Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
SIDSTART escreveu: Mas tem né? Nos niveis mais difíceis fora o normal.
Foi mal, escrevi errado. Era pra ser "se tivesse visto".
Responder
Pag 250, pode trancar.

Wander escreveu: Foi mal, escrevi errado. Era pra ser "se tivesse visto".
Imagino que deve ser o satã. Lol
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: Mas eu não suo. Mellow
Lógico, mora no sulperior, não tem como suar
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Lógico, mora no sulperior, não tem como suar

Ultimamente isso aqui anda bem quente... Lol
Responder
Dishonored glorioso, nao paro de jogar essa maravilha Emotion
Responder
Terminei Sonic Generations. Bom jogo, apesar dos pesares. As partes em 2D conseguem ser divertidas, apesarem de fugirem um pouco da plataforma mais lenta e cadenciada dos antigos Sonic's. E até que algumas (algumas) partes em 3D conseguem dar pro gasto.

PS: Ri muito no ''Hey Sonic Enjoy Your Future! It's Going to be Great!''. Me pergunto se um dia Sonic vai voltar a ser respeitado Lol
Responder
Killing zombies in dead nation Guns
Responder
Bent McLovin escreveu: Terminei Sonic Generations. Bom jogo, apesar dos pesares. As partes em 2D conseguem ser divertidas, apesarem de fugirem um pouco da plataforma mais lenta e cadenciada dos antigos Sonic's. E até que algumas (algumas) partes em 3D conseguem dar pro gasto.

PS: Ri muito no ''Hey Sonic Enjoy Your Future! It's Going to be Great!''. Me pergunto se um dia Sonic vai voltar a ser respeitado Lol
Porém o último chefe é um lixo, e o da atual gen também, diz aí
E tapa na bunda se não jogar nenhuma fase ao som de Sonic Boom
Responder
Orelha1 escreveu: LoS2 fechado, o jogo é legalzin, mas alguns personagens foram muito sub-utilizados, e o final é um lixo atômico.Dá pra divertir, pelo menos.

Só aquele inicio com stealth achei bem escroto...
Acabei que passei o carnaval todo, fechei the last of us de novo e nem toquei em LoS2 novamente...
Meio arrependido de ter gasto 90 reais nele...
Responder
mcruz escreveu: Só aquele inicio com stealth achei bem escroto...
Acabei que passei o carnaval todo, fechei the last of us de novo e nem toquei em LoS2 novamente...
Meio arrependido de ter gasto 90 reais nele...
Tu é doido de pagar full price nessa porra, e digital ainda.E olha que eu tava hypando hein.Pelo menos durou umas 25 horas na minha mão.
Responder