Start Select Fórum
Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Off Topic (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Cultura e Esportes (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Tópico: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno (/showthread.php?tid=73380)



RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Likho - 20-03-2018

CaRoL_ escreveu: (20-03-2018, 02:29 AM)Avise e acrescente também que eu disse que Call Me By Your Name, apesar de bom, é o filme de romance gay mais overrated dos últimos anos

Só lembrando que Moonlight ganhou o Oscar ano passado Crylol


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Bio - 20-03-2018

Likho escreveu: (20-03-2018, 09:53 AM)Só lembrando que Moonlight ganhou o Oscar ano passado Crylol

não achei nada demais nesse filme tbm, acho q pra quem já estava acostumado a ver filmes com essa temática, não se surpreendeu muito...


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Likho - 20-03-2018

Bio escreveu: (20-03-2018, 10:09 AM)não achei nada demais nesse filme tbm, acho q pra quem já estava acostumado a ver filmes com essa temática, não se surpreendeu muito...

Tá falando de qual dos dois?

Moonlight é muito feijoada nada acontece. Acho muito mais overrated.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - kyoscaum - 20-03-2018

Moonlight é MUITO ruim. Não diverte, não faz pensar, a estética é batida, não tem uma edição interessante, não tem uma trilha sonora marcante, o "romance" é muito mal desenvolvido, o personagem menino é clichê demais, enquanto o mais velho é sem graça de tudo.

Dormi nas duas primeiras vezes que tentei ver, por sinal.

Call me by your name é um indie padrãozinho. Como eu já disse, acho que não souberam incluir o tema da pedofilia de forma que ficasse interessante. Já souberam fazer histórias gays e/ou de pedofilia (Morte em Veneza, Lolita, etc) melhores.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Bio - 20-03-2018

Likho escreveu: (20-03-2018, 10:33 AM)Tá falando de qual dos dois?

Moonlight é muito feijoada nada acontece. Acho muito mais overrated.

dos 2, não tem nada demais


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Vilela - 20-03-2018

é muito sofrimento esses filmes sobre homossexuais, não tem um feliz?


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Bio - 20-03-2018

Vilela escreveu: (20-03-2018, 11:03 AM)é muito sofrimento esses filmes sobre homossexuais, não tem um feliz?

não, pior q esses 2 foram até de boas, pq na maioria, alguém morre no final


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - CaRoL_ - 20-03-2018

Bio escreveu: (20-03-2018, 08:21 AM)filminho gay?
Sim. Bem bom. Recomendo. Vc ia gostar.

Likho escreveu: (20-03-2018, 09:53 AM)Só lembrando que Moonlight ganhou o Oscar ano passado Crylol
Moonlight é melhor que Call Me By Your Name.

Mas o melhor filme de trama LGBT dos últimos anos foi Carol.

kyoscaum escreveu: (20-03-2018, 10:44 AM)Call me by your name é um indie padrãozinho. Como eu já disse, acho que não souberam incluir o tema da pedofilia de forma que ficasse interessante. Já souberam fazer histórias gays e/ou de pedofilia (Morte em Veneza, Lolita, etc) melhores.
Você tá zoando, né?

É um garoto de 17 e um cara de 24. Plmdds


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Likho - 20-03-2018

CaRoL_ escreveu: (20-03-2018, 12:22 PM)Sim. Bem bom. Recomendo. Vc ia gostar.

Moonlight é melhor que Call Me By Your Name.

Mas o melhor filme de trama LGBT dos últimos anos foi Carol.

Você tá zoando, né?

É um garoto de 17 e um cara de 24. Plmdds

Discordo, e ainda que fosse não seria filme pra ganhar melhor filme, na minha opinião Crylol

24?? Eu achei que tinha uns 30 anos Lol


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Bio - 20-03-2018

CaRoL_ escreveu: (20-03-2018, 12:22 PM)Sim. Bem bom. Recomendo. Vc ia gostar.

só pq sou gay?


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Bio - 20-03-2018

CaRoL_ escreveu: (20-03-2018, 12:22 PM)Mas o melhor filme de trama LGBT dos últimos anos foi Carol.

nos conte sua história


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - DinoSpD - 20-03-2018

CaRoL_ escreveu: (20-03-2018, 12:22 PM)Mas o melhor filme de trama LGBT dos últimos anos foi Carol.

É Caroline bjs


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Gbraga - 20-03-2018

Moonlight eu achei um bom filme, mas sei lá, pra mim não chegava aos pés de um La La Land.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Gbraga - 20-03-2018

Aventus escreveu: (19-03-2018, 01:26 PM)Old

Eu já achei bem positivo não ser a típica estrutura de terror de UM MORRENDO DE CADA VEZ, OH NÃO, O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER.

