Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Terminei o Jedi: Fallen Order. Jogão, no fim das contas ele mistura bem souls com...Metroid Prime.

Curti muito. A sequencia final é uma linha reta, mas muito legal.

Única coisa que me irritou bastante no jogo foram as várias passagens estreitas de 15 segundos.

Agora comecei e já joguei pra caralho Death's Door, Zeldinha "Souls" muito legal. Não tem a mecânica de perder Souls, mas a experiência do jogo chama, literalmente, Souls.
Responder
bruNo escreveu: (06-05-2024, 11:11 AM)Terminei o Jedi: Fallen Order. Jogão, no fim das contas ele mistura bem souls com...Metroid Prime.

Curti muito. A sequencia final é uma linha reta, mas muito legal.

Única coisa que me irritou bastante no jogo foram as várias passagens estreitas de 15 segundos.
Eu to no Jedi Survivor, que entrou no Game Pass há alguns dias. Excelente! Ainda melhor que o primeiro, por enquanto.

Não consigo pensar em um mapa tridimensional melhor que o desse jogo. Dá até mais vontade de explorar. Bis

abraços e paz™
Responder
Ah é, bem lembrado das partes de squeeze, o Survivor remove isso, Titan?
Responder
Gbraga escreveu: (06-05-2024, 08:07 PM)Ah é, bem lembrado das partes de squeeze, o Survivor remove isso, Titan?
Os corredores apertados de loading são mais espalhados e mais rápidos, pelo menos no PC.
Não incomodam não!

abraços e paz™
Responder
Excelente saber
Responder


Caralho malandro. Foda.

CC2 não brinca em serviço não.
Responder
As cutscenes do Kakarot são fodas demai.
Responder
Dropado: Dave the Diver começou a destoar D+ da proposta inicial que é tão gostosinha, incrementaram tanto que estragou. =(

Iniciado: Mummy Demastered esse peguei em promo e estou gostando bastante, jogo é um Metroid com gosto de GBA, parece um pouco curto, só que muito gostosin de jogar
Responder
É bem curto mesmo, mas bom demais. Pena que os melhores poderes só vem bem no final.
Responder
Victor escreveu: (07-05-2024, 05:03 PM)É bem curto mesmo, mas bom demais. Pena que os melhores poderes só vem bem no final.

Eu peguei uma ombrada que esta ajudando muito na exploração, e da pra usar como esquiva Love
Responder
Acabei de fechar a campanha do Doom 64 faltando só os "Lost Levels" e fases secretas que eu acho que droparei.

Os Doom clássicos são muito enjoativos. As primeiras fases eu joguei na empolgação e nem vi o tempo passar, já as 5 últimas eu não aguentava mais ver o jogo e estava torcendo pra acabar. Tem alguns hitbox meio suspeitos principalmente pra pegar itens que não sei se é bug, port porco, escroto proposital ou cabacice minha mas nada é mais alegria do caralho que "roletar" munição ou item de cura trocando tiro...

Tem umas fases bem cabulosas em dificuldade que eu entendi o porque não tinha fechado na época, joguei no "i own Doom" que acredito seria o Hard e tem mais uma dificuldade acima. O último boss é muito tanque e apelão fora as hordas naquela fase, se não fosse por poder salvar em qualquer lugar no PC eu tinha dropado ali sem dó. Não foi bem pensado ele ter tiros guiado numa área aberta e praticamente impossível de esquivar.

Apesar das criticas eu achei o jogo muito bom nível o primeiro. Tem algumas fases bem elaboradas e é bem desafiante, eu recomendaria pra quem curte os Dooms clássicos ou FPS old school tranquilamente.
Responder
Terminei Death's Door. Muito bom o joguete. Quase fiz o final secreto, mas não dá não, dropei faltando só um Tabelet (o que precisa de todas as sementes plantadas) Faltavam 8 sementes e 6 vasos. Nope. Vi o final no youtube.

Deu para passar de todos os bosses, até os post game e os de upgrade de equipamento.

play more escreveu: (08-05-2024, 06:45 PM)Acabei de fechar a campanha do Doom 64 faltando só os "Lost Levels" e fases secretas que eu acho que droparei.

Os Doom clássicos são muito enjoativos. As primeiras fases eu joguei na empolgação e nem vi o tempo passar, já as 5 últimas eu não aguentava mais ver o jogo e estava torcendo pra acabar. Tem alguns hitbox meio suspeitos principalmente pra pegar itens que não sei se é bug, port porco, escroto proposital ou cabacice minha mas nada é mais alegria do caralho que "roletar" munição ou item de cura trocando tiro...

Tem umas fases bem cabulosas em dificuldade que eu entendi o porque não tinha fechado na época, joguei no "i own Doom" que acredito seria o Hard e tem mais uma dificuldade acima. O último boss é muito tanque e apelão fora as hordas naquela fase, se não fosse por poder salvar em qualquer lugar no PC eu tinha dropado ali sem dó. Não foi bem pensado ele ter tiros guiado numa área aberta e praticamente impossível de esquivar.

