Start Select Fórum
Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? (/showthread.php?tid=67043)



- Bio - 27-10-2014

Essa abertura é tão 007 Lol





- Rodrigo Rey - 27-10-2014

007 total
No PW tem uma música bem anos 70




- Miyamoto Musashi - 27-10-2014

Masamune escreveu: A NoA vai me decepcionar se ela NÃO censurar o V, tornando-o um jogo de terror respeitável de novo Emotion

THIS.

Eu vi parte do gameplay e WTF???

Tecmo tá perdendo a mão... Lol


- Bio - 27-10-2014

Peace é com o Cobra Pelado tbm?


- Gbraga - 27-10-2014

viceprince escreveu: O próprio. Ele parece o Aero mais velho e sem uma bola de basquete.
O Aero Lol Lol Lol Lol

Porra fdp, você narrando suas aventuras em P4G seria épico demais Emotion

Qual era o nome do seu char?


- viceprince - 27-10-2014

Gbraga Returns escreveu: O Aero Lol Lol Lol Lol

Porra fdp, você narrando suas aventuras em P4G seria épico demais Emotion

Qual era o nome do seu char?
Joaquim Nabuco.

Mas se fosse jogar sério, teria que pensar num nome oriental ou que parecesse com coisa de anime.


- Miyamoto Musashi - 27-10-2014

viceprince escreveu: Joaquim Nabuco.

Mas se fosse jogar sério, teria que pensar num nome oriental ou que parecesse com coisa de anime.

Johan Nabucodonosoro


- Wander - 27-10-2014

Em MGS3 eu dei uma de Bio e só jogava com o Snake sem camisa pra dar uma de Rambo, era bem divertido. Pena q ele ficava mais visível pros inimigos e mais sujeito a ferimentos e perda de stamina. Hum


- Rodrigo Rey - 27-10-2014

Bio escreveu: Peace é com o Cobra Pelado tbm?
Não, mas tem camuflagem rosa

[Imagem: 174701-hd.jpg]


- viceprince - 27-10-2014

Miyamoto Musashi escreveu: Johan Nabucodonosoro
Jobashi Naburoko?


- Rodrigo Rey - 27-10-2014

Correção, tem sim

[Imagem: e9b8ca1f8cf8.jpg]


- Wander - 27-10-2014

Rodrigo Rey escreveu: Não, mas tem camuflagem rosa

[Imagem: 174701-hd.jpg]
É com ele sim, Rey Lol


- Bio - 27-10-2014

Wander escreveu: Em MGS3 eu dei uma de Bio e só jogava com o Snake sem camisa pra dar uma de Rambo, era bem divertido. Pena q ele ficava mais visível pros inimigos e mais sujeito a ferimentos e perda de stamina. Hum
no MGS2 eu ficava me arrastando no chão com o Raiden nu só pra ver a bundinha dele malhando

Rodrigo Rey escreveu: Não, mas tem camuflagem rosa

[Imagem: 174701-hd.jpg]
pena, achei ele mais gostoso q a Cobra Sólida


- Gbraga - 27-10-2014

viceprince escreveu: Joaquim Nabuco.

Mas se fosse jogar sério, teria que pensar num nome oriental ou que parecesse com coisa de anime.
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

NÃO, DEIXA ISSO, PELO AMOR DE DEUS.

Persona é pra ser jogado pela zueira também Emotion


- Masamune - 27-10-2014

Miyamoto Musashi escreveu: THIS.

Eu vi parte do gameplay e WTF???

Tecmo tá perdendo a mão... Lol

No caso, foi a mudança para o Team Ninja q causou o desastre. Tentaram deixar sua, er, marca até num jogo de horror sério.


- Miyamoto Musashi - 27-10-2014

Masamune escreveu: No caso, foi a mudança para o Team Ninja q causou o desastre. Tentaram deixar sua, er, marca até num jogo de horror sério.

Ah, explicado então. Lol


- Wander - 27-10-2014

viceprince escreveu: Joaquim Nabuco.

Mas se fosse jogar sério, teria que pensar num nome oriental ou que parecesse com coisa de anime.
Coloca Joaquim Trabuco q aí as investidas da Rise vão fazer mais sentido. Hum


- Rodrigo Rey - 27-10-2014

Wander escreveu: É com ele sim, Rey Lol
Achei que ele falasse sobre cenas com ele nu ou camuflagens


- Bio - 27-10-2014

Rodrigo Rey escreveu: Achei que ele falasse sobre cenas com ele nu ou camuflagens
[Imagem: 8DFZeVH.gif]


- viceprince - 27-10-2014

Gbraga Returns escreveu: Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

NÃO, DEIXA ISSO, PELO AMOR DE DEUS.

Persona é pra ser jogado pela zueira também Emotion
Não combinaria com a minha pretensão de ser molestado pelo Dojima porque sou um branco opressor que me daria por satisfeito caso crianças orientais fossem abusadas por um policial com barba peniquenta.

Podem me criticar a vontade, mas tenho esse sentimento de vingança por solidariedade ao Hershel que primeiro teve de engolir Obama eleito, depois vivenciou um apocalipse zumbi e ainda teve que ver sua filha com um oriental.