O que você fechou em Fevereiro?
#21
bruNo escreveu: (01-03-2024, 12:44 PM)Jogue Monster Boy  Love

Esse é incrível mesmo. Este Wonder's é do mesmo nível?
Responder
#22
Victor Neri escreveu: (01-03-2024, 02:39 PM)Esse é incrível mesmo. Este Wonder's é do mesmo nível?

é um game de Master System, todos os pilares estão lá, só que bem simplificados!!! O game (remake) ta uns 15 reais no Xbox, o remake tem graficos e sons clasiccos trocados em tempo real. vale o preço.
Responder
#23
Zero escreveu: (01-03-2024, 03:06 PM)é um game de Master System, todos os pilares estão lá, só que bem simplificados!!! O game (remake) ta uns 15 reais no Xbox, o remake tem graficos e sons clasiccos trocados em tempo real. vale o preço.

Foi o primeiro jogo que eu joguei na vida que tinha essa feature de alternar entre gráficos originais/modernos em tempo real. Fiquei tão deslumbrado na época que eu acho que ficava apertando o botão de troca a cada 5 segundos Lol
Responder
#24
Kotonete escreveu: (01-03-2024, 03:07 PM)Foi o primeiro jogo que eu joguei na vida que tinha essa feature de alternar entre gráficos originais/modernos em tempo real. Fiquei tão deslumbrado na época que eu acho que ficava apertando o botão de troca a cada 5 segundos Lol

Foi uma experiência refrescante?
Responder
#25
Victor escreveu: (01-03-2024, 03:08 PM)Foi uma experiência refrescante?

Baby
Responder
#26
ficou harmonizado

dizem que o do halo collection é bacana esse negócio de trocar
Responder
#27
Vilela escreveu: (01-03-2024, 03:12 PM)ficou harmonizado

dizem que o do halo collection é bacana esse negócio de trocar

Acho que no papel essa função no Halo Anniversary Edition é mais impressionante, porque tu estaria vendo um jogo 3D alternar isso em tempo real e tudo... mas na prática quando eu joguei, não vi muito motivo pra ficar indo e vindo, porque o resultado prático é que tu basicamente tem um atalho de deixar o jogo no ultra-low instantâneo.

O do Wonder boy é mais 'mágico' porque ele tá alternando entre pixel art e a arte bonitona que fizeram pro remake, então a distância entre os dois (em resolução, direção de arte, etc.) é maior, e por isso é mais legal de ficar indo e vindo.
Responder
#28
Tem isso no Alex Kidd também
Responder
#29
Victor Neri escreveu: (01-03-2024, 02:39 PM)Esse é incrível mesmo. Este Wonder's é do mesmo nível?

No mesmo nível não tá não, mas é um jogo bem legal. Tem que relevar por ser só remake visual.

Ainda assim eu acho que vale a pena.
Responder
#30
Ratchet & Clank: Rift Apart (PS5) [platina]
Crash Bandicoot 4: It's About Time (PS5)
Responder
#31
Kotonete escreveu: (01-03-2024, 03:21 PM)Acho que no papel essa função no Halo Anniversary Edition é mais impressionante, porque tu estaria vendo um jogo 3D alternar isso em tempo real e tudo... mas na prática quando eu joguei, não vi muito motivo pra ficar indo e vindo, porque o resultado prático é que tu basicamente tem um atalho de deixar o jogo no ultra-low instantâneo.

O do Wonder boy é mais 'mágico' porque ele tá alternando entre pixel art e a arte bonitona que fizeram pro remake, então a distância entre os dois (em resolução, direção de arte, etc.) é maior, e por isso é mais legal de ficar indo e vindo.

Acho ambos impressionantes, as animações do remake são muito gostosinhas, mas rever os gráficos classicos é muito amor!!! Meu primeiro contato com esse jogo foi com a re-skin da Monica, mas eu era muito pivete e chegava até o Bidu e não sabia usar o poder dele andar nos blocos!!

Já no Halo, da pra ver um salto geracional muito grande, principalmente do Halo 2, fora o trabalho sonoro que também troca junto ao gráfico. Love
Responder
#32
GTA 5

Sinceramente, tirou um pouco o hype pro 6. Achei pior q o 4, San Andreas e VC.
Responder
#33
bruNo escreveu: (01-03-2024, 05:39 PM)No mesmo nível não tá não, mas é um jogo bem legal. Tem que relevar por ser só remake visual.

Ainda assim eu acho que vale a pena.

Boa. Darei uma chance qualquer hora.
Responder
#34
so The Legend of Heroes Trails of Cold Steel 2
Responder
#35
[Imagem: YKTJLHh.png]

Dados do mês compilados, tchurma.

Consegui automatizar/metodizar um pouco a coleta de dados, o que deixou essa imagem muito mais rápida de ser montada. O resultado é que eu to achando muito mais plausível coletar os dados dos meses e anos anteriores.

Não vou prometer um infográfico sobre a história completa do fóro, mas já consigo garantir que dá pra sair um infográfico de 2023 tranquilo. :-)
Responder
#36
Velho, esses infográficos estão muito legais.

Mês de março tmb tem Souls, terminei Dark Souls 2 SotFS esse mês. Então vão ser 9 meses seguidos.
Responder
#37
Excelente, ansioso pra ver de março no mês que vem
Responder
#38
Gosto demais desses infografico mas não participei de nenhum Lol

Pior que só estou no doom de celular e bilhar online Oopscool
Responder
#39
bruNo escreveu: (21-03-2024, 05:23 PM)Velho, esses infográficos estão muito legais.

Mês de março tmb tem Souls, terminei Dark Souls 2 SotFS esse mês. Então vão ser 9 meses seguidos.

A tradição vai continuar então. Emotion Até eu fiquei com vontade de jogar a série só pra manter a tradição seguindo.

Ri muito quando eu vi o quanto a galera do fóro zera essas paradas, e olha que o normal é ter pelo menos uns 2 jogos da série por mês.

Se vocês soubessem quantos Souls o vilela zerou só ano passado, ficariam enojados.

play more escreveu: (21-03-2024, 06:08 PM)Gosto demais desses infografico mas não participei de nenhum Lol

Pior que só estou no doom de celular e bilhar online Oopscool

Qualquer coisa tu sempre pode jogar um You Have to Burn the Rope e oficializar sua participação no infográfico de Março. Ninguém vai te julgar. Bigode

[Imagem: EY2fhD5.png]

Rodrigo Rey escreveu: (21-03-2024, 05:51 PM)Excelente, ansioso pra ver de março no mês que vem

Tem pouco jogo sendo comentado no tópico do "Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?" até agora. Tô com medo de dar flop.

Mas se chegar a isso, vou correr pra pelo menos fazer um apanhadão unificado de tudo o que rolou nesse primeiro trimestre, ou algo do tipo. :-)
Responder
#40
To tentando manter o ritmo, é possível que eu termine um jogo hoje
Responder