17ª Central PlayStation
#21
por mais jogos bundaslikes
Responder
#22
Vilela escreveu: (26-04-2024, 06:46 PM)O mais legal é que o diretor do jogo falou que se inspirou em sekiro e nier automata, porém é o tóxico wolfwood que sabe mais que ele
Discordo dele. Acho que a referência foi Guilty Gear, a Baiken tem parry também.
Responder
#23
Tiops escreveu: (26-04-2024, 07:27 PM)Joguei umas duas horinha de Stellar Bunda. Bom jogo mesmo, coreanos salvarão a indústria.

E já estão salvando a indústria do cinema.
Responder
#24
wolfwood escreveu: (26-04-2024, 07:13 PM)se o diretor falou, claro que é com certeza uma referência 1:1 né Loles

parece que nego nunca jogou Sekiro pra comparar com hack n slash, só botar uma parry = sekiro, lopes

é cada uma viu...

O jogo não é "Sekiro-like", mas o sistema de parry e quebrar postura é bem estilo Sekiro mesmo.

O jogo tá mais longe de um character action game (DMC, Bayonetta) do que um Souls. É uma mistureba de estilos.
Responder
#25
Tiops escreveu: (27-04-2024, 06:43 AM)O jogo não é "Sekiro-like", mas o sistema de parry e quebrar postura é bem estilo Sekiro mesmo.

O jogo tá mais longe de um character action game (DMC, Bayonetta) do que um Souls. É uma mistureba de estilos.
Sim, e o termo inicial usado pelo Vitela no tópico passado foi "Sekiro light", totalmente cabível dadas essas semelhanças citadas aí. Mas como é a internet, e tudo tem que virar cabo de guerra, ironiazinha e disputa de quem tem a última palavra, temos 5 páginas de discussão nada a ver Residentsleeper
Responder
#26
Tiops escreveu: (27-04-2024, 06:43 AM)O jogo não é "Sekiro-like", mas o sistema de parry e quebrar postura é bem estilo Sekiro mesmo.

O jogo tá mais longe de um character action game (DMC, Bayonetta) do que um Souls. É uma mistureba de estilos.

Vê que coisa louca, mais uma pessoa que jogou e não tem referência pra comparações. Estou observando um padrão

Jack Russel escreveu: (27-04-2024, 08:47 AM)Sim, e o termo inicial usado pelo Vitela no tópico passado foi "Sekiro light", totalmente cabível dadas essas semelhanças citadas aí. Mas como é a internet, e tudo tem que virar cabo de guerra, ironiazinha e disputa de quem tem a última palavra, temos 5 páginas de discussão nada a ver Residentsleeper

O problema é o ego da pessoa de nunca admitir que falou merda. Pensei que era característica só do serge e do kyo mas o buraco é bem mais embaixo
Responder
#27
Vi uns vídeos do parry do jogo aqui e de fato lembra um pouco Sekiro. Pela demo não tive essa impressão, mas deve ser uma mecânica mais necessária para frente.
Responder
#28
eu to achando mais parecido com Bayonetta e Nier do que com Sekiro, mas blz, o virjão que veio todo passivo-agressivo querendo dar argumento de autoridade tava certo mesmo, deu uma excelente argumentação para sustentar o ponto...

Jack Russel escreveu: (27-04-2024, 08:47 AM)Sim, e o termo inicial usado pelo Vitela no tópico passado foi "Sekiro light", totalmente cabível dadas essas semelhanças citadas aí. Mas como é a internet, e tudo tem que virar cabo de guerra, ironiazinha e disputa de quem tem a última palavra, temos 5 páginas de discussão nada a ver Residentsleeper

O Jack Russel que é o bom, o iluminado

O cabra que da opinião sobre a opinião dos outros, ele observa as coisas por cima de tudo


esse fórum, eu hein....
Responder
#29
Estética de Nier, combate de Sekiro, level design de Ninja Gaiden, essa é a real

PS: Joguei 0 segundos e nem vídeo de gameplay assisti
Responder
#30
wolfwood escreveu: (27-04-2024, 09:48 AM)eu to achando mais parecido com Bayonetta e Nier do que com Sekiro, mas blz, o virjão que veio todo passivo-agressivo querendo dar argumento de autoridade tava certo mesmo, deu uma excelente argumentação para sustentar o ponto...

esse fórum, eu hein....

Lol

Não senhor, teve nada de achismo vc falou com toda a certeza e propriedade. Inclusive ridicularizou quem comparou com Sekiro.


e a expressão "argumento de autoridade" não serve aqui. Amigo tem que jogar senão acaba falando merda que nem vc fez, é simples. Ngm ta falando que precisa ser doutor ou jorrnalista de gamer pra dar opinião, só precisa jogar. É tipo falar que o mcdonalds é uma bosta sem nunca ter entrado em um e quando alguem questiona vc diz que é argumento de autoridade Lol(mas é bosta mesmo).

Vilela escreveu:new

é um sekiro light + nier + crash bandicoot

wolfwood escreveu:tem nada ver com sekiro


parry = sekiro lopes


Inuk9 escreveu:jogou a demo?

