Tango gameworks fecha
Microsoft falindo news
Eu quero só ver o malabarismo que eles vão fazer mês que vem pra atrair o povo pra marca...

Mano, fechar a Tango foi a gota d'água pra mim no meu caso, único estúdio japa que FINALMENTE conseguem, fazem um candidato a GOTY, ganha prêmios e ainda assim é fechado Emotion Não tem como confiar numa empresa assim.
Responder
Então, pros acionistas "despedimos um monte de gente" é uma ótima notícia que faz os números subirem.
Na prática...
Responder
Light Blade escreveu: (10-05-2024, 08:02 PM)Eu quero só ver o malabarismo que eles vão fazer mês que vem pra atrair o povo pra marca...

Mano, fechar a Tango foi a gota d'água pra mim no meu caso, único estúdio japa que FINALMENTE conseguem, fazem um candidato a GOTY, ganha prêmios e ainda assim é fechado Emotion Não tem como confiar numa empresa assim.

Já tem um tempo que a marca ja não me atendia, acreditei que com essa aquisição traria um panteão de estudios e novas idéias gerando jogos para todo tipo de jogador. Só que essa sequência de ações matou a marca, torço pra que todos os futuros games da franquia Halo saiam no pc, pra não ter que usar mais o Xbox!! Assinatura do Gamepass acaba mês que vem, não assino mais o serviço.

Sou apenas 1 usuário, mas estarei alinhado com o que acredito!

Z80a escreveu: (10-05-2024, 08:12 PM)Então, pros acionistas "despedimos um monte de gente" é uma ótima notícia que faz os números subirem.
Na prática...

Por isso que acionista de cu é rola!!! Bando de FDP!!
Responder
Zero escreveu: (10-05-2024, 08:20 PM)Por isso que acionista de cu é rola!!! Bando de FDP!!
todas as empresas que demitiram tiveram lucro, porém se não tiver crescimento de mercado anual então não vale a pena o negócio
Responder


Responder
Meio Kilo escreveu: (10-05-2024, 08:29 PM)
a microsoft preferia algo assim nessas estantes

[Imagem: dinheiro.jpg]
Responder
Vilela escreveu: (10-05-2024, 08:24 PM)todas as empresas que demitiram tiveram lucro, porém se não tiver crescimento de mercado anual então não vale a pena o negócio

To ligado, mas acho uma merda devs serem resumidos números em um gráfico.
Responder
Outro problema é que a brilhante compra da Activision fez a diretoria da Microsoft merm ficar de olho em tudo que tá acontecendo na divisão do Xbox agora. Só vai piorar daqui pra frente.
Responder
InuK9 escreveu: (10-05-2024, 04:55 PM)Mas é isso mesmo, povinho não compra jogo e depois fica revoltadinho quando fecham estúdio. Me pergunto quantos revoltados aqui compraram hi-fi rush?
Comprei, é um lixo, e a Tango era um dos melhores estúdios da atualidade.
Responder
pior que pensando aqui, maioria dos estúdios tradicionais, principalmente japas, tem feito nada de bom ultimamente Emotion
Responder
wolfwood escreveu: (10-05-2024, 09:46 PM)pior que pensando aqui, maioria dos estúdios tradicionais, principalmente japas, tem feito nada de bom ultimamente Emotion
PS6 precisa ter hardware de PS1 pra dar um SE VIRA MOÇADA na indústria.
Responder
indie salvam por isso, nego tentando fazer jogo de PS1 até hoje
Responder
Hardware de PS1, manivela e um sonho.
Responder
Ghostwire tokyo eu nem precisei comprar, depois de uns 3 dias tavam dando na epic
Responder
Esse dando na Epic que é o perigo, tu paga mais caro que na gamepass provavelmente
Responder
Jack Russel escreveu: (10-05-2024, 10:13 PM)Hardware de PS1, manivela e um sonho.
O 3D do PS1 não é muito diferente do moderno.
É a mesma matriz de multiplicação por hardware, pontinhos X/Y/Z etc etc etc..
A unica esquisitice mesmo é a forma como funciona as texturas, sendo apenas uma texturona de 1024x512
usada pela fase inteira
Responder
wolfwood escreveu: (11-05-2024, 09:05 AM)Esse dando na Epic que é o perigo, tu paga mais caro que na gamepass provavelmente
num entendi não
Responder