do Estadual. A gente tem que defender os jogadores, não são super-homens. O Flamengo é uma equipe que está no risco. A gente teve contato com uma pessoa, não sabemos o que pode acontecer, e portanto espero que esse tenha sido o último jogo nessa situação muito complicada."

----

E ele está corretíssimo, espero que a CBF/Globo parem com os campeonatos, não tem mais sentido expor as pessoas assim.


Mensagens neste Tópico
RE: Oficial Futebol Brasileiro 2020 - Brasileirão - por SeuMadruga - 14-03-2020, 09:51 PM