Start Select Fórum
Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Off Topic (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Cultura e Esportes (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Tópico: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno (/showthread.php?tid=73380)



RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Ega - 17-03-2017

Kadaj escreveu: (17-03-2017, 06:41 PM)Traduzido.
CaRoL_ escreveu: (17-03-2017, 06:41 PM)Me respeita.

Lol

Verei nesse fim de semana! Disney lixo não faz Cabine em Curitiba. :-((


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - SIDSTART - 17-03-2017

Ega escreveu: (17-03-2017, 06:19 PM)
[Imagem: DnOvJH9.png]

Uma visita lotada de nostalgia a um mundo sumido desde 1996.

T2 Trainspotting: http://cinegrandiose.com/2017/03/17/t2-trainspotting-analise-e-impressoes/
Ega, voce vai no cinema quantas vezes por semana? Todo dia tem um review novo de filme. Lol


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Wander - 17-03-2017

The Harmonium in my Memory (1999)





RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Ega - 17-03-2017

SIDSTART escreveu: (17-03-2017, 07:21 PM)Ega, voce vai no cinema quantas vezes por semana? Todo dia tem um review novo de filme. Lol

No mínimo uma vez, no máximo 4-5. Lol

Depende de quantas cabines boas tem na semana. O resto dos filmes é Netflix, Blu-Rey ou Torrent mesmo, maioria não é lançamento etc.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Xande - 18-03-2017

Acabei de ver Manchester By The Sea. Muito bom, hein? Puta merda.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - SIDSTART - 18-03-2017

Ega escreveu: (17-03-2017, 08:57 PM)No mínimo uma vez, no máximo 4-5. Lol

Depende de quantas cabines boas tem na semana. O resto dos filmes é Netflix, Blu-Rey ou Torrent mesmo, maioria não é lançamento etc.

Carai. Lol


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - kyoscaum - 18-03-2017

Assisti ao The Founder (que foi pessimamente traduzido para "Fome de Poder")

Mais uma ótima atuação do Michael Keaton. Incrível ter sido ignorado no Oscar, já que foi sensacional.

O filme em si não é tão espetacular quanto à atuação, mas conta uma história muito legal do início do McDonald's.

Tem alguns momentos em que as coisas são muito jogadas na cara, mas não chega a estragar o ritmo.

Enfim, recomendo (6/10).


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Suclami - 18-03-2017

Cidade dos Sonhos (Mulholland Drive):

[Imagem: MV5BNWM2MDZmMDgtYjViOS00YzBmLWE4YzctMDMy...68_AL_.jpg]

Nunca tinha visto nada do Lynch. Que filme simplesmente FANTÁSTICO, terminei o filme vidrado na tela e logo depois fiquei triste: nunca mais vou ter a experiência de ver essa obra de arte pela primeira vez.

BÔNUS/SPOILER/EDDIE SUSTO:



Emotion Emotion

Edit: Naomi Watts em seu melhor papel (acho que foi o primeiro em um filme grande), atriz totalmente desperdiçada pela enxurrada de filmes ruins que fez depois.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - fernandeath - 18-03-2017

Tem uma ótima cena dela num sofá né


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Suclami - 18-03-2017

fernandeath escreveu: (18-03-2017, 09:45 AM)Tem uma ótima cena dela num sofá né

[Imagem: 253.gif]


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Wander - 18-03-2017

[Imagem: 70020717.jpg]

3-iron (2004) é um filme daqueles q só vendo para acreditar. Inovador e experimentalista no sentido de passar uma mensagem apenas com situações simplórias e no mais absoluto e literal silêncio.

Digo literal pq o protagonista desse filme não diz uma palavra o filme todo e a co-protagonista só diz uma frase no final.

E sobre o q trata 3-iron? Bem, é a vida de um rapaz morador de rua q vive colocando panfletos nas portas das casas e, caso o panfleto não seja retirado em alguns dias, é o sinal de que a pessoa está provavelmente viajando. E daí o protagonista invade a casa com um pequeno lockpick q carrega sempre consigo.

Ele vive assim, comendo da comida alheia, tomando banho na casa dos outros, dormindo e, surpreendentemente, não leva pertences de ninguém e limpa as casas roubadas, conserta objetos, lava roupas, etc., antes de sair para a próxima invasão.

Acontece q em uma dessas invasões ele conhece uma mulher q, deprimida, não liga para a sua presença na casa e o deixa ficar por vários dias. Nessa convivência tácita, ambos acabam se apaixonando e o protagonista descobre q ela apanha do marido e a salva golpeando o marido com bolinhas de golfe (esporte pelo qual ele é viciado e sempre treina em postes e árvores prendendo a bola por um arame e praticando suas tacadas).

E basicamente, o filme é sobre essa vida nômade do casal e as várias circunstâncias em q o golfe gera consequências boas e más para o protagonista.

