Start Select Fórum
Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Off Topic (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Cultura e Esportes (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Tópico: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno (/showthread.php?tid=73380)



RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Aventus - 06-07-2017

Victor escreveu: (06-07-2017, 08:22 AM)Ontem, eu assisti Indiana Jones 1.

Bom filme!

Assista ao maravilhoso Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Victor - 06-07-2017

Aventus escreveu: (06-07-2017, 02:16 PM)Assista ao maravilhoso Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull.

Ainda tem Temple of Doom e Last Crusade para assistir.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Orelha1 - 06-07-2017

A Múmia com Brandon Fraser é filme bão demais. O pacing e o humor mais light são perfeitos, e ainda tem a cocota Rachel Weisz novinha.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Victor - 06-07-2017

Orelha1 escreveu: (06-07-2017, 05:41 PM)A Múmia com Brandon Fraser é filme bão demais. O pacing e o humor mais light são perfeitos, e ainda tem a cocota Rachel Weisz novinha.

Bom usuário.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Kadaj - 06-07-2017

Victor escreveu: (06-07-2017, 02:19 PM)Ainda tem Temple of Doom e Last Crusade para assistir.

E só.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Richter - 07-07-2017

Kadaj escreveu: (06-07-2017, 10:36 PM)E só.

Pior que é verdade. O ultimo ficou muito atrás, embora ainda divertido.

Orelha1 escreveu: (06-07-2017, 05:41 PM)A Múmia com Brandon Fraser é filme bão demais. O pacing e o humor mais light são perfeitos, e ainda tem a cocota Rachel Weisz novinha.

Verdade. Estilo indiana jones e Uncharted! Guess


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Victor - 07-07-2017

Viana escreveu: (07-07-2017, 08:32 AM)Pior que é verdade. O ultimo ficou muito atrás, embora  ainda divertido.


Verdade. Estilo indiana jones e Uncharted!  Guess

Não teve como não lembrar de Unchato na hora que o Jones anota os códigos do poço das almas num caderninho, lá no primeiro Indiana Jones.

E até teve pew pew cover.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Aventus - 07-07-2017

Kadaj escreveu: (06-07-2017, 10:36 PM)E só.
Não ouça esse usuário. Pule os dois e vá direto para Crystal Skull. Você não se arrependerá.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Wander - 07-07-2017

Aventus, pls


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Ega - 07-07-2017

Crystal Skull não é nenhuma obra prima, mas é underrated IMO.

Tem umas idiotices sem tamanho e exageros because CGI, THAT'S WHY. Ainda achei divertido.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Devil - 07-07-2017

Único Indiana que assisti foi o Crystal Skull e nem achei ruim quando vi.


*ativando o escudo*



RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Ega - 07-07-2017

[Imagem: oJJqkXx.png]

Um singular musical biográfico desenhado por um dos grandes mestres do gênero.

All That Jazz (O Show Deve Continuar): http://cinegrandiose.com/2017/07/07/all-that-jazz-analise-e-impressoes/


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Gugaboy - 07-07-2017

Devil escreveu: (07-07-2017, 02:57 PM)Único Indiana que assisti foi o Crystal Skull e nem achei ruim quando vi.


*ativando o escudo*

Tirando o final (muita CG + muito orégano) até que o filme não é ruim.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Devil - 07-07-2017

Gugaboy escreveu: (07-07-2017, 05:09 PM)Tirando o final (muita CG + muito orégano) até que o filme não é ruim.
Sim.

Aliás, acho muito difícil um "AAA" de ação Hollywoodiano que não consiga cagar a sequencia final. Quase todo final de filme me broxa, é sempre uma sessão de megalomania com uma caralhada de personagens, raios de luz ou seja la o que seja considerado exagerado no contexto do filme.



RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Ega - 07-07-2017

Devil escreveu: (07-07-2017, 05:43 PM)Sim.

Aliás, acho muito difícil um "AAA" de ação Hollywoodiano que não consiga cagar a sequencia final. Quase todo final de filme me broxa, é sempre uma sessão de megalomania com uma caralhada de personagens, raios de luz ou seja la o que seja considerado exagerado no contexto do filme.

Em teoria, deveria ser o contrário. Clímax + Final deveria ser o ápice da foderosidade e cimentar os sucessos do filme ou dar uma salvada.

O próprio Guardiões 2 dá uma cagada no clímax. Pra um filme que não seguiu clichês até então, foi extremamente pouco inspirado no lance explodir tudo BECAUSE BLOCKBUSTERS, THAT'S WHY.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Aventus - 07-07-2017

Gugaboy escreveu: (07-07-2017, 05:09 PM)Tirando o final (muita CG + muito orégano) até que o filme não é ruim.

Devil escreveu: (07-07-2017, 05:43 PM)Sim.

Aliás, acho muito difícil um "AAA" de ação Hollywoodiano que não consiga cagar a sequencia final. Quase todo final de filme me broxa, é sempre uma sessão de megalomania com uma caralhada de personagens, raios de luz ou seja la o que seja considerado exagerado no contexto do filme.
Vocês tão de sacanagem. O filme é merda desde, literalmente, o primeiro segundo, quando o logo da Paramount se transforma em um montinho de marmota CGzão feio do caralho até o segundo final, com o casamento cafona de novela das nove, passando pelas corridas de cipó, formigas carnívoras assassinas, seres interdimensionais, tribos indígenas from hell há milênios a espreita, geladeiras protetoras de explosões nucleares (que estranhamento foi o que menos me incomodou), perseguições de carro com serras voadoras...

Esse filme é uma atrocidade, um desrespeito.



RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Kadaj - 07-07-2017

Aventus escreveu: (07-07-2017, 06:07 PM)...o logo da Paramount se transforma em um montinho de marmota CGzão feio do caralho até o segundo final, com o casamento cafona de novela das nove, passando pelas corridas de cipó, formigas carnívoras assassinas, seres interdimensionais, tribos indígenas from hell há milênios a espreita, geladeiras protetoras de explosões nucleares (...), perseguições de carro com serras voadoras...

Emotion


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Ega - 07-07-2017

[Imagem: IjsvyIQ.png]


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Aventus - 07-07-2017

Ega escreveu: (07-07-2017, 06:36 PM)[]http://i.imgur.com/IjsvyIQ.png[/]
This movie is atrocious. A disrespect.


RE: Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno - Wander - 07-07-2017

Po, vc podia ter dito q estava ironizando. Na primeira vez q postou, achei q fosse o caso, mas aí vc insistiu q o filme devia ser visto e eu fiquei na dúvida.

E pro Devil, normal achar legal qdo vc não tem nenhuma expectativa ou imagem do q é um Indiana Jones pra comparar. Mas ninguém q viu os antigos e tenha bom senso acha esse filme sequer passável.