17ª Central PlayStation
#61
InuK9 escreveu: (27-04-2024, 02:11 PM)convenhamos, se a gamepass nao existisse a plus nem daria jogo de graça. No máximo descontos.
Verdade, o contrário também é provável, afinal a Sony começou a oferecer jogos no catálogo da PLUS na época que a MS cobrava Live só para jogar online.

E eu repito, não tem comparação o nível de investimento do GP com a PLUS, apenas acho que se mês que vem vai dar para soltar um "nossa GP é foda por dar Hellblade 2 no lançamento", esse mês com dois jogos com mais de um ano meio que só cumpriu obrigação, tanto que só o Chozo está simulando que foi grande coisa.

ps: e em muitos meses a PLUS não cumpre nem a obrigação (não foi o caso desse).
Responder
#62
Chozo Master escreveu: (27-04-2024, 02:03 PM)Exceto que tranqueira velha da Ubi tb tem no Gamepass mesmo sem ter Ubi+

Tem tranqueira velha da EA na Plus, to com o Fifa 22 instalado ainda

Chozo Master escreveu: (27-04-2024, 02:03 PM)Quantos jogos AAA chegam na Plus com 1 ano?
Aveum é de setembro
Responder
#63
Chozo Master escreveu: (27-04-2024, 02:14 PM)Jogo indie agora conta?
Gamepass esse mes tb tem Another Crab Story e Manor Lords day one.
Ambos 90+ no Steam, ao contrario de 75 do Kezera.

Como funciona essa ginástica mental sua aí pra dizer que Plus ta melhor?
Primeiro que quem citou SW e Diablo como grande trunfo foi você, se os outros são melhores, burrice foi sua.

Segundo, que no MC Dave the Diver tem média melhor que os citados (um deles nem tem review pronto) e acho improvável que tenham mais prestígio em disputas de jogo do ano.

Terceiro que eu ainda abri a possibilidade de "no mínimo equivalente". Só o que me faltava agora sujeito achar que um serviço é bem melhor que o outro por ter Souls de caranguejo (e olha que qualquer merda Souls já ganha nota mais alta por modinha e meme).

Rodrigo Rey escreveu: (27-04-2024, 02:18 PM)Tem tranqueira velha da EA na Plus, to com o Fifa 22 instalado ainda

Aveum é de setembro
Eita Treta
Responder
#64
viceprince escreveu: (27-04-2024, 02:16 PM)Verdade, o contrário também é provável, afinal a Sony começou a oferecer jogos no catálogo da PLUS na época que a MS cobrava Live só para jogar online.

E eu repito, não tem comparação o nível de investimento do GP com a PLUS, apenas acho que se mês que vem vai dar para soltar um "nossa GP é foda por dar Hellblade 2 no lançamento", esse mês com dois jogos com mais de um ano meio que só cumpriu obrigação, tanto que só o Chozo está simulando que foi grande coisa.

ps: e em muitos meses a PLUS não cumpre nem a obrigação (não foi o caso desse).

Ta ruim de matemática hein?
Jedi Survivor tem 1 ano e Diablo 4 saiu com 10 meses.
Another Crab Story e Manor Lords day one

A ginástica mental tá difícil aí. Teve que ir buscar argumentos na Live do 360 Lol
Responder
#65
Chozo Master escreveu: (27-04-2024, 02:26 PM)Ta ruim de matemática hein?
Jedi Survivor tem 1 ano e Diablo 4 saiu com 10 meses.
Another Crab Story e Manor Lords day one

A ginástica mental tá difícil aí. Teve que ir buscar argumentos na Live do 360 Lol
Faltou vírgula (dá para perceber pelo contexto), seria "mais de um ano, meio que só cumpriu a obrigação".

E que se foda dois meses, sendo que a MS comprou a empresa faz tempo e demorou pra caralho para colocar esse jogo no seu catálogo depois de ter pago quase 80 bilhões nela para lançar jogo multiplataforma.

ps: Another Crab e Manor Lords não tinha sido citado por você na minha citação, seu desonesto do caralho.
Responder
#66
Joguei de novo o começo do Stellar Blade e tenho uma crítica GRAVE: Não da pra pular cutscene quando vê pela primeira vez. Justifica dar uns 2 pontos a menos nas notas mesmo.

E perdi coisa pra caralho quando joguei fazendo live Emotion, agora jogando com calma pra preparar guia tô pegando tudo e vi quanta coisa ficou pra trás. Zueira a exploração no jogo.
Responder
#67
Ué, kd os jogos mais novos da Plus?
E o que tem a ver compra de empresa?

Estamos discutindo qual serviço é melhor pro consumidor.
Responder
#68
Chozo Master escreveu: (27-04-2024, 02:40 PM)Ué, kd os jogos mais novos da Plus?
E o que tem a ver compra de empresa?