Perto do final, acontece uma das cenas mais geniais q já se pensou num filme dramático e de crítica social, q é exatamente o q vc vê na capa do filme. O marido, inábil de conseguir o perdão da esposa e muito menos em fazê-la desapaixonar-se pelo invasor, passa a fingir q não percebe a presença do protagonista e, ao ouvir a mulher dizer "Eu te amo", prefere iludir-se q a frase foi dita para ele e a abraça, ignorando o beijo do casal nas suas costas. E aí é revelada a mensagem do filme, o questionamento sobre quanto do q vemos na vida é ilusão e qto é realidade.

Considerei um filme excelente e diferente de qualquer outra coisa q eu já tenha visto até hoje no cinema. Se eu desse notas, mereceria certamente a nota máxima, pq não é qualquer hora q se vê um filme com tamanha inspiração e capacidade de transmitir uma mensagem como essa de forma tão simples e inovadora.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Orelha1 - 18-03-2017

Mendigo eterno Lol

Tomei um susto do caralho também Loles

Bom filme.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Uhtred - 18-03-2017

Vi A Bela e a Fera. Não sou fã do original e mal lembrava do mesmo. Tudo que eu posso comentar é como esse filme é fraco.

Os dois principais são apáticos. Hermione 2.0 faz tudo,as tudo que já vimos nos filmes de Harry Potter. O fera parece um crítico de cinema ao iniciar vaidoso, depois ser transformado em um ser rancoroso e por fim receber algum carinho e virar um capacho. Tenho misturas de memórias do desenho e daquela adaptação francesa, mas lembro da Fera mais animalesca e furiosa.

Por fim, o filme era tão bom que dormi no início dá invasão do castelo.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - fernandeath - 19-03-2017

Queria muito ver esse Ferro 3. Quem sabe algum dia...

Tava vendo aqui a programação da Sky e no canal AMC vai passar um filme coreano, Wander.
Os Piratas
Domingo - 22h
Segunda - 17:45h


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Wander - 19-03-2017

Assisti a The Promise, um filme chinês de fantasia de 2005. Li por aí q a edição original tem uns 30 ou 40 minutos a mais q a americana, o q explica pq o filme parece tão rushado nesta edição q eu vi.

É um épico de fantasia sobre o destino e o poder das escolhas. Traz vingança, cenas belíssimas coreografadas de lutas (q não me impressionaram tanto qto num Hero da vida), deuses mitológicos orientais, o amor de dois homens pela mesma mulher quase num retrato a la Cyrano de Bergerac, enfim... Eu gostei, mas preciso achar a edição chinesa pq tem cenas em q a transição é abrupta demais devido aos cortes inexplicáveis da versão americana. Bom filme, belo em história e em efeitos especiais. E dando uma de Aventus, Cecilia Cheung Love


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Wander - 19-03-2017

fernandeath escreveu: (19-03-2017, 12:05 AM)Queria muito ver esse Ferro 3. Quem sabe algum dia...

Tava vendo aqui a programação da Sky e no canal AMC vai passar um filme coreano, Wander.
Os Piratas
Domingo - 22h
Segunda - 17:45h

Opa, postamos ao mesmo tempo. Lol

Pra mim só domingo às dez mesmo, pq segunda às 17:45 eu to fora de casa. Obrigado pela dica, amiogo.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Nerdscape - 19-03-2017

Ega escreveu: (17-03-2017, 08:57 PM)No mínimo uma vez, no máximo 4-5. Lol

Depende de quantas cabines boas tem na semana. O resto dos filmes é Netflix, Blu-Rey ou Torrent mesmo, maioria não é lançamento etc.

E eu enrolo semanas, as vezes, meses pra ver UM filme. Lol


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - CaRoL_ - 19-03-2017

Ega escreveu: (17-03-2017, 07:01 PM)Lol

Verei nesse fim de semana! Disney lixo não faz Cabine em Curitiba. :-((

Mas a Disney tá pouco se fodendo com jornalistas, né? A cabine que eu fui não rolou nem uma pipoquinha. E ainda atrasou pra caralho.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Ega - 19-03-2017

CaRoL_ escreveu: (19-03-2017, 02:06 AM)Mas a Disney tá pouco se fodendo com jornalistas, né? A cabine que eu fui não rolou nem uma pipoquinha. E ainda atrasou pra caralho.

Então não é só a Disney, a gente nunca recebe pipoca nas cabines daqui. Lol

A única vez que rolou algo do tipo foi na Pré-Estréia do LEGO Batman, aí teve pipoca e reFREE. (Badumtss)


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Bio - 19-03-2017

assisti "Assassin's Creed", que filme estranho, a história é confusa, focam mais no presente que no passado, aquela Animus é ridícula, final extremamente sem sal, pq todo diretor insiste em não seguir a história dos jogos? Crylol


[Imagem: qkV4Uv2.jpg]