17ª Central PlayStation
Zero escreveu: (15-05-2024, 03:46 PM)Opa, se tem coop, tem minha atenção

só joguei o 2 em uma locadora uma vez quando criança, um player controlava um helicoptero e o outro atirava

na real nem sei se é uma lembrança de infância ou uma fanfic da minha cabeça, nunca nem vi no youtube de novo para saber se era isso mesmo
Responder
Mês bem fraco. Se RDR 2 fosse na básica pra ficar pra sempre na conta ainda valia algo, mas no Extra a Rockstar logo tira do catálogo.
Responder
viceprince escreveu: (15-05-2024, 06:25 PM)Mês bem fraco. Se RDR 2 fosse na básica pra ficar pra sempre na conta ainda valia algo, mas no Extra a Rockstar logo tira do catálogo.

deve durar uns 2 meses, foi assim no gamepass

Vilela escreveu: (15-05-2024, 03:50 PM)só joguei o 2 em uma locadora uma vez quando criança, um player controlava um helicoptero e o outro atirava

na real nem sei se é uma lembrança de infância ou uma fanfic da minha cabeça, nunca nem vi no youtube de novo para saber se era isso mesmo

Parece interessante!! Tanto no catalogo do gamepass quanto na PSN tive poucos titulos de coop legais (Halo e Gears não conta pois tenho os games)
Responder
viceprince escreveu: (15-05-2024, 06:25 PM)Mês bem fraco. Se RDR 2 fosse na básica pra ficar pra sempre na conta ainda valia algo, mas no Extra a Rockstar logo tira do catálogo.
Milagre GTA V ainda não ter saído, Vice City durou quase nada na Plus, além dos Mafia, NBA, etc... a Sonya deve ter pago uma bolada

Mas acho fundo do poço que o destaque do mês é requentado de jogo que já foi da Plus, assim como a volta do Watch Dogs, de quebra enfiaram aquele Payday de pobre que foi tido como um dos piores jogos de 2023, isso na mesma semana que o Pass recebe Lords of the Fallen

Junho vão dar o que? Gollum? Kong?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (15-05-2024, 07:48 PM)Milagre GTA V ainda não ter saído, Vice City durou quase nada na Plus, além dos Mafia, NBA, etc... a Sonya deve ter pago uma bolada

Mas acho fundo do poço que o destaque do mês é requentado de jogo que já foi da Plus, assim como a volta do Watch Dogs, de quebra enfiaram aquele Payday de pobre que foi tido como um dos piores jogos de 2023, isso na mesma semana que o Pass recebe Lords of the Fallen

Junho vão dar o que? Gollum? Kong?
É difícil especular porque a Plus tem muitos altos e baixos, sem qualquer justificativa ou padrão.

Muitas vezes parece que eles esperam meses que tem muitas assinaturas vencendo para oferecer coisas melhores, mas claro, isso é puro palpite diante de tanta aleatoriedade e escolha duvidosa.

Um modo de acertarem mais seria oferecendo mais indies de lançamento como foi Kenzera e Animal Well mês passado, mas imagino que seria caro para a Sony conseguir esses acordos mensais.
Responder
viceprince escreveu: (15-05-2024, 08:27 PM)É difícil especular porque a Plus tem muitos altos e baixos, sem qualquer justificativa ou padrão.

Muitas vezes parece que eles esperam meses que tem muitas assinaturas vencendo para oferecer coisas melhores, mas claro, isso é puro palpite diante de tanta aleatoriedade e escolha duvidosa.

Um modo de acertarem mais seria oferecendo mais indies de lançamento como foi Kenzera e Animal Well mês passado, mas imagino que seria caro para a Sony conseguir esses acordos mensais.
Junho costuma ter promoções nas assinaturas, inclusive a minha expira em junho de 2025, vamos ver... parece que o mês foi ressaca pelos três day one do mês passado, mas esperava mais de um mês que vai remover 36 jogos, incluindo todos os Darksiders, FF e Horizon Zero Dawn (pra depois vender remake por 350 com diferença visual mínima)

Depois que tiraram o miranha, nunca trouxeram o remaster dele
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (15-05-2024, 12:34 PM)[Imagem: de202effb683cd358117e0b81ee6b7fc831c3885...t&zoom=1.5]

https://blog.playstation.com/2024/05/15/...-and-more/


40% de aumento pra isso

Loles Loles Loles


E aposto Red Dead fica só 6 meses.
Responder
Responder
Eu que não joguei Red Dead 2 vou aproveitar logo que sair e mergulhar a fundo. Tenhos altissimas expectativas com ele.
Responder
Dreadus escreveu: (16-05-2024, 02:54 PM)Eu que não joguei Red Dead 2 vou aproveitar logo que sair e mergulhar a fundo. Tenhos altissimas expectativas com ele.
Jogaço, mas é bom focar porque ele é longo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-05-2024, 02:56 PM)Jogaço, mas é bom focar porque ele é longo
é longo, porém quando está frio encolhe
Responder
Vilela escreveu: (16-05-2024, 03:00 PM)é longo, porém quando está frio encolhe
Igual a bola dos cavalos do jogo
Responder
Manda seu currículo lá z80, mostra seu port de gears of war para wii que eles vão te contratar para fazer o emulador de ps3 para ps5

SIE is recruiting for program compatibility system development between different CPU architectures

Job application for System software development (program compatibility system development between different architectures)
at Sony Interactive Entertainment Inc. Tokyo, Japan

https://boards.greenhouse.io/siei/jobs/5164462004
Responder
Eita porra, agora vai. Tokyo Jungle Returns
Responder
Vilela escreveu: (16-05-2024, 07:57 PM)Manda seu currículo lá z80, mostra seu port de gears of war para wii que eles vão te contratar para fazer o emulador de ps3 para ps5

SIE is recruiting for program compatibility system development between different CPU architectures

Job application for System software development (program compatibility system development between different architectures)
at Sony Interactive Entertainment Inc. Tokyo, Japan

https://boards.greenhouse.io/siei/jobs/5164462004
Isso ai é bait ora pescar o povo do RPCS3
Responder
N"ao joguei Red Dead 2 entao mës aceitável pra mim
Responder