Só achei as cenas umas porcarias mesmo, não faziam nenhum sentido, tirando o Georgie e o Ben (e talvez a Beverly) nenhum deles teve uma relação de causa e consequência pro momento SPOOPY, só tava lá porque sim, porque tem que assustar a molecadinha principal.

Mas me deixou bem mais afim de ver Stranger Things, rs.

CaRoL_ escreveu: (20-03-2018, 12:22 PM)Você tá zoando, né?

É um garoto de 17 e um cara de 24. Plmdds

É um dragão de 1000 anos.

Se eu vejo um casal desse na rua, eu chamo a polícia:

[Imagem: tfssUmo.gif]


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - CaRoL_ - 20-03-2018

Likho escreveu: (20-03-2018, 12:51 PM)Discordo, e ainda que fosse não seria filme pra ganhar melhor filme, na minha opinião Crylol

24?? Eu achei que tinha uns 30 anos Lol
Nope. O personagem tem 24. Quem tem 30 anos é o ator.

Bio escreveu: (20-03-2018, 12:54 PM)só pq sou gay?
Também, mas porque o filme é realmente bom.

Vc não precisa ser gay (até pq eu não sou) para gostar do conteúdo.

Gbraga Returns escreveu: (20-03-2018, 01:27 PM)Moonlight eu achei um bom filme, mas sei lá, pra mim não chegava aos pés de um La La Land.
Também acho La La Land infinitamente superior, mas a questão aqui não é nem o mérito de Moonlight ser digno de Oscar de melhor filme ou não, rs


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Gbraga - 20-03-2018

CaRoL_ escreveu: (20-03-2018, 01:32 PM)Também acho La La Land infinitamente superior, mas a questão aqui não é nem o mérito de Moonlight ser digno de Oscar de melhor filme ou não, rs

Mas imagino que a maioria só viu porque ele foi considerado dígno de Oscar.

Esse Love, Simon me pareceu realmente interessante, não vou precisar esperar prêmios pra ver, rs. Se é que já não tá ganhando.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Gbraga - 20-03-2018

Sobre It ser melhor sem o elemento sobrenatural, acho que aí seria Stand By Me demais. Já é bem similar.

Apesar de também achar que seria melhor, e gostar mais das crianças dele que das crianças de Stand By Me.

Mas fico empolgado pela sequel.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Bio - 20-03-2018

CaRoL_ escreveu: (20-03-2018, 01:32 PM)Também, mas porque o filme é realmente bom.
Vc não precisa ser gay (até pq eu não sou) para gostar do conteúdo.
mas só vou assistir pq sou gay mesmo, não suporto romance hétero 8-8


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Gugaboy - 20-03-2018

Bio escreveu: (20-03-2018, 01:51 PM)mas só vou assistir pq sou gay mesmo, não suporto romance hétero  8-8

Heterofóbico!


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Aventus - 20-03-2018

Gbraga Returns escreveu: (20-03-2018, 01:31 PM)Eu já achei bem positivo não ser a típica estrutura de terror de UM MORRENDO DE CADA VEZ, OH NÃO, O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER.

Só achei as cenas umas porcarias mesmo, não faziam nenhum sentido, tirando o Georgie e o Ben (e talvez a Beverly) nenhum deles teve uma relação de causa e consequência pro momento SPOOPY, só tava lá porque sim, porque tem que assustar a molecadinha principal.

Mas me deixou bem mais afim de ver Stranger Things, rs.
Não entendi o que você quis dizer sobre a relação de causa e consequência. O Pennywise aparecia para cada um como uma representação de seus maiores medos.

No caso da estrutura típica, não acho que precisavam ser cenas cujo propósito exclusivo seria eliminar a próxima vítima, mas quando o seu vilão é um dos assassinos mais ineficazes da história, o peso e a apreensão acabam sendo diluídos a ponto de você, mais do que não temer pelos personagens, não se importar com os acontecimentos.


Gbraga Returns escreveu: (20-03-2018, 01:37 PM)Sobre It ser melhor sem o elemento sobrenatural, acho que aí seria Stand By Me demais. Já é bem similar.

Apesar de também achar que seria melhor, e gostar mais das crianças dele que das crianças de Stand By Me.

Mas fico empolgado pela sequel.
É mais porque, como você disse, as partes mais interessantes (e mais amedrontadoras) estavam no mundo real, nos pais, nos adultos, na apatia da cidade. Inclusive eu acho que o Pennywise é na realidade uma alegoria para esses temores. Mas enfim, assistirei a continuação e já antecipo o meu "Ah, e Jessica Chastain Love"