Start Select Fórum
Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Off Topic (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Cultura e Esportes (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Tópico: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno (/showthread.php?tid=73380)



RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - CaRoL_ - 06-01-2017

[Imagem: moana_ver5.jpg]

Gostei muito. Animações musicais são muito amor! Love

Só que eu fui em uma sessão legendada (parece que só tem 5 no país) e eu acho que a legenda das músicas colocaram as letras da versão dublada, pq muitas vezes não fazia o menor sentido com o que ela tava cantando em inglês. Exemplo: I know the way e na legenda "agora eu sei". Enfim, isso me distraiu um pouco.

E se não fosse por La La Land, acho que How Far I'll Go teria grandes chances de levar o Oscar de Música Original. Seria interessante, pq aí o Lin Manuel Miranda ficaria só um prêmio de distância do EGOT.

8.5/10


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Vilela - 06-01-2017

Brom filme, só o final que é meio estranho, ela teria milhares de maridos possíveis nas outras zonas então

[Imagem: 20498497.jpg]


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Ega - 06-01-2017

[Imagem: EfpD94i.png]

Que a entonação leve não engane ninguém: este filme leve tem uma das melhores performances de Jack Nicholson de todos os tempos.

As Good As It Gets (Melhor É Impossível): http://cinegrandiose.com/2017/01/06/as-good-as-it-gets-analise-e-impressoes/


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Wander - 07-01-2017

Baixei The Wailing, hoje devo ver.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Bio - 07-01-2017

Wander escreveu: (07-01-2017, 09:59 AM)Baixei The Wailing, hoje devo ver.

[Imagem: avatar_63355.jpg?dateline=1483486814]


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Wander - 07-01-2017

Bio escreveu: (07-01-2017, 10:40 AM)[Imagem: avatar_63355.jpg?dateline=1483486814]

[Imagem: avatar_4492.png]


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Bio - 07-01-2017

pegou onde, Sergin? só achei uma versão podrona de 1GB Crylol


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Wander - 07-01-2017

Bio escreveu: (07-01-2017, 11:02 AM)pegou onde, Sergin? só achei uma versão podrona de 1GB  Crylol

Peguei num desses proxies da baía. Tinha mais de 300 seeds, baixei em poucas horas. :P


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Bio - 07-01-2017

Wander escreveu: (07-01-2017, 11:05 AM)Peguei num desses proxies da baía.  Tinha mais de 300 seeds, baixei em poucas horas. :P

consegui achar uma de 7GB, RARBG mãe Emotion


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Mudvayne - 07-01-2017

O filme até começa interessante, mas apesar do elenco conhecido, as atuações são de medianas para ruins.

[Imagem: 74059_f1.jpg]


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Ega - 08-01-2017

[Imagem: zZ3xkWU.png]

Vem chorar, fernandete!

Busanhaeng (Invasão Zumbi): http://cinegrandiose.com/2017/01/08/invasao-zumbi-analise-e-impressoes/


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Wander - 08-01-2017

O trailer desse filme me pareceu uma tremenda merda.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Bio - 08-01-2017

Wander escreveu: (08-01-2017, 03:54 PM)O trailer desse filme me pareceu uma tremenda merda.

e 90% dos filmes tem um trailer foda, mas o filme é uma bosta


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - SIDSTART - 08-01-2017

Ega escreveu: (08-01-2017, 03:52 PM)
[Imagem: zZ3xkWU.png]

Vem chorar, fernandete!

Busanhaeng (Invasão Zumbi): http://cinegrandiose.com/2017/01/08/invasao-zumbi-analise-e-impressoes/
Assisti ontem. Achei sensacional! Bem que disseram que é um dos melhores filmes de zumbis dos últimos tempos.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Ega - 08-01-2017

Wander escreveu: (08-01-2017, 03:54 PM)O trailer desse filme me pareceu uma tremenda merda.
Se soubesse que tu não tinha gostado teria ficado com um pé mais atrás. Verey o resto das trilogia da Vingança.

SIDSTART escreveu: (08-01-2017, 06:24 PM)Assisti ontem. Achei sensacional! Bem que disseram que é um dos melhores filmes de zumbis dos últimos tempos.

Achei ok, esperava mais pelo hype por aí.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Nerdscape - 08-01-2017

Ega escreveu: (08-01-2017, 06:32 PM)Achei ok, esperava mais pelo hype por aí.

As pessoas muitas vezes colocam um filme em um pedestal não porque ele realmente é excelente, mas porque faltava algum filme pelo menos bom naquele genero.

Esse é o caso dos filmes de zumbi, qual o ultimo que o pessoal realmente curitu? Guerra Mundial Z vi muita gente torcendo o nariz e não lembro de nenhum após ele.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Aventus - 08-01-2017

10 Cloverfield Lane
[Imagem: ten_cloverfield_lane.jpg]

Não que eu seja averso a esse tipo de temática, muito pelo contrário, mas o tone shift dos minutos finais não combinou com o ambiente de tensão, inquietude e claustrofobia proporcionado pela relação entre os personagens dentro do bunker, sendo aqui mais um demérito do que um ponto positivo para a obra, como um todo.

Ah, mas Mary Elizabeth Winstead Love



RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Ega - 08-01-2017

Nerdscape escreveu: (08-01-2017, 06:36 PM)As pessoas muitas vezes colocam um filme em um pedestal não porque ele realmente é excelente, mas porque faltava algum filme pelo menos bom naquele genero.

Esse é o caso dos filmes de zumbi, qual o ultimo que o pessoal realmente curitu? Guerra Mundial Z vi muita gente torcendo o nariz e não lembro de nenhum após ele.

Sei lá, vario tanto os filmes que vejo que raramente to ligando pros pecados de lançamentos. Lol

Mas sim, acho que não lembro de nada bom com zumbi ultimamente.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Wander - 08-01-2017

Ega escreveu: (08-01-2017, 06:32 PM)Se soubesse que tu não tinha gostado teria ficado com um pé mais atrás. Verey o resto das trilogia da Vingança.


Achei ok, esperava mais pelo hype por aí.

Trilogia da Vingança só veja o primeiro e o segundo, o terceiro é ruinzão, caiu muito.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - bluw - 09-01-2017

Acho que todo mundo que eu já vi comentando acha o final de 10 Cloverfield Lane uma bosta. Lol

Mas eu acho um pouco injusto isso também, de certa forma o filme tem "dois finais". A real história do filme tem seu final, é satisfatório e acho um roteiro bem redondinho. O que vem depois e que quase todo mundo odeia é basicamente um extra, pra linkar com a franquia/universo.

Dá pra ignorar completamente ele, até parar de ver o filme antes. Não é um final que estraga o filme, ou a história que estava sendo construída antes.

Assim, não que não possa ser criticado, ou não seja um problema do filme, mas você pode achar esse final um lixo e achar o filme excelente ainda assim. Lol

PS: O final extra não me incomoda, mas eu acho que seria melhor se fosse cortado uns minutos antes mesmo.