Start Select Fórum
Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? (/showthread.php?tid=67043)



- Orelha1 - 04-02-2015

Korra é legal.Pena que demora horrores pra liberar tudo, e em geral é muito fácil.Vale pegar se estiver por umas 5 ou 10 pratas.


- viceprince - 04-02-2015

Gostando de Danganronpa, mas JOGO, JOGO e essa porra não adianta muito a história.

Jogo lento da porra. Se continuar nesse ritmo, deve durar mais de 30 horas.


- Miyamoto Musashi - 04-02-2015

Orelha1 escreveu: Korra é legal.Pena que demora horrores pra liberar tudo, e em geral é muito fácil.Vale pegar se estiver por umas 5 ou 10 pratas.

Joguei por umas duas horas e já peguei uns 3 ou 4 troféus de prata. Lol


- Orelha1 - 04-02-2015

Miyamoto Musashi escreveu: Joguei por umas duas horas e já peguei uns 3 ou 4 troféus de prata. Lol
Digo os poderes, não troféus.Eu ia tentar a platina, mas faltou espaço pra outros jogos, então eu deletei.


- Miyamoto Musashi - 04-02-2015

Orelha1 escreveu: Digo os poderes, não troféus.Eu ia tentar a platina, mas faltou espaço pra outros jogos, então eu deletei.

Ah sim.

Sabe o tempo médio da platina?

Tenho uns podcasts engatilhados pra isso. widow


- Rodrigo Rey - 04-02-2015

<div align="center">[Imagem: sniper%20elite%203-351x470.jpg]</div>

Joguei o V2 ano passado depois de ganhar na faixa do Gabe e gostei muito, estão esperava bastante do terceiro e não me decepcionei... graficamente ele ta bem melhor, fora que não é mais linear, e ainda assim ele ficou mais leve, um grande acerto

O jogo se passa em algum lugar da áfrica e a tonalidade acaba seno toda amarelada, contra o anterior que era cinza... e apesar de ter mais cutscenes, o personagem é aquele típico soldado de cabeça raspada e genérico, a história também não é lá grande coisa, mas isso não importa muito

As missões são bem longas e agora contam com objetivos opcionais, além de um novo sistema de levels, itens de armas pra customizar, tornando o jogo ainda mais estratégico que antes... e a dificuldade deu uma elevada, já que não se cura mais por completo ao se esconder, mas só parciamente, já que a vida é dividida em blocos, tipo Resident Evil 6, o que exige administração de itens de cura

Destruir veículos também não é mais fácil como antes, e exigem cerca de 3 tiros em algum ponto específico para serem destruídos, e costumam se virar no primeiro impacto, obrigando o reposicionamento

Existe ainda um modo coop e desafios, mas não cheguei a testar... pelo menos devem prolongar bastante a vida


- Miyamoto Musashi - 04-02-2015

Basicamente o 1 sem história, então? Lol


- Rodrigo Rey - 04-02-2015

Miyamoto Musashi escreveu: Basicamente o 1 sem história, então? Lol
Não joguei o 1, mas diria que é o 2 em mundo mais aberto
E tem história, mas ela é lixosa, então você não se importa... tem vilão, plano, ameaça, parceiro, tragédia, etc


- Miyamoto Musashi - 04-02-2015

Rodrigo Rey escreveu: Não joguei o 1, mas diria que é o 2 em mundo mais aberto
E tem história, mas ela é lixosa, então você não se importa... tem vilão, plano, ameaça, parceiro, tragédia, etc

O 1 tinha relação com a Guerra Fria, tu precisava matar os russos pra tirar a vantagem da União Soviética, algo assim.


- Bio - 05-02-2015

mundo do Mickey clássico Emotion


- Ega - 05-02-2015

40 e tantas horas de Dragon Age Origins. Fiz os DLCs da Campanha Original e terminei o arco dos elfos.

No jogo tá marcando 40h certinho, mas devo ter bem mais já que ele não computa o tempo que eu joguei entre loads.


- Dehumanizer - 05-02-2015

Granja escreveu: A última versão do DSFix é a 2.4, é a sua?

http://blog.metaclassofnil.com/?tag=dsfix

E tu botou o beta? Porque esse DSFix só funciona com a versão Steamworks
Testei com o beta do Steamworks e DSFix 2.4 e continua travando quando entra :-(

Testei com o fps unlocker desligado e tb não funciona Snif


- Orelha1 - 05-02-2015

O final de AC2 é tão bom quanto na primeira vez *o* *o* *o* Pena que as 2-3 últimas horas de jogos são arrastadas.
Dehumanizer escreveu: Testei com o beta do Steamworks e DSFix 2.4 e continua travando quando entra :-(

Testei com o fps unlocker desligado e tb não funciona Snif
De vez em quando dá treta se estiver usando o afterburner, ou algum programa que use o RTSS.Ou desligar o AA.


- Dreadus - 05-02-2015

Tenho fé que ainda ESSE ANO eu termino Kingdoms of Amalur, puta jogo gigantesco e eu não paro de pegar mais e mais sidequests :-|


- Silent Bob - 05-02-2015

Dreadus escreveu: Tenho fé que ainda ESSE ANO eu termino Kingdoms of Amalur, puta jogo gigantesco e eu não paro de pegar mais e mais sidequests :-|
Lol

O que me ajudou a termina-lo foi que o prazo de um mês de teste da Plus UK (onde peguei o jogo) estava acabando, então era se concentrar em terminar antes do prazo ou não ver o final.


- wolfwood - 05-02-2015

Finalmente platinado Dark Souls, agora acho que posso dar uma relaxada nele Crylol
Devo começar Transistor ou Apotheon, pulando os joguetes do mês anterior Emotion

Viva backlog infinita e falta de compromisso Emotion


- Orelha1 - 05-02-2015

Ega escreveu: 40 e tantas horas de Dragon Age Origins. Fiz os DLCs da Campanha Original e terminei o arco dos elfos.

No jogo tá marcando 40h certinho, mas devo ter bem mais já que ele não computa o tempo que eu joguei entre loads.
Tu diz o do Shale, e return to ostagar né?Ostagar eu recomendaria ir pro final, porque os equips escalam com o lvl, e lá tem algum dos melhores equips do jogo.


- wolfwood - 05-02-2015

Joguei um pouco de Mirror's Edge e Apotheon, achei ambos muito bons
Mirror gostei bastante do visual clean, e o gameplay é otimo, só as cutscenes que são tristes Loles

Apotheon é meio metroidvania *o*
Gostei tbm do gameplay, mas definitivamente deve ser um daqueles games que funciona melhor em mouse, preferi atacar normalmente sem mirar, achei meio ruim

Apesar que só dar charge e virar pro lado do inimigo que geralmente acerta, no caso de longa distância



- Dehumanizer - 05-02-2015

[wolfwood] escreveu: Joguei um pouco de Mirror's Edge e Apotheon, achei ambos muito bons
Mirror gostei bastante do visual clean, e o gameplay é otimo, só as cutscenes que são tristes Loles

Apotheon é meio metroidvania *o*
Gostei tbm do gameplay, mas definitivamente deve ser um daqueles games que funciona melhor em mouse, preferi atacar normalmente sem mirar, achei meio ruim

Apesar que só dar charge e virar pro lado do inimigo que geralmente acerta, no caso de longa distância
Também adoro esse visual do Mirror's Edge. Acho um dos jogos mais bonitos de sempre


- Orelha1 - 05-02-2015

ME é do caralho.No PC ainda ainda tem um dos melhores visuais da gen, fora o Physx fodão.