Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
SeuMadruga escreveu: (01-04-2023, 10:17 PM)time do flu gosta de bater hein, bizarro
ayrton do beijinho estava voando, só na porrada para parar
Vilela escreveu: (01-04-2023, 10:20 PM)ayrton do beijinho estava voando, só na porrada para parar

Na porrada não tenho limites
Deixaram o homem trabalhar. VP acordou.Emotion
[Imagem: 2XmUjTL.jpeg]
Loles 


Diniz alérgico a taças, impressionante Loles
Esse elenco do Flamengo não encaixa bem para esquema de três zagueiros. Ayrton Lucas tá voando, mas o resto desanda tudo.
Srs.,

Que tal criar um tópico novo?
Se não quiserem eu acho um breaking point que faça sentido pra QUEBR- Digo... Dividir esse tópico aqui em 2.

...Ou 3. Poderia ser o primeiro post de cada ano.
pode criar outro o dividir ai kadaj, o importante é não explodir o fórum
topico novo, tudo junto para futebol do Bostil.
Yan escreveu: (02-04-2023, 03:26 PM)topico novo, tudo junto para futebol do Bostil.
Palmeiras vai conseguir perder o paulista pro Água Santa  Loles Loles
SeuMadruga escreveu: (02-04-2023, 06:05 PM)Palmeiras vai conseguir perder o paulista pro Água Santa  Loles Loles
semana que vem vcs se vingam desse momento:

Que sofrência do Botafogo pra ganhar esse jogo, praticamente virou no último minuto Loles
Vilela escreveu: (02-04-2023, 06:11 PM)semana que vem vcs se vingam desse momento:

mwWH9srN0Jo

Loles 

ah esse título já era, o Água Santa vai jogar fechadinho no Allianz Parque e provavelmente vai marcar um golzinho no erro do Palmeiras e aí já era

Wander escreveu: (02-04-2023, 08:00 PM)Que sofrência do Botafogo pra ganhar esse jogo, praticamente virou no último minuto Loles

eu pensei que o Botafogo indo pra segunda temporada com o Castro iria estar melhor como time, mas tá bem estranho.
SeuMadruga escreveu: (02-04-2023, 08:54 PM)Loles 

ah esse título já era, o Água Santa vai jogar fechadinho no Allianz Parque e provavelmente vai marcar um golzinho no erro do Palmeiras e aí já era


eu pensei que o Botafogo indo pra segunda temporada com o Castro iria estar melhor como time, mas tá bem estranho.

O problema é que o Textor mandou 50 milhões pra comprar reforços, mas a Justiça militante penhorou tudo.