Start Select Fórum
Oficial Notícias que não merecem um tópico - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Notícias que não merecem um tópico (/showthread.php?tid=76645)



RE: Notícias que não merecem um tópico - Rodrigo Rey - 09-05-2019

Victor escreveu: (09-05-2019, 11:42 AM)Ele mal postou no canal durante o ano passado, alegando problemas pessoais.

Agora a merda toda veio a tona. Ex mulher do cara tá um caco: Eles fizeram tratamento de casal durante 2018 todo, sendo que o cara mentiu e manteve um caso com a vesga durante todo esse tempo.

Canal vai ripar, nada que ele possa fazer vai salvar. O máximo que pode acontecer é ficar num índice médio de visualizações, igual aconteceu com o The Completionist após o Greg ter saído, outra história pesada.

Tenso, o último vídeo tem 4 meses


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 09-05-2019

Chozo Master escreveu: (09-05-2019, 04:27 PM)Youtuber é um erro

YouTuber > Jornalismo tradicional.

O conceito de YouTuber só passou a ficar pior quando isso começou a virar um negócio profissional, e um jornalismo paralelo com os mesmos problemas e sensacionalismo do jornalismo tradicional, mas ainda tem muito YouTuber raíz.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Posseidon - 09-05-2019

Tenso, eu tinha assistido uns videos dele de JRPGs ruins porque zerei Quest 64 faz um tempo.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 09-05-2019

Ninguém quis falar dos desenhos da DiC que eu postei?

Samus iria ser um homem, e Castlevania iria virar um desenho igual Scooby-Doo.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Kadaj - 09-05-2019

Nickelodeon escreveu: (09-05-2019, 06:13 PM)Ninguém quis falar dos desenhos da DiC que eu postei?

Samus iria ser um homem, e Castlevania iria virar um desenho igual Scooby-Doo.

Eu pensei em falar sobre, mas precisaria investigar um pouco pra ter mais propriedade pra dizer o que eu estava pensando: Que faziam todo tipo de bosta com os desenhos (a "versão desenho" de qq coisa), que ou eles não tinham nada a ver com a obra original, ou ficavam absolutamente insôssos.

Lembremos do The Legend of "Well, excuuuuse me, princess!" (tb da DiC).


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 09-05-2019

E também, o desenho de Castlevania nunca saiu, mas o Simon Belmont apareceu como um dos personagens principais do Captain N: The Game Master.

[Imagem: latest?cb=20121226200328]

Que Simon Belmont lindão.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Clamper - 10-05-2019

Under Night In-Birth Exe:Late[cl-r] rated for PS4, Switch in Taiwan New entry in the French-Bread-developed fighting game series leaked.


Vai se foder essa série, ainda bem que comprei a versão mais recente e pedi refund quando vi que dificilmente jogaria online.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Orelha1 - 16-05-2019

Algumas news da Ubi:



Skull & Bones adiado novamente. Não que seja um sinal ruim pro jogo. Provavelmente eles aumentaram o jogo pra ser algo mais do que só ter foco em barcos. É engraçado, eles mostraram o jogo ano passado e em 2017, e o maior feedback que eles receberam é que a pessoas querem um jogo de pirata full, em terceira pessoa e etc, e não só a parte PvP, apesar da demo da E3 passada ter sido muito boa.

[Imagem: mERSTQw.png]

3 AAA não anunciados até o fim do ano fiscal (Março de 2020)

Não são:

Ghost Recon Breakpoint (anunciado)
Avatar (já anunciado anos atrás e vai lançar perto do filme, que foi adiado semana atrás para 2021)
Assassin's Creed Viking (2020)

Sobra:

Nova IP Sci-Fi que estava naquela missão do Watch Dogs 2. Segundo o Jason do Kotaku, o projeto foi rebbotado 1 ou 2 vezes, mas ainda existe.

Watch Dogs 3 em Londres é garantido.

Splinter Cell? Provável mas insiders dizem que ainda é cedo.

Não sei se a Ubi consideraria um Mario & Rabbids AAA.

Tirando isso, não faço ideia.



R6 Siege com mais de U$1 Bilhão em revenue no ano fiscal, Odyssey passou a vendas do Origin e teve mais engagement do que ele, e Far Cry 5 é no momento o jogo deles mais vendido da geração.




RE: Notícias que não merecem um tópico - Maedhros - 16-05-2019

Ubi. Love


RE: Notícias que não merecem um tópico - Nickelodeon - 16-05-2019

[Imagem: D6npu6KWkAAyMZv.png]

PC morrendo como sempre.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Victor - 16-05-2019

AAA da Ubi Crylol

Só quero um Splinter Cell que NÃO SEJA open world. Um reboot do primeiro Splinter Cell seria um sonho.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Maedhros - 16-05-2019

Eu só quero um splinter cell open world, cheio de missões e sidequest, com gerenciamento de base na mesma pegada do metal goty v. Love


RE: Notícias que não merecem um tópico - InuK9 - 16-05-2019

Nickelodeon escreveu: (09-05-2019, 09:14 PM)E também, o desenho de Castlevania nunca saiu, mas o Simon Belmont apareceu como um dos personagens principais do Captain N: The Game Master.

[Imagem: latest?cb=20121226200328]

Que Simon Belmont lindão.

Ngm quis falar do Silmon Belmont lindao que o Nick postou?


RE: Notícias que não merecem um tópico - Victor - 16-05-2019

Não, quem curte homens bonitos é o Serge.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Posseidon - 16-05-2019

InuK9 escreveu: (16-05-2019, 02:01 PM)Ngm quis falar do Silmon Belmont lindao que o Nick postou?

Eu ia falar que é uma boa frase pra colocar no gerador. Mas não quis pegar no pé do Nick, então deixei pra lá.


RE: Notícias que não merecem um tópico - Orelha1 - 16-05-2019






RE: Notícias que não merecem um tópico - Jack Russel - 16-05-2019

Dino Crisis open world com investigação Aaaa


RE: Notícias que não merecem um tópico - fernandeath - 23-05-2019




RE: Notícias que não merecem um tópico - InuK9 - 23-05-2019

Merece mais tópico que muito tópico que o Nick criou essas últimas semanas


RE: Notícias que não merecem um tópico - kyoscaum - 23-05-2019

a manivela é para o gênero "sony the game"?