Apesar das criticas eu achei o jogo muito bom nível o primeiro. Tem algumas fases bem elaboradas e é bem desafiante, eu recomendaria pra quem curte os Dooms clássicos ou FPS old school tranquilamente.

Eu não enjoo muito de Doom clássico não, mas entendo.

Não lembrava do Final Boss, eu terminei faz um tempo.

Achei ele no mesmo nível tmb do Doom original. Bom jogo.
Responder
Pior que ainda não joguei o Doom 64 Lol
Na real só umas 5 ou 6 fases, mas acho que ele é mais simples que o 1 e o 2 em questão de layouts e inimigos, e a trilha sonora do jogo deixa ele com um clima pesado - e mais enjoativo - comparado aos rock n'roll dos originais.

Recomendo o Plutonia, esse é desafiante de verdade e as fases (apesar do total 32) são curtas e bem elaboradas.
Responder
bruNo escreveu: (08-05-2024, 06:54 PM)Eu não enjoo muito de Doom clássico não, mas entendo.

Não lembrava do Final Boss, eu terminei faz um tempo.

Achei ele no mesmo nível tmb do Doom original. Bom jogo.

Ele tem algumas fases bem meh (natural sendo mais de 28) e como é um jogo mais de exploração acaba cansando se tu for "maratonar".

No final boss ou tu lasca BFG 9000 ou tu tá morto. Não ajuda (e admito que dei sorte) que a última fase tu tem que enfrentar horda e a chance de ir sem munição dela é alta. Além do final boss tem um inimigo parecido com cacodemon que te atinge com caveirinhas que são bem OP e nessa área aparece uns 10... Enfim, não achei isso bem pensado/balanceado.

Saitou escreveu: (08-05-2024, 07:18 PM)Pior que ainda não joguei o Doom 64 Lol
Na real só umas 5 ou 6 fases, mas acho que ele é mais simples que o 1 e o 2 em questão de layouts e inimigos, e a trilha sonora do jogo deixa ele com um clima pesado - e mais enjoativo - comparado aos rock n'roll dos originais.

Recomendo o Plutonia, esse é desafiante de verdade e as fases (apesar do total 32) são curtas e bem elaboradas.

Aqui não tocou nenhuma musica (bug acredito), acabei colocando playlist de musica old. Admito que jogando numa das fases horda e começar a tocar "eye of the tiger" foi bem loko Loles Loles Loles
Responder
Comecei e terminei Celeste 64. Extremamente competente para um joguete comemorativo grátis.

Muito legal ver Celeste funcional em 3d. Recomendo que testem, peguei todos os 30 morangos com menos de duas horas e meia.

Agora é continuar com o Soul Hackers 1.
Responder
Eu comecei a comprar alguns jogos velhos na Steam, coisa que eu jogava no X360/PS3, pois o meu note aguenta rodar essas velharias com tudo no topo.

Comecei por Dirt Showdown - Meu amigo, QUE SALTO em relação a versão do PS3. 60 fps, 1080p, lotado de efeitos! O jogo fica 100x melhor. Fiz todos os eventos das duas primeiras "linhas".
Responder
O Dark Void vai ser removido (ou já foi) do Steam, caso queira aproveitar outro jogo da época
Responder
Terminei Mummy Demastered em 4:20, 0 mortes, 90% dos itens coletados 99% do mapa aberto.
Agora é voltar o save e terminar todo resto.

Comecei Little Kit: Big City era exatamente o que eu esperada, joguinho relaxante, uma fetch quest, com varias mini fetch quests, de gato, o jogo arranca umas risadas, parece extremamente curto, devo terminar esse FDS
Responder
Fiz 3 finais já, jogaço da porra, séloko. Vou fazer 100%.
Responder
[Imagem: Castlevania-III-Dracula-s-Curse.webp]

Zerei Castlevania III: Dracula's Curse do NES.

Tudo de bom do original continua bom aqui, com ainda mais adições. O jogo não se passa só no castelo, e sim na região em volta dele. Não só isso aumenta bastante a variedade de inimigos e cenários, como também temos agora várias rotas alternativas durante a playthrough. É o suficiente pra rejogar umas 3-4 vezes, cada uma com fases exclusivas.

Dá pra recrutar um parceiro durante a aventura: Sypha, Grant ou Alucard, cada um com suas vantagens e desvantagens. Dica: pegue Grant, não precisa agradecer. Tudo isso faz Castlevania III ser um tanto "moderno" se comparado com outros jogos do NES, e de outras maneiras mais sutis também.

Eu joguei a versão japonesa, que tem músicas melhores e um nível de dificuldade mais balanceado. Mesmo assim, esse jogo é difícil. Level 9 me fez xingar alto, e Level 7 (Underground Mines) foi a única fase que não consegui vencer. As rotas alternativas me salvaram aqui, a dificuldade é justa na maior parte do tempo mas alguns pontos são filhas da puta demais (veja só, igual o 1º jogo).

Rage à parte, Castlevania III é ótimo. Sem dúvidas um dos melhores e mais ambiciosos do NES.
Responder