Estamos discutindo qual serviço é melhor pro consumidor.
só esse mês foram 3 lançamentos, gamepass nenhum

só vc comemorando jogo de 2 anos atrás
Responder
#69
Vilela escreveu: (27-04-2024, 02:45 PM)só esse mês foram 3 lançamentos, gamepass nenhum

só vc comemorando jogo de 2 anos atrás
O Crab e o Eiyuden foram day one Assov
Responder
#70
Chozo Master escreveu: (27-04-2024, 02:40 PM)Ué, kd os jogos mais novos da Plus?
E o que tem a ver compra de empresa?

Estamos discutindo qual serviço é melhor pro consumidor.
O ponto é que dois meses (num cenário de 10 ou 12 meses) é irrelevante para meu ponto de que não é um jogo recente, ao contrário de Tales of Kenzera.

Os outros dois jogos que você estava cagando (Souls de caranguejo) não entrou na comparação, até que você perceber que estava apanhando e por isso buscou qualquer coisa.

Não estamos discutindo qual o melhor serviço, isso é delírio seu, pelo contrário, eu falei que o GP é incomparável, apenas achei ridículo citar jogo de EA Play + um jogo de 10 meses (para você não surtar) como "UAU GP é sensacional esse mês, uhhhhhhhhhhhhhh!"
Responder
#71
Rodrigo Rey escreveu: (27-04-2024, 02:46 PM)O Crab e o Eiyuden foram day one Assov
e eu sei lá porra, quem é que assina esse troço
Responder
#72
O beijoquero ta surtado Loles
Responder
#73
Rodrigo Rey escreveu: (27-04-2024, 02:46 PM)O Crab e o Eiyuden foram day one Assov
Crab é jogo modinha que só vale pelo meme. Eiyuden realmente parece bom.

Vendo por esse lado, talvez o GP tenha sido melhor mesmo, mas não pelos exemplos do Chozo.
Responder
#74
as vezes o verdadeiro serviço de inscrição são os amigos que fazemos pelo caminho
Responder
#75
viceprince escreveu: (27-04-2024, 02:48 PM)O ponto é que dois meses (num cenário de 10 ou 12 meses) é irrelevante para meu ponto de que não é um jogo recente, ao contrário de Tales of Kenzera.

Os outros dois jogos que você estava cagando (Souls de caranguejo) não entrou na comparação, até que você perceber que estava apanhando e por isso buscou qualquer coisa.

Não estamos discutindo qual o melhor serviço, isso é delírio seu, pelo contrário, eu falei que o GP é incomparável, apenas achei ridículo citar jogo de EA Play + um jogo de 10 meses (para você não surtar) como "UAU GP é sensacional esse mês, uhhhhhhhhhhhhhh!"

Garanto que tem muito mais gente interessada em jogar Jedi Survivor, um dos jogos mais bem avaliados vendidos do ano passado, do que Tales of Whatever que eu nunca ouvi falar.

Logo, melhor valor ao serviço.

E ainda tem Hellblade 2 e Silksong vindo day one.
Responder
#76
comemorar hellblade vindo Loles

esse comemorava telltale, heavy rain e outros filmes Loles
Responder
#77
Silksong nem tem data. Lol
Responder
#78
Amilima escreveu: (27-04-2024, 03:55 PM)Silksong nem tem data. Lol
e hollow knight custa 15 reais, demais mesmo
Responder
#79
Vilela escreveu: (27-04-2024, 03:52 PM)comemorar hellblade vindo  Loles

esse comemorava telltale, heavy rain e outros filmes  Loles

Vilela hoje fala isso do Hellblade.

Quando lançar no PS5 vai estar na listinha dele de grandes lançamentos do PS5 no semestre. É só anotar e esperar.

Estamos de olho.
Responder
#80
Chozo Master escreveu: (27-04-2024, 03:37 PM)Garanto que tem muito mais gente interessada em jogar Jedi Survivor, um dos jogos mais bem avaliados vendidos do ano passado, do que Tales of Whatever que eu nunca ouvi falar.

Logo, melhor valor ao serviço.

E ainda tem Hellblade 2 e Silksong vindo day one.
Nada contra caso você usasse a mesma lógica para jogo da PLUS.

Quando o serviço oferece algum jogo com um ano, mesmo que seja aclamado, premiado e tenha vendido horrores você reclama que é velho e bom mesmo é jogar High on Life no lançamento.

E o principal detalhe que torna todo seu malabarismo de SW Survivor mais ridículo é que Kenzera foi um jogo para PLUS Extra, então não chegou ao XBOX GP ou serviço dele, SW é do EA Play, então quem tem EA Play no PS5 também recebe esse jogo pagando um valor de assinatura bem baixo.

XBOX não teve exclusividade nesse caso nem no serviço.

Vilela escreveu: (27-04-2024, 03:52 PM)comemorar hellblade vindo  Loles

esse comemorava telltale, heavy rain e outros filmes  Loles
Hellblade é muito bom e felizmente o segundo não será porcaria baseada em Souls que quer virar meme por modinha.

O problema é que Hellblade quando era exclusivo de PS4 era tratado como lixo por caixista, até a MS comprar a desenvolvedora, então essa gente não tem moral agora para falar que é o game mais aguardado do mundo.
Responder