Heringer escreveu:Jogo com dificuldade ligeiramente maior que a média: SOULS!
Jogo tem um botão de parry: SEKIRO!

wolfwood escreveu:glr sem referência da porra lopes

DOUBLE DOWN!

nesse intervalo teve uma discussao de souls que vc ate tentou dar uns jabzinhos em mim mas foi devidamente ignorado, rs

wolfwood escreveu:eu acho que só dizer que é parecido com Bayonetta ou Nier o suficiente para descrever o game, nego se atem a umas coisas que tem nada a ver com nada

TRIPLE DOWN

Detalhe, vc fala com tanta confiança aliás nem sei pq vc comprou essa briga. Coisa de louco, sei la. Querer ter opinião e pitaco em tudo até mesmo nas coisas que não afeta em nada.
Responder
#31
O mais engraçado de ver comentários sobre ego dos outros é q o próprio autor do comentário é das pessoas mais narcisistas do fórum, gosta de provocar todo mundo e impor seus trolls sobre os jogos como se fosse a maior autoridade. Mas paciência...
Responder
#32
Wander escreveu: (27-04-2024, 10:17 AM)O mais engraçado de ver comentários sobre ego dos outros é q o próprio autor do comentário é das pessoas mais narcisistas do fórum, gosta de provocar todo mundo e impor seus trolls sobre os jogos como se fosse a maior autoridade. Mas paciência...

Parece esquerdista reclamando do MBL

"Mas vcs provocam né?"

Tudo que fiz foi perguntar se ele jogou, claro que teve ironia em vários posts meus, mas se o cara fala merda com tanta autoridade e não aguenta ser ironizado, só lamento. É tipo você com o cachorro de laboratório. Fez 17 falácias argumentativas em posts pra ficar desviando do fato que falou merda mas eu vi que vc admitu ter errado sobre o laborratório, logo depois de falar sobre o quão certo vc tava sobre todo o resto que ngm tava contestando.
Responder
#33
Wander escreveu: (27-04-2024, 10:17 AM)O mais engraçado de ver comentários sobre ego dos outros é q o próprio autor do comentário é das pessoas mais narcisistas do fórum, gosta de provocar todo mundo e impor seus trolls sobre os jogos como se fosse a maior autoridade. Mas paciência...

Vc nem tem PS5, é o primeiro que precisa ficar quieto e não se meter. Guess

Sobre Stellar Blade, achei parecido com Super Mario 64, todo 3D, tb puxa um pouco pra Gears of War, cenários escuros e verdes/cinzas... e as explosões lembram um pouco COD e BF. Tbm me lembrou um pouco o web site XVIDEOS.COM.
Responder
#34
eu não vou responder isso, os posts originais estão lá no outro tópico pra provar quem não argumentou nada, só ficou com risadinha de deboche e presumindo coisas sem evidência, "você não jogou", até editou os posts mais de uma vez depois de eu quotar para parecer razoável, mas a intenção inicial era só provocar feito uma quenga, como sempre, "eu joguei e eu falei então é verdade" Emotion


mal ai aos outros users por sujar o tópico de novo, parei por aqui  :-)
Responder
#35
Bem que falavam que o wolf era um usuário tóxico e estragava tópicos. Agora pude ver isso ao vivo e a cores. =/
Responder
#36
peço desculpas pelo vacilo
Responder
#37
A unica coisa que presumi foi que vc não jogou, e que coisa louca eu tava certo.

jogou mesmo não e falou merda. Vilela jogou a demo e tava comentando vc meteu o nariz pq precisava ter uma opinião sobre as pessoas reles e comuns acharem que tudo é igual a sekiro e criou uma discussão do nada Lol

Eu debochei e debocharia de novo. Love

"Big Mac é ruim denmais"
"Provou?"
"PQ TA PERGUNTANDO ISSO? TA DODOI? VAI TOMAR SEU REMEDINHO."

Emo
Responder
#38
Achando o design dos inimigos bem legais, mas OST não gostei não

Nier superior
Responder
#39
InuK9 escreveu: (27-04-2024, 10:22 AM)Parece esquerdista reclamando do MBL

"Mas vcs provocam né?"

Tudo que fiz foi perguntar se ele jogou, claro que teve ironia em vários posts meus, mas se o cara fala merda com tanta autoridade e não aguenta ser ironizado, só lamento. É tipo você com o cachorro de laboratório. Fez 17 falácias argumentativas em posts pra ficar desviando do fato que falou merda mas eu vi que vc admitu ter errado sobre o laborratório, logo depois de falar sobre o quão certo vc tava sobre todo o resto que ngm tava contestando.

Não tô defendendo o wolfwood, primeiro pq já achei a discussão bem idiota desde o início, é só olhar o q o Vilela postou lá no começo e o q isso gerou depois.

Tô falando do fato de vc ficar me citando toda hora como alguém supostamente de ego megainflado qdo vc impõe o q pensa o tempo todo. Basta ver um jogo q muita gente gosta q já começa a xingar, depreciar, e qdo as pessoas argumentam contra sua atitude, fica debochando, desacreditando a pessoa por gostar daquilo, enfim... Tô falando da sua implicância típica com FF7, Souls e outros jogos de sucesso.

Sobre minha discussão lá no WTF, não nego q errei sobre o cachorro ser fruto de laboratório, mas o q eu reclamei foi de ficarem me atacando por um comentário comum recomendando não ter pitbulls, sendo q se fosse qualquer outra pessoa falando aquilo, não teriam dito nada.

s3th escreveu: (27-04-2024, 10:24 AM)Vc nem tem PS5, é o primeiro que precisa ficar quieto e não se meter.  Guess

Sobre Stellar Blade, achei parecido com Super Mario 64, todo 3D, tb puxa um pouco pra Gears of War, cenários escuros e verdes/cinzas... e as explosões lembram um pouco COD e BF. Tbm me lembrou um pouco o web site XVIDEOS.COM.

WTF, o q isso tem a ver? Não tô falando nada sobre o PS5, seu dodói Loles
Responder
#40
A conversa tava boa até alguém defender MBL. Facepalm
Responder