Tópico da Emulação v 1.1.1217 Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Emule a nintendo, gostoso demais
#41
Jarutais escreveu: (07-03-2024, 01:26 PM)Uns 2 anos atrás me deu vontade de tentar criar um joguinho de N64 só pela diversão... Mas a diversão acabou quando cheguei naquelas merdas de Display Lists do RSP... Daí acabei apenas fazendo um joguéte 2D super básico mesmo movendo uns sprites na tela e risquei esse achievement da minha lista de coisas pra fazer antes de morrer :C

E isso que tava usando a lib NuSystem que a Nintendo criou pra ajudar os devs e deixar "um pouco mais alto nível" o código no fim de vida do N64
Daora :3
Display list é chatinho mesmo.
Responder
#42
InuK9 escreveu: (07-03-2024, 01:38 PM)Acho mais facil vc ter tido visto um video no youtube de alguem jogando em um emulador e assumido isso hihihihi.

Mas se você diz que jogou, meu amigo, eu acredito em vc agora =D

Joguei pouca coisa do N64, mas teve uma época em q eu fiquei curioso com esse port por causa dos gráficos, q diziam ser muito bons, aí baixei pra testar, mas estranhei muito as cenas sendo puladas. Achei q era a limitação de espaço do cartucho, q não permitiria colocar CGs no console. 

Até pq uma das justificativas da S-E pra não lançar FF7 pra N64 se não me engano era essa.
Responder
#43
Joguei Mortal Kombat 4 primeiro no N64, na época achei meio lamentável não ter as CGIs, mas hoje vejo como eram horríveis até pra época, então nada de valor foi perdido
Responder
#44
Rodrigo Rey escreveu: (07-03-2024, 02:14 PM)Joguei Mortal Kombat 4 primeiro no N64, na época achei meio lamentável não ter as CGIs, mas hoje vejo como eram horríveis até pra época, então nada de valor foi perdido

MK4 era horrível independente da plataforma :C
Responder
#45
Wander escreveu: (07-03-2024, 01:57 PM)Joguei pouca coisa do N64, mas teve uma época em q eu fiquei curioso com esse port por causa dos gráficos, q diziam ser muito bons, aí baixei pra testar, mas estranhei muito as cenas sendo puladas. Achei q era a limitação de espaço do cartucho, q não permitiria colocar CGs no console. 

Até pq uma das justificativas da S-E pra não lançar FF7 pra N64 se não me engano era essa.
Assim, tem limitação no espaço do cartucho, e na epoca do FF7 tinha mais ainda.
O RE2 usa um cartucho de 64MB e todo o poder do cell RCP pra pra usar um codec de video bem melhor do que o do PS1, e a qualidade de video é pior no final.

Um nintendo 64 com drive de CD (de verdade, não aquela coisa bizarra lá), seria uma coisa assustadora, podendo fazer coisa tipo FF7 com um CD só e video com qualidade melhor.
Responder
#46
Jarutais escreveu: (07-03-2024, 02:31 PM)MK4 era horrível independente da plataforma :C
Achava foda poder sacar espada de gelo Assov
Responder
#47
Eu sei que vai ser polemico, mas MK nunca deveria ter parado de usar bonequinho digitalizado.
Os mais novos deviam tudo usar 3D scan super realista.
Responder
#48
Z80a escreveu: (07-03-2024, 02:39 PM)Assim, tem limitação no espaço do cartucho, e na epoca do FF7 tinha mais ainda.
O RE2 usa um cartucho de 64MB e todo o poder do cell RCP pra pra usar um codec de video bem melhor do que o do PS1, e a qualidade de video é pior no final.

Um nintendo 64 com drive de CD (de verdade, não aquela coisa bizarra lá), seria uma coisa assustadora, podendo fazer coisa tipo FF7 com um CD só e video com qualidade melhor.
64dd era mais um drive de disquete que de cd

Z80a escreveu: (07-03-2024, 02:42 PM)Eu sei que vai ser polemico, mas MK nunca deveria ter parado de usar bonequinho digitalizado.
Os mais novos deviam tudo usar 3D scan super realista.
mortal kombat deveria ter sido proibido, trem horroroso e ruim
Responder
#49
Bigode2

https://twitter.com/Ecologica_Verde/stat...7885524170

https://www.tecmundo.com.br/voxel/280570...evista.htm
Responder
#50
Rapai, isso aí não vai dar ruim não?

Chance altíssima de dar um processo Lol
Responder
#51
Isso ai é crime, mas não fere ninguém na pratica :3
Responder
#52
Tai uma coisa que nem fodendo eu baixaria.

O que deve ter de vírus nesse programa ai Lol
Responder
#53
Vi por cima, mas isso não é um Stremio de jogos? Se for, o Stremio tá firme até hoje, então talvez não dê ruim.
Responder
#54
traduziram essas versões de ps1 dos 6 primeiros, nem sei se tinham diferenças mesmo

[Imagem: nBJKGPs.jpeg]
Responder
#55
Essas são as versões Complete Works, com ajustes na dificuldade, e, o mais interessante, uma trilha sonora totalmente refeita, com qualidade de CD.
Responder
#56
Victor escreveu: (18-03-2024, 03:40 PM)Essas são as versões Complete Works, com ajustes na dificuldade, e, o mais interessante, uma trilha sonora totalmente refeita, com qualidade de CD.
saíram em outras plataformas?
Responder
#57
Vilela escreveu: (18-03-2024, 03:43 PM)saíram em outras plataformas?
Só no PSone e no Anniversary Collection do PS2.
Responder
#58


Não é emulação, mas vai por aqui mesmo.
Responder
#59
Donovan escreveu: (6 horas atrás)

Não é emulação, mas vai por aqui mesmo.
Acho que usa vídeo HLE então meio que conta aínda
Responder