Start Select Fórum
Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Off Topic (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Cultura e Esportes (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Tópico: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno (/showthread.php?tid=73380)



RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Ega - 13-07-2017

[Imagem: my53058.png]

Um clássico prejudicado pelo moralismo de sua época.

Scarface (Scarface: A Vergonha de uma Nação): http://cinegrandiose.com/2017/07/10/scarface-1932-analise-e-impressoes/


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Vilela - 14-07-2017

Carai, apesar de usarem a camada mais superficial do trabalho original para o povão, não ter aquela ost maravilhosa do filme de 1995, a personalidade da major não ser séria igual a original e o vilão ser mais raso que as críticas do ega, o filme ficou muito bom, seu eu não soubesse que existia o material original e o filme de 95 eu daria uns 7,5 fácil, como eu sei deles eu dou um 6, muito melhor do que eu esperava

E que filme bonito da porra, tecnicamente é perfeito esse troço, aquela tomadas áreas por cima dos personagens ficou foda

[Imagem: ghost_in_the_shell-446755661-large.jpg]


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Ega - 14-07-2017

o filme ficou muito bom

nota 6


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Orelha1 - 14-07-2017

Ega escreveu: (14-07-2017, 02:08 AM)o filme ficou muito bom

nota 6

Me lembra alguém...


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Vilela - 14-07-2017

Ega escreveu: (14-07-2017, 02:08 AM)o filme ficou muito bom

nota 6

sentiu o golpe


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Saitou - 14-07-2017

Gostei do filme também, apesar que nem se compara ao original.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Ega - 14-07-2017

Orelha1 escreveu: (14-07-2017, 05:36 AM)Me lembra alguém...

"Filmaço. Atuações excelentes de um elenco que domina a arte de dramatizar a fragilidade humana. Isso sim é arte, não aqueles filmes coloridos da Marvel cheios de humor pastelão sem graça.

4/10"


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Orelha1 - 14-07-2017

Lol


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Ega - 15-07-2017

[Imagem: 2IgjngF.png]

Entre os mais famosos trabalho de Clint Eastwood como diretor, não necessariamente perto dos melhores.

Gran Torino: http://cinegrandiose.com/2017/07/15/gran-torino-analise-e-impressoes/


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Bio - 16-07-2017

assisti "Ghost in the Shell", admito q não esperava mt coisa, mas pqp, q ambientação foda, q efeitos, q clima, achei até melhor q o próprio anime Emotion




[Imagem: ghost_in_the_shell-446755661-large.jpg]


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Vilela - 16-07-2017

Ó O BURRÃO


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Wander - 16-07-2017

Caralho, como essa Scarlett tá gostosa.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - kyoscaum - 16-07-2017

Ghost in the Shell é um puta filme mesmo.

Talvez o melhor que vi no cinema recentemente.

"mimimi, menos sério que o anime"

Óbvio que o enredo foi piorado. Mas a ambientação é maravilhosa e a arte está espetacular.

Leva fácil esse 7,5 aí, Vitela.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Amilima - 16-07-2017

Ghost in the Shell pode ter problemas mas, as criticas exageraram muito como se fosse o pior filme do ano. Achei uma adaptação bem decente e gostei de ter visto no cinema.

Sinceramente, acho que a campanha SJW prejudicaram o filme.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Orelha1 - 16-07-2017

Eu vi ontem e achei ok. Como o quiosque disse, a ambientação e a arte são do caralho mesmo, mas todo o resto é meio genérico. Nem a ação eu achei lá essas coisas. Vale um download em 1080p sim.

Agora, falando sobre whitewashing e os caralho, eu normalmente não ligo tanto pra isso, mas achei bem bizarro que rola um whitewashing no próprio filme Lol

Bem meta.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Saitou - 16-07-2017

O filme só foi criticado como foi por causa do "whitewashing" mesmo Lol Fosse uma japonesa ali os "críticos" iriam estar babando, ainda que o filme em si (roteiro blablba) não se destaque muito)


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Ega - 16-07-2017

Pior que nem foram os críticos que apedrejaram "Ghost in the Shell", foi a turminha do politicamente correto que fez o fuzuê. Crylol


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Vilela - 16-07-2017

não é uma filem nota 9 para cima também, tem que ter um equilíbrio para os elogios


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - SeuMadruga - 16-07-2017

[Imagem: BihJPa9.jpg]

Finalmente vi Big Eyes.

Adorei e palmas para Christoph Waltz, o filho da puta tava excelente. Rouba a cena sempre.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Ega - 16-07-2017

SeuMadruga escreveu: (16-07-2017, 07:48 PM)Adorei e palmas para Christoph Waltz, o filho da puta tava excelente. Rouba a cena sempre.

[Imagem: m05XkmP.png]