O que você fechou em Março?
#21
viceprince escreveu: (01-04-2024, 01:20 PM)- Final Fantasy VII Remake: InterMission (PS5)
- Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time - Arcade - (Switch)
- Pikmin 4 (Switch)
- Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time - SNES - (Switch)
- Teenage Mutant Ninja Turtles: The Hyperstone Heist - Mega Drive - (Switch)
- Final Fantasy VII Rebirth (PS5)

Tem tempo heim amigo? Bons jogos (tirando FF hihi)
Responder
#22
Final Fantasy II Pixel Remaster
Sonic 1
Sonic 2
TMNT Arcade Game
TMNT Turtles in Time
Responder
#23
InuK9 escreveu: (01-04-2024, 04:06 PM)Tem tempo heim amigo? Bons jogos (tirando FF hihi)
Tirando FF hihi, todos são jogos curtos, até o Hihi Intermission.

Kotonete escreveu: (01-04-2024, 10:06 AM)Só fechei jogo curto de Playdate esse mês, então:
- OOB
- Mars after Midnight
- Jolly Chimp Champ
- Crankin's Time Travel Adventure
Todos merecem review num tópico oficial. Bigode
Responder
#24
Kotonete escreveu: (01-04-2024, 10:06 AM)Só fechei jogo curto de Playdate esse mês, então:
- OOB
- Mars after Midnight
- Jolly Chimp Champ
- Crankin's Time Travel Adventure

Bom que ninguém te tira o prêmio kotonote esse mês.
Responder
#25
Zero escreveu: (01-04-2024, 01:41 PM)Esse nunca vi!! O que altera, Doom com tema pirata?

Tá em beta testing ainda, mas é basicamente isso aí

https://www.doomworld.com/forum/topic/14...rs-needed/
Responder
#26
viceprince escreveu: (01-04-2024, 06:00 PM)Todos merecem review num tópico oficial.  Bigode

Tô gostando tanto dessa bagaça que a vontade é sim de fazer um tópico sobre, mas não quero dar uma de nick e ficar dando up num tópico que só eu posto Emotion

Mas dê um grito quando tu comprar um. Te passo a tierlist de tudo o que eu já joguei no bichinho até agora

bruNo escreveu: (01-04-2024, 08:04 PM)Bom que ninguém te tira o prêmio kotonote esse mês.

Eu me imponho uma regra na qual eu boto, no máximo, um jogo meu na Seleção Koto, pra justamente evitar monopólio. Oopscool
Responder
#27
Ratchet & Clank: Rift Apart (PS5)
Responder
#28
Kotonete escreveu: (02-04-2024, 02:52 PM)Tô gostando tanto dessa bagaça que a vontade é sim de fazer um tópico sobre, mas não quero dar uma de nick e ficar dando up num tópico que só eu posto Emotion

Mas dê um grito quando tu comprar um. Te passo a tierlist de tudo o que eu já joguei no bichinho até agora


Eu me imponho uma regra na qual eu boto, no máximo, um jogo meu na Seleção Koto, pra justamente evitar monopólio. Oopscool

Que bom, quem sabe meu Stanley Parable Ultra Deluxe entre. Gostei bastante de Stanley Parable 2.

Se não fosse sua regra não teria chances, nada é mais Koto que esse Playdate.
Responder
#29
bruNo escreveu: (02-04-2024, 08:06 PM)nada é mais Koto que esse Playdate.

orra não deixava